-Quer por favor sair daqui? - Taehyun disse respirando fundo e fechando seu livro, quando viu um garoto coberto de tinta sair detrás de uma árvore.
-Tae! - O menino disse animado -O que está fazendo sozinho? - O garotinho sorridente disse o abraçando.
Eram jovens aprendizes da floresta. Seres mágicos que são responsáveis por proteger as florestas, e garantir que elas cresçam saudáveis e fortes.
Beomgyu era o mais novo de sua turma, e um ano mais velho que Taehyun - mesmo que não parecesse -. E Taehyun era o mais velho de sua turma, também sendo o mais talentoso.
-O que você quer? - Taehyun disse se pondo de pé e sacudindo a "poeira" de suas vestes.
-Um livro! - Beomgyu disse sorrindo largo -E um beijo - Ele disse sugestivo, vendo Taehyun fazer um careta.
-Qual livro você quer? - Ele disse adentrando uma casinha de madeira, que servia de depósito.
-Você tem algo sobre corpo humano? - Ele disse vendo o menor se assustar um pouquinho.
-Você precisa disso para que? Sabe que não pode estudar sobre esses... Seres - Taehyun disse baixinho.
-Eu quero fazer uma pintura! Mas não tenho certeza de como eles se parecem... Alguns dizem que tem chifres pontiagudos, outros falam que carregam lanças afiadas e alguns dizem que eles tem o dom da destruição - Beomgyu listou os fatos contando nos dedinhos.
-Vou te emprestar um... Mas não diga para ninguém. - Taehyun disse alcançando um pequeno livro de bolso na estante mais alta.
Ele deu o livro nas mãozinhas do garoto maior que si. Não conseguiu nem chegar na porta, pois sentiu sua cintura sendo puxada.
-Meu beijo Tae - Beomgyu disse fazendo um biquinho, que logo foi mordido pelo mais baixo.
-Para de drama - Ele disse dando um selinho em Beomgyu vendo-o sorrir largo -Tchau Beomgyu. - Taehyun disse revirando os olhos.
O menino saiu do local saltitando, e Taehyun sorriu. Ele era fofo. Mas sua raiva voltou vendo sua roupinha toda manchada de tinta
-Beomgyu! - Ele gritou.
[•••]
Taehyun acordou com barulhinhos em sua janela. Pulou da cama em um susto e abriu a janela com força, sentindo uma pedrinha luminosa verde, bater em seu rosto.
Beomgyu riu sem graça e fez sinal para o garoto descer. Taehyun bufando irritado pulou sua janela e caiu no chão flutuando como uma pena. Era esse o poder do garoto, flutuar e voar -Beomgyu achava incrível- Ele era poderoso.
-Fiz algo para você hyung - Beomgyu disse sorrindo.
Os dois andaram por um tempo até avistarem uma cabana no meio de uma clareira. Beomgyu iluminou o local com um estalar de dedos. Esse era o poder do garoto, Luz, era tão raro que só acontecia a cada 200 anos.
Eles adentraram a casinha e Taehyun logo se surpreendeu. Beomgyu havia pintado os dois, Beomgyu segurava uma caixinha com um anel, e uma pedrinha brilhante, enquanto Taehyun estava com as mãos cobrindo a boquinha e os olhos arregalados. A riqueza de detalhes da arte do Beomgyu era impressionante, ele os desenhou perfeitamente. Taehyun usava o pijama de sempre, e o que ele estava naquele momento. O brilho, a
as sombras, cores, estavam perfeitas.E qual não foi a surpresa de Taehyun quando se virou e viu Beomgyu ajoelhado com uma caixinha que continha um anel brilhante.
Estavam exatamente como no quadro de Beomgyu, se alguém visse diria que apenas era uma montagem muito bem feita. Mas não, era mais que real.
-Kang Taehyun... Cada momento que eu passo com você parece o primeiro, mas eu quero que esse primeiro momento dure para sempre. Sei que eu sou um pé no saco, mas você deixaria eu ser o SEU pé no saco? - Beomgyu disse sorrindo e soltando um risinho quando viu as lágrimas de Taehyun rolarem -Namora comigo? - Beomgyu finalizou.
-Você é um idiota... - Taehyun disse sorrindo largo -Aceito babaca - ele disse se ajoelhando e beijando Beomgyu -Obrigado por me escolher... - Taehyun murmurou apertando o corpinho magro contra o seu.
E assim os dois seres viveram feliz para quase sempre...
.
.
.
Fim~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Da Floresta | Taegyu~ (Taehyun + Beomgyu)
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun eram seres da floresta -Fluffyfic -TXT -Oneshot -Fanfic não revisada *ESSA FANFIC NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 10 ANOS POIS PODE CONTER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO*