20 de fevereiro de 845
"Impressionante que ate na hora da morte penso nele não tive a oportunidade de dizer que o amo mais já é tarde de mais para isso eu to morrendo."
Eren: Espero em outra vida ser seu garoto eu te amo-sussurra antes de dar seu último suspiro e morre naquele chão frio daquela sala.
1176 anos depois 12 de julho ano de 2021.
Levi: então já foram todos reunidos.
Erwin: sim, só falta o Eren.
Levi: Eren(sussurra).
Erwin: sim, ele, você deve querer muito reencontrá-lo kkk(risos).
Levi: sim, dessa vez vou, protege-lo e falar que o amo não vou deixá-lo escapar.
Erwin: e incrível.
Levi: o quê?
Erwin: o seu amor por ele e não ter desistido e ainda admitir em voz alta.
Levi: sim, sabe não tive a oportunidade de dizer que o amo quando tive minhas lembranças de volta meu primeiro pensamento foi em procurar mais era novo de mais e também faltavam alguns anos para ele nascer mais agora você ta aqui aí facilitou muito minha busca.
Erwin: mais você sabe que temos que lutar ainda ner mais se você não quiser tudo bem.
Levi: que isso quando ele souber vai querer ajudar não importa oque... nessa luta nosso único objetivo vai ser vencer e sair dela todos vivos... você esta com a Mikasa e o Armim.
Erwin: sim, estou mais eles não renasceram junto do Eren informações sobre ele vai chegar nas minhas mãos daqui a pouco não se preocupe.
Levi: será que ele lembra de tudo.
Erwin: sim, as lembranças são liberadas aos 10 anos e ele deve ter na base já uns 18 a 19 e também ele e um dos escolhidos assim como nos vamos só aguardar.
Levi: urem(diz impaciente).
Erwin: rsrsrs(risos)" e quando se trata dele você perde a compostura Levi".
Erwin: vamos encontrar os outros agora.
Fala estacionando o carro eles entraram na casa na sala se encontrava Jean, Conny, Mikasa, Armin, Annie, Hange e sasha.
Hange: LEVIIII.
fala Hange gritando e correndo indo abraçar seu amigo.
Levi: que bom ver você quatro olhos.
fala sendo espremido pelo abraço de urso.
Hange: nossa você (reencarno) com defeito Levi.
fala deixando aquele abraço e olhando para ele dos pés a cabeça.
Levi: do que ta falando.
Hange: você ta mais alto não ta vendo tinha 1,60 agora deve estar com 1,71 ta quase do meu tamanho depois só se ouvia as rizadas do grupo atrás.
Levi: olha sua, quatro olhos de merda.
Olha com a famosa cara assustadora fazendo tudo mundo calar a boca com medo se ser morto Levi não queria admitir mais estava feliz por terem e concedido uma altura boa ele estava orgulho de si mesmo um tempo se passa todos conversava e colocava o papo em dia só Levi que estava para o lado observando a interação dos adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hope in another life to be your boy
RomancePassaram-se 1176 anos mais as lembranças estão bem vivas um reencontro entre duas pessoas que se ama um novo desafio vem pela frente ⚠️ATENÇÃO⚠️ 🔥EREN +18 🎶HISTÓRIA ORIGINAL MINHA