[CLARY'S THEME — THE MORTAL INSTRUMENTS]
"Aqueles que se lembram de que devemos ter um fim neste mundo, as suas querelas cessam prontamente."
A DESCIDA DOS ANJOS
EPÍLOGO
O céu se envermelhou como sangue sob os olhares de caçadores de sombras e submundanos. O sinal que seus inimigos marchavam atrás de si. Em seu sangue, sentiam a presença dos seres demoníacos em sua terra. As alas entre os mundos haviam sido quebradas, os demônios estavam soltos viajando entre universos livremente.
— Caçadores, preparem suas armas — Jia disse alto. Todos correram para dentro da sede da Clave, a onde havia inúmeras armas por grandes mesas.
— Teremos que lutar ao lado de submundanos? — um deles reclamou, recebendo o rosnado de um vampiro.
— Ei pessoal — Nuriel disse subindo em cima de uma mesa ali — Não somos melhores que submundanos pelo sangue angelical. Feiticeiros e seelies não pediram pra nascer assim, os lobisomens e vampiros não pediram pra serem transformados. É hora de nos unirmos e deixarmos nossas diferenças de lado, essa é a única forma de vencermos nosso inimigo em comum. Eu sou filha do anjo Azrafael e posso garantir que os anjos apreciam a bondade e não o sangue e de quem sejam filhos. Vamos marchar pra fora e lutar bravamente até nossa morte, para que esse universo não seja tomado por demônios. Hoje, nós não somos caçadores de sombras e submundanos, somos todos guardiões do mundo.
Alec sorriu se sentindo orgulhoso com as palavras, assim como Jace e os demais que sorriram.
— Eu quero dizer uma coisa — Clary disse alto — Eu posso criar uma runa que nos ligue.
O som de espanto ecoou pela sala.
— Isso não nos mataria? — Simon sussurrou.
— Runas criadas pelo anjo, não por Clarissa Fairchild — disse Magnus, piscando.
— Eu posso criar uma runa de ligação, que façam com que nós caçadores de sombras tenhamos a mesma força e poder dos submundanos. Isso nos uniria para vencer nossos inimigos. Nos daria mais vantagens e resistência.
— Faça isso, Clary. Raziel está com você, vai conseguir — Nuriel disse com um sorriso encorajador.
Clary fez um sinal para que Simon fosse ao seu lado, e se concentrou. Pode visualizar a runa bem na frente dos seus olhos, e desenhou sobre sua pele e depois sobre a dele. Os olhares eram curiosos e sentiam até mesmo medo.
— Funcionou? — Simon perguntou sentindo a ardência da runa em sua pele.
Clary olhou para o outro lado da sala, e correu pra lá. Quando menos esperou, bateu a cara na parede com a velocidade e caiu.
— FUNCIONOU, FAÇAM.
Nuriel lançou um olhar a Magnus, que correu para o seu lado. Ela olhou o símbolo no braço de Simon, e o desenhou no seu e depois no do feiticeiro. Ela sentiu a linha tênue os ligando, a magia correndo por cada poro do seu corpo e a fortalecendo. Suas mãos brilhavam em dourado e os olhos eram como de um gato.
— Eu devo dizer que criei uma pequena híbrida — Magnus brincou e recebeu um soco no ombro.
Alec desenhou a runa com Luke, enquanto Jace a fazia com Meliorn. Cada um deles sentiu a força e o poder dos submundanos, essa que um dia até o sádico de Valentim desejou. Aquela runa os dava poder, uniria suas forças para sua própria sobrevivência. A partir de ali, eram apenas um só com um mesmo título – Guardiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝘿𝙚𝙨𝙘𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙟𝙤𝙨 • 𝖇𝖔𝖔𝖐 2
FanfictionSEGUNDO E ÚLTIMO LIVRO DE ANGELS BLOOD. Nuriel Herondale finalmente retornou dos céus, mas vai se deparar com uma situação em que nem tudo é mais como antes. Agora tem em mãos a missão de encontrar o colecionador de almas para impedir uma catástrof...