Queria compartilhar com vocês alguns fatos sobre essas fanfic, que não aconteceram explicitamente nos capítulos, mas tenham certeza que aconteceu.
• Perfumes •
Draco criou uma linha de perfumes exclusiva dentro da Malfoy Fragrances.
Não era qualquer um que podia comprar esses produtos.
Os clientes que poderiam ter acesso eram antes aprovados por ele.
A linha era formada por quatro produtos.
O Poison Hugg era um perfume doce e marcante, daqueles que grudam no corpo e te viciam no cheiro.
Foi inspirado em Scorpius, seus abraços apertados estranhamente viciantes e seu cheiro doce de quem te faz o amar de forma sorrateira.O Blue Star era leve, mas singular. Aquele tipo de cheiro que te faz sentir confiante para enfrentar qualquer coisa. Que te faz brilhar.
Foi inspirado em Gatria, sua segurança madura, seus sorrisos brilhantes e sua personalidade única.Já o Purple, era inexplicavelmente o cheiro mais perfeito que Draco já sentira.
Pois ele se inspirou nela, sua S/n. Combinou todos os cheiros particulares dela com um toque de seu amor incondicional e misturou. Era apaixonante, era brilhante, era atraente, era ela.O último produto da linha era o Green Wood.
Foi S/n quem elaborou.
Pediu a Draco para fazer um, e de surpresa o presenteou com o próprio perfume.Ela basicamente pensou em sua Amortentia para elaborá-lo.
Maçãs verdes.
Madeira escura.
Shampoos caros.
Acidez.
Calor.
Gelo.Ele simplesmente amou, e correm boatos de que comemoraram a nova linha da melhor forma possível.
• Família •
Lucius é um avô babão.
Tudo que não foi carinhoso com Draco, é com os netos.Narcissa e ele fazem questão de passar todos os natais com os gêmeos para enchê-los de presentes e mimos de avós.
Clark e Evany não ficam de fora, e há uma competição gigantesca entre os dois avôs sobre a atenção dos netos.
Clark como o bom lufano que é quer levar os gêmeos para campos, passeios claros e divertidos.
Lucius quer contar-lhes histórias milenares e exibir um pouco os Malfoy.
Enquanto isso, Narcissa e Evany apenas riem, como amorosas avós.É verdade que elas ainda ficam espantadas com a forma de que seus netos são idênticos a seus filhos.
Melanie e Journée, tias de S/n não ficam foram dessa.
É o local favorito de visitação dos pequenos quando vão à França.• Quarto •
Uma vez, Gatria e Scorpius estavam brincando, correndo pela casa.
Eles tinham 6 anos.
E, sem querer, acharam o quarto verde dos pais.
O quarto todo acolchoado e macio que eles usavam para transar em ocasiões especiais.Scorpius ficou indignado como nunca soube da "sala legal cheia de sofás".
Draco entrou em pânico.
Nervosa, S/n tentou explicar da melhor forma possível que era um lugar para adultos relaxarem depois de dias ruins. Não era lugar para crianças, era chato, não tinha nada!
Gatria ficou pensativa.
Scorpius emburrado.
Draco aumentou os feitiços de proteção.• Feriados •
Desde o primeiro ano das crianças em Hogwarts, Draco não os deixa permanecer no castelo em nenhum feriado.
Em qualquer oportunidade possível, ele os manda para casa.
Checa o livro deles sempre. Os faz escrever para ele.
Diz que não tem nada para eles ficarem fazendo no castelo enquanto não há aula, (apenas tem medo de que os filhos façam as mesmas coisas que ele fazia) já é demais passarem os fins de semana!• Amigos •
Gatria é da Corvinal.
Scorpius é da Sonserina.
Os dois tem os olhos azuis de Draco, mas o brilho e intensidade deles é claramente a arma de persuasão Amery mais poderosa.
Eles são exatamente como os pais.
Tem o mundo aos seus pés.
Talvez Minerva tenha infarto na cerimônia do Chapéu Seletor ao ver os sobrenomes Amery-Malfoy juntos numa pessoa só. No caso, duas. A mistura de Draco e S/n poderia ser explosiva.
Scorpius é melhor amigo (talvez um pouco a mais) de Albus, filho do meio de Harry e Ginny, também Sonserino.
Gatria é melhor amiga de Rose, filha de Ron e Hermione, e também de Catherine, filha de Cedric e Cho, que está na Corvinal junto com ela. O que não agrada muito Draco (na concepção de seu cérebro egocêntrico, Catherine pode seduzir sua filha para Cedric conseguir ficar na mesma família que S/n. Não supera nunca.)
Scorpius, Gatria, Rose, Julie, James Sirius, Albus e Catherine são um grupo bem unido.
Dos Weasley, apenas Albus não é Grifano, e Julie, filha de Dom Blaise, acabou também caindo na casa dos leões para o pavor do pai Sonserino.
Ao longo dos anos, S/n tornou- se a maior confidente de Gatria.
A menina contava tudo para a mãe. As fofocas, os casinhos, as brigas.Assim como S/n era com Evany. Mulheres Amerys são idênticas.
S/n fazia de tudo para esconder as cartas da filha da vista do marido, que surtaria se soubesse que a filha roubou um beijo de um Lufano em seu quarto ano, ou então que havia transado com algumas pessoas no sexto.
Porém, no feriado de Natal de seu sexto ano, S/n estranhamente organizou para que o feriado fosse passado junto com os Weasley-Granger e Weasley-Potter. Ela já sabia de tudo, é claro, mas Draco não.
Por isso, o mesmo ficou estático por 15 minutos quando sua filha interrompeu o jantar para anunciar.Ela estava namorando.
Esse não era o pior.
Ela estava namorando um Grifinório.
Ela estava namorando um Grifinório um ano mais velho.
Ela estava namorando um Grifinório um ano mais velho que era um Potter-Weasley.
Ela estava namorando James Sirius.
O menino sorridente, carismático, astuto e charmoso com grande senso de inconsequência como um bom Weasley com uma mente brilhantemente Potter.
Draco surtou.
Não proibiu, é claro, mas surtou.
Era uma enorme ironia do destino que a mistura perfeita de Draco e S/n, tivesse se apaixonado pela mistura perfeita de Harry e Ginny.
Os dois casais que tanto se divertiram juntos, criaram frutos que tanto se amam.
———
continua passando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fanfiction"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...