all blue 🌊

351 22 6
                                    

Olá Boi a noite!!
Desculpe a demora para postar e perdoe os erros ortográficos!!
Espero que gostem! ♥️🥺

🔥

- Devagar e lento... Hm... - A ruiva murmurou e o loiro ficou olhando de um jeito malicioso.

Ela estava deitada na cama e o loiro estava por cima a encarando, com um sorriso maldoso e animado.

- Para de me olhar e vai logo com isso... - A ruiva disse enquanto o loiro respirou fundo e disse:
- Estou observando o quanto você é linda Senhorita Nami. - Falou o loiro enquanto ela o puxou pela gravata fazendo com que eles ficassem mais perto um do outro. - O quanto está mais bela...
- Você me deixa sem graça... - Sorriu sem graça e ele tirou o salto alto da ruiva.
- Posso? - Perguntou o loiro e a ruiva assentiu. - Não irei pegar leve Senhorita Nami... - O mesmo continuou a dizer e a ruiva suspirou animada e molhada.

O loiro por sua vez começou a toca-la carinhosamente, prestando atenção na feição da ruiva e ela o aguardava, depois de trocar alguns beijos molhados a ruiva solta a gravata do loiro e sem mais delongas, ele tirou seus sapatos.

Logo sem seguida, ele subiu na cama e a ajoelhou-se perto da entrada da navegadora. Ele brincou com a calcinha e a penetrou com um, dois dedos. Ela se contorceu mordendo os lábios e ele continuou até ela gemer o seu nome.

- Senhorita Nami... Olha pra mim... - Ela com toda a sua força olhou para o loiro com aqueles olhos cheio de desejo pedindo por mais.
- Vinsmoke... - Falou ofegante e fez o loiro tremer ao ouvir.

Em seguida, o loiro retirou seus dedos de dentro da ruiva e a pegou no colo a fazendo sentar nele.

- Hmmm... - Ela murmurou enquanto o ajudava a tirar o terno, a camisa e a gravata.
E o loiro por sua vez puxou o vestido da ruiva de uma vez, fazendo com que ela ficasse apenas  de calcinha e sutiã. - Você ainda está com muita roupa, deixa que eu te ajudo Vinsmoke.

Ela o empurrou para que ele deitasse na cama e ela pudesse tirar sua calça. Assim, que abriu o zíper de sua calça, ela sentiu o volume bem grande naquela região, retirou a calça e em seguida abaixou a cueca box do loiro.

Assim que o viu arregalou os olhos, não imaginava que era tão grande.

- Eu sempre quis fazer isso, fica quietinho... - Ela sussurrou para o mesmo o fazendo corar.

A ruiva jogou seu cabelo para trás e começou a masturbá-lo lentamente com as mãos e em seguida, fez um movimento com a própria mão que chamamos de concha, fez com que o cozinheiro ficasse louco de tesão e o seu membro pulsasse de tanta excitação.

- Senhorita N-Nami... - Ela deitou por cima dele dando um beijo molhado no loiro e rapidamente voltou para o seu membro, mas dessa vez, ela o abocanhou e o loiro arregalou os olhos. - S-Senhorita Nami... N-Nami... - Ela continuou com os movimentos de vai e vem e ainda o chupando.
- V-Você é delicioso. - A ruiva sorri enquanto passa a mão em seu membro finalizando com uma chupada.
- O-Oh... - O loiro passa a mão na cabeça da ruiva, afim de acariciar aquele cabelo maravilhoso. - E-Eu quero gozar em você e não na sua boca... Hm...
- Hmmm... - Ela sorriu enquanto limpava a sua boca e o loiro não deixou ela continuar, a beijou assim mesmo.
- E-Eu sou um cavalheiro, eu quem faço a mulher se sentir como uma dama. - Eles se beijaram loucamente e o loiro acariciou aqueles fios ruivos mais uma vez de tanto que gostava e ela o segurou pela nuca, não queria que aquele contato acabasse tão rápido.

O loiro a colocou sentada em seu colo mais uma vez e perguntou:
- Tem certeza? Senhorita Nami. - Perguntou e ela assentiu com a cabeça respondendo:

- Você disse que não iria pegar leve, mas está sendo atencioso e gentil comigo... - A ruiva respondeu um pouco chorosa. - Eu não consigo lidar com isso, eu corro o risco de me apaixonar.

O loiro se sentiu realizado, afinal ele achava que era só ele que sentia algo mais profundo nessa relação entre os dois.

- N-Ninguém nunca me tratou assim com delicadeza. Desculpa Vinsmoke era para ser só uma transa e nada mais... Acho melhor... - Ele a segurou pelo pulso e a puxou novamente.
- Eu já sou apaixonado pela Senhorita faz tempo. - Ela arregalou os olhos surpresa e o abraçou e ele assentiu dando um beijo no topo de sua cabeça. - Eu nunca te disse pois, achei que não era recíproco, afinal fazia tanto tempo que não nos víamos que pensei que você não sentisse mais nada, todas as noites eu venho sonhando com o nosso reencontro, com todo respeito por favor... Não sabia que iríamos chegar nesse ponto. Mas, saiba que eu sempre fui apaixonado pela Senhorita.
- Vinsmoke... - A ruiva sussurrou e fez sim com a cabeça indicando que queria continuar.
- Senhorita N-Nami... - Ele disse e ela simplesmente agarrou o loiro e o beijou.
- Quando estou com você eu fico mais safada... - Ele sorriu enquanto ela sorria um pouco chorosa.
- Olha... Eu também fico, afinal perto de uma mulher incrível que é a Senhorita. - Ele respondeu todo bobo.

Tô me segurando pra ninguém saber
Tô querendo muito e não quero dizer
Isso tudo que talvez seja gostar de você
Mas sei lá, vai saber

Que eu sou braba
Só de pensar que eu até fui com a tua cara
Quando tu pega de jeito e não para
Correndo o risco de tá viciada, abismada

Tô encantada
Foi muito mais que devia, e tua cara
Quando me olha, me deixa excitada
Tarada, toda molhada

- Eu quero cansar você, Sanji. - A ruiva reafirmou novamente e foi a deixa para dizer o seguinte:
- Quero te dar algo mais incrível que o All Blue, Cozinheiro.

O loiro por sua vez quase morre de hemorragia nasal.

- MELLORINEEEEE! - Gritou de alegria sendo o homem mais feliz do mundo que se enterraria dentro daquela mulher.

You and me we're living the dream tonight
You and me we're living the dream alright

🍃

espero que tenham gostado mores
Por favor votem e comentem vão me ajudar muitooo
e mais uma vez obrigada pelos favs 🥰🥰
nossa não sei pq a fonte da letra está diferente kkkkkk mas eh isso, irei continuar as 4 da manhã, só me perdoem pela demora 🤪🥺 beijos e se cuidem!!!

cansar você - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora