Capítulo 33

1.9K 173 15
                                    

Pov Kai

Eu acordei e logo senti uma mão na minha cintura e outra acariciando os meus cabelos , se isso for um sonho não me acordem.

-Klaus:Bom dia, vida.
fala com a voz rouca, carregada de sotaque me fazendo arrepiar

-Eu:Bom dia!
falo lhe dando um selinho

-Klaus:Como você tá ?
pergunta com uma carinha muito fofa

-Eu:Eu estou com sono e quero voltar a dormir , boa noite .
falo me aconchegando ainda mais nele

-Klaus:Vamos acordar , porque eu preparei um dia inteiro para a gente , só nós três , A Sam me ligou e falou que iria demorar mais um dia para voltar .

-Eu:Tentador , mas eu estou muito bem aqui.
falo voltando a fechar o olho

-Klaus:Ok.
fala e logo eu sinto uma água gelada caindo a minha cara

Eu levanto rápido, fazendo o Damon acordar assustado e Klaus sair correndo gritando do corredor " Venham comer".Eu ainda vou matar esse homem , não importa o quão bonito ele seja .

-Damon:O que aconteceu ?
pergunta me olhando

-Eu:Bom dia!
falo o encarando

-Damon:Bom dia uma ova , vocês me acordam no susto e querem que eu esteja de bom humor .
fala estressado

-Eu:Assim melhora ?
falo lhe dando um beijo demorado ,subindo em cima dele

-Eu:Bom dia ,baby .

-Damon:Agora estar muito melhor.
fala me dando um selinho

Eu levanto e faço minhas higienes e vou para a cozinha , chegando lá, eu vi Klaus fazendo crepes , minha comida preferida .

-Eu:Você é o melhor.
falo lhe dando um selinho

Pov Klaus

Eu tinha planejado um dia inteiro para nós e a primeira parte é o café da manhã .

-Damon:Vamos fazer o que ? inclusive , aqui está muito ...
fala , mas eu não o deixo terminar

-Eu:Shiu , não ouse terminar essa fala , sempre que falamos algo do tipo, as coisas sempre pioram.

-Damon:Ok , mas o que vamos fazer ?

-Eu:Eu pensei em um piquenique ao ar livre.

-Kai:Isso é muito clichê, até para mim que sou o mais romântico deste relacionamento e adoro essas coisas .
faal tomando um gole de sangue que estava na taça

-Damon:Eu que sou o mais romântico.

-Eu:Eu concordo com o Kai, ele é o mais romântico , parece um bebezinho que precisa ser cuidado .
falo abraçando ele por trás e dando um beijinho na sua testa

-Damon:Então eu sou o que , o ciumento ?

-Kai:Não, esse é o Klaus.

-Eu:Eu não sou ciumento.
falo me afastando do Kai

-Damon e Kai:Você é.

-Damon:Então eu vou ser o que , o mais safado ? Esse também é o papel do Kai , uma criança safada .
fala e eu rio

-Kai:Eu sou um anjo.
fala se defendendo

-Eu:Lúcifer também era , Damon, você pode ser o sério e mais fechado que só se abre com a gente.
falo o dando uma ideia

-Damon:Esse é você Klaus .
fala revirando os olhos

-Kai:Damon , você é o que faz burrada com o nosso relacionamento ; aproveita e põe o Klaus na lista também,porém a maior parte é sua .

-Damon: Nada a ver.

-Eu:Alisson.
falo o relembrando

-Damon : Isso é passado , mas eu aceito ser o menos sentimentalista e entusiasmado da relação e só demonstrar os meus sentimentos com vocês .
fala revirando os olhos

Pov Damon

Eu estava achando aquela conversa horrível, eu fiquei com a pior parte da relação .

-Kai :Não fica assim não, baby .
fala sentando no meu colo e me abraçando .

-Eu:Se quiser a gente troca , eu viro o romântico e você o safdo , você já é mesmo.
falo e o encaro

-Kai:Já entendi , passo o meu título de romântico para você então, Damon.
fala e me dá um selinho .

Eu:Por que a gente está se rotulando mesmo ?
pergunto confuso

-Kai:A gente está enrolando para não ir ao piquenique .

Antes de Klaus abrir a boca para falar algo eu interfiro .

-Eu:A gente pode assistir um filme ou uma série.
dou uma sugestão

-Klaus:Isso não deu certo ontem.
fala com um sorriso malicioso

-Kai:Sim , mas desta vez a gente vai assistir Friends e eu prometo que vocês vão gostar, agora vamos.
fala nos puxando para ver a sua série preferida que a gente não suporta .

Um capítulo bem fofinho para vocês e já vou logo avisando para preparar o coração , pois alguém está preste a morrer .

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora