Após Eren ter ido para outra ilha, Mikasa e Armin ficaram sem chão, Armin ainda tinha receio do Levi ter escolhido ele e não o Erwin, Armin estava perdido com aquela situação, não seria diferente para Mikasa, que tentou o impedir ele de ir, mas não obteve sucesso era frustante, ela só queria tentar entende-lo.
- Mikasa! -grita Sasha vendo que a própria estava perdida mais uma vez em seus pensamentos.
- Hã perdão... Eu tava pensando no... -Mikasa não terminou de falar pois a morena a interrompeu.
- No Eren? Mikasa tente o esquece-lo, ele foi seguir a sua vida na outra ilha -disse Sasha se sentando ao lado de Mikasa que estava num banco, Mikasa apertou seu cachecol.
- Mas seus amigos estão aqui! -disse Mikasa franzido o cenho para Sasha.
- Mikasa lembra o que o Eren disse antes de partir... -disse Sasha a fazendo lembrar daquele dia.
Flashback on
Era uma manhã bastante calma, o acampamento que Hange havia feito na frente do mar estava calmo e quieto, não é a toa, já que estava amanhecendo ainda.
Eren estava numa barraca que por volta tinha uma do Levi, Hange, Mikasa, Armin e Jean, todos queria ter certeza que ele não ia fazer merda ou algo do tipo, Eren saiu da sua barraca e indo para frente do mar, ele sabia que naquela manhã Zeke seu meio irmão mais velho, iria o buscar, ele não queria se despedir porque odiava despedidas, mas ele queria viver a vida que ele sempre quis, não preso entre três muralhas, porém livre.
- Eren -uma voz conhecida dele disse.
- Mikasa volte a dormir -disse ainda de costas para ela, num tom seco.
- Eu volto se você voltar -disse Mikasa franzido o cenho.
- Eu não vou voltar -disse Eren ainda de costas para ela e de frente pro mar.
- Eren, por fav- Mikasa foi interrompida.
- Mikasa pare de me prender ao seus medos, eu sou livre... Não há uma corrente prendendo eu á você -disse Eren se virando para encara-la.
- Do que você está falando Eren? -disse Mikasa sem entender.
- Viva a sua vida e me esqueça! -disse Eren num tom alto percebendo uma movimentação tanto na água quanto na barraca do Levi.
- Ei pirralhos vão dormir -disse Levi se aproximando de sua prima.
Mikasa não estava entendendo o comportamento de Eren, ele parecia nervoso com algo, ela estava com vontade de chorar, "Eu sou uma pedra no sapato para ele?", Pesou Mikasa.
- Capitão eu estou indo... -disse Eren virando de costas.
- Dormir? -disse Levi ainda sonolento tentando entender Eren e Mikasa.
- Embora. -disse Eren com uma voz vazia e triste.
- Eu não vou permitir! -disse Mikasa se aproximando dele.
- E quem disse que eu preciso de sua permissão?! -disse Eren virando para Mikasa.
"Embora pra onde?", Pensou Levi confuso.
- Eren você não pode! Sua casa é aqui! -gritou Mikasa fazendo Hange se despertar.
- Mikasa! -falou num tom alto Levi, finalmente entendendo a situação.
- Capitão faça algo! -disse Mikasa fazendo Eren e Levi se encararem.
- Não sou babá de ninguém, se ele que ir para lá deixe... Só não se arrependa seu merda -disse Levi franzido o cenho.
- Que confusão é ess- Hange foi interrompida.
- Eren me leve! Como vou saber se está seguro? Se está bem? -Mikasa começou a gritar.
- Mikasa você sempre foi um incomodo pra mim, já disse que você não é minha mãe! Cuide da sua vida e me deixe em paz! -gritou Eren já furioso, ele estava mentindo para que Mikasa ficasse bem, mesmo sabendo que para ela está segura ele teria que a machuca-la.
- Já chega Eren, seu irmão de merda chegou -disse Levi vendo o barco de Zeke.
- Eren... Porque você sempre abandona a gente? Nós que somos sua família não eles -disse Mikasa com os olhos cheios de lágrimas.
- Minha família? hahahahhaa, ela está morta! -disse Eren rindo e depois fechando a cara.
- Mikasa ele não é o mesmo de antes o deixe ir -disse Hange que havia chegado a um tempinho ali, porém ninguém percebeu.
- Hange-San? -disse Mikasa deixando escapar as lágrimas.
- Vamos Eren! É um longa jornada irmão, deixa de papo! -disse Zeke vendo aquela situação e gritando do barco.
- Eu já vou... Se me seguirem serão mortos, não por mim -disse Eren subindo no barco, porém antes deu uma olhada para traz pois sabia que era a última vez que veria a ilha e seus amigos, essa ida para outra ilha tinha um sentido, ele só queria que Hange ou Armin descobrissem o mais rápido.
- E-eren... -disse Mikasa os vendo partir.
Flashback off
Mikasa ainda não entendia o porquê dele ter ido para lá, porém tinha certeza que havia um motivo, ela não contava isso aos outros pois eles iam achar que era só ela querendo ir busca-lo ou algo assim.
- Eu s-sei Sasha... -disse ela por fim.
Mikasa e Sasha logo foram ao encontro de Levi e dos outros, Hange parece ter descobrido algo importante, não demoram muito para chegar lá, ao Sasha abrir a porta da sala, Mikasa viu algo um tanto quanto surpreendente.
- A-annie? -disse Sasha enchendo os olhos de lágrimas, elas não eram próximas, porém não impedia de Sasha ficar emocionada ao vê-la.
- C-como? -completou Mikasa.
- Parece que o Armin descobriu uma faca que podia rajar o cristal, ela é de um material diferente, ele a encontrou quando fomos a outra ilha, então fizemos uma máquina no qual a tiramos lá de dentro, não contamos a vocês para não dar falsas esperanças caso falhasse -disse Hange explicando resumidamente.
- Não faz sentido a prendermos, já temos todas as informações que precisávamos sobre a outra ilha -disse Jean olhando para Mikasa de canto.
- C-certo -disse Mikasa ainda surpresa -Annie como está se sentindo? -perguntou a ela.
- E-eu estou bem... Só um pouco cansada -disse Annie lembrando dos interrogatórios de Levi.
- Tem uma cama no quarto de Sasha, pode ir para lá -disse Mikasa sorrindo.
- Eu a acompanho -disse Armin, fazendo Annie sorrir.
- Certo Armin a deixo em suas mãos -disse Hange.
Logo após uns avisos que Levi deu, todos estavam dispensados, eles aviam trabalhado muito aquelas semanas, então todos estavam muito cansados.
Sasha ao ver Mikasa saindo da sala, foi até o Jean dizer que ela estava desanimada, e que ele seria uma ótima animação, Jean concordo em ajudar, quando se tratava de Mikasa ele sempre estava disposto a ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Esperei Muito ( Jean & Mikasa )
FanfictionEssa história vai mostrar uma trajetória de Jean e Mikasa e como ambos se apaixonaram com os anos, mesmo Mikasa ainda não entendo como era amar alguém que não fosse seu antigo amado, Jean a conhecia só fez uma coisa, esperou... Não recomendo para cr...