Capítulo 1
- ela saiu!! - disse uma voz grossa.
- madame está saindo ô outro!! - falava uma das suas criadas.
Era uma menina e um menino.
- são gêmeos!! Aí são tão lindos os meus filhos. - disse a rainha feliz por seus filhos ter nascido.- verdade são iguais a mãe. - disse o rei. A mulher segura o filho, o pai segurava a sua filha. Os bebê estavam...
- esses bebê são estranho amor nem chorarão!??! - disse o pai
-Hihi!! são quetinhos mesmo. - falou a mulhe deitada na cama (mãe dos bebês).
Enquando isso...
- você viu como eles nos chamaram maninho? - disse em pensamento a menina que estava no colo do seu pai.- sim. Acho que amaram o nosso comportamento - disse o garoto que em seu lugar era sua mãe que o segurava.
As duas criança ficaram na aquela conversa (em pensamentos).enquando os seus pais conversavão.
- qual vai ser o nome dela e o dele, querida?
- o nome dela vai ser....Atualmente ( seis mil anos depois )
- Vai fogo !! Você consegue !! - dizia um garoto de 7 anos moreno com roupas azul, e uma túnica branca chamado "água".
- Mais é óbvio que eu vou.
Quando fogo estava pronto pra jogar uma pedrinha....- AHHHH!!!!!!!
Uma mulher começou a cair do céu. Fogo e água começaram a sair do local. Se não a mulher cairia em cima deles.- BOOM - fez o impacto da mulher caindo no rio raso.
- q-q-quem s-s-será!? - DISSE a água tremendo.
- não sei. - afirmou fogo sério. E logo ele disse em voz alta - Quem está aí?
-...
- Eu disse... QUEM ESTA AI ? - DISSE fogo já alterando a sua voz.
Mais nada respondeu. Então os dois meninos foram ver que era, a misteriosa pessoa que tinha caído do céu.A o chegar perto. A fumaça foi se a baixando e viram uma mulher de cabelos loiros no chão. A o vez isso água perguntou.
- s-será que ela está morta !!? - disse com uma voz que tremia.- não - rebateu fogo - está aí...está viva.
- então oque faremos com ela?
- vamos leva ela para a nossa caverna. - disse fogo a o ver uma caverna onde ele é água ficavam coversando é dormindo as vezes quando se encontravam escondidos.
- hai
Algumas horas depois
♤Por mulher misteriosa ♤
- onde eu estou ? - disse ela coloca do a mão na cabeça.
- quem é você? - disse um menino moreno, de cabelos pretos e olhos da mesma cor. E suas roupas vermelhas.
Ele estava encostado na parede, em pé com os seus braços cruzados.- ... - ela estava se lembrando oque tinha acontecido.
Horas anteriores antes de ela cair no chão
- PEGA A ELA NAO DEIXA ELA SAIR - dizia uma voz de um mulher. - NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SAIR MULHERZINHA IRRITANDE !!! FALTA MAIS ¼ DE ANOS PARA VOCE FICAR AQUI COMIGO....
A mulher misteriosa corrida como se fosse só última coisa que ela fazer-se. Pois a mesma tinha que sair da aquela inferno. Ela então entrar em um sala é a fecha logo em seguida. Mais a ô olhar em volta ela acha um relógio de pulso, que estava em cima de uma mesa. Ela pega aquele relógio e coloca em seu pulso.
- com esse relógio vou ganha uma grana! - pensou ela com seu olhos verdes bilhando pela a primeira vez a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 1 edição: Entrei em Naruto?
AdventureUma garota que está atrás de seu irmão. Ela irá fazer qualquer coisa para ver ele. Pois se próprio pai os separou os dois. Ele foi para o castelo onde eles moraram juntos mais estava com suas memórias apagadas. Ela que o amava o seu irmão foi...