Capítulo 38

2.4K 280 95
                                    

Sabina: E a Joice? – sussurrou, olhando fundo nos olhos dele.

Noah: Não existe nada entre mim e aquela galinha. – rolou os olhos e Sabina riu. – Bem... – se aproximou da morena. – Ela quer ficar comigo, mas eu quero é distancia... – quase tocando os lábios dela.

Sabina: Jura? – mordeu o lábio inferior.

Noah: Juro. – a beija de uma maneira apaixonada e cheia de amor, sabia que estava apaixonado por ela desde sempre, alguns segundo depois os dois vão cessando o beijo com selinhos. – Vai, me bate! – sorrindo ainda de olhos fechados.

Sabina: Seu bobo. – também sorriu, lhe dando um tapa na nuca. – Eu não vou te bater, pelo menos por enquanto. – enfatizou.

Noah: Obrigado por me dar outra chance. – sorrindo abobalhado.

Sabina: Espero que não me arrependa. – enrolou o dedo na camisa dele.

Noah: Não vai. – dá um selinho nela. – Não vou mais permitir que dona Victória me beije na sua frente, eu juro. – levantou a mão, em forma de promessa e ela riu.

Sabina: Idiota! – negando com a cabeça, em meio a gargalhadas.

Não demora e o jantar de ambos chega, os dois comem em um clima agradável, em meio a beijinhos e carinhos. 

Logo depois, Noah a leva para conhecer Victória, sua mãe. Sabina se sentiu uma idiota ao ver que aquela era realmente a mesma mulher que tinha visto. A morena adorou a sogra, era uma mulher sozinha, morava apenas com empregados, mas era uma simpatia. 

Depois de uma hora, os dois se despedem de Victória e vão embora.


¨¨¨¨

No dia seguinte, Joalin e Sabina conversavam animadas, a morena contava como tinha sido sua noite com Noah, enquanto a loira ouvia tudo maravilhada e feliz pela prima. São interrompidas pelo barulho da campainha tocando.

Joalin: Bom dia seu Adalberto! – cumprimentou o porteiro do prédio.

Adalberto: Olá Joalin. – sorriu. – Entregaram esse pacote para você na portaria. – entregando um embrulho que parecia mais uma encomenda do que um presente.

Joalin: Ah, obrigada. – sorri e pega o pacote. – Foi muita gentileza sua trazer.

Adalberto: De nada, qualquer coisa é só me chamar. – deu um leve aceno com a cabeça e saiu.

Sabina: O que é isso? – se levantou e se aproximou da prima.

Joalin: Não sei, me deixa ver. – mordeu o lábio, enquanto abria a encomenda. – Ah, são as revistas que eu tinha pedido para a Úrsula, as revistas da coluna social! – com os olhinhos brilhando. – Acho que ela fez uma assinatura pra mim, não é um máximo? – disse toda alegre.

Sabina: E eu posso saber para que você quer essas revistas? – pegando uma e folheando. – Não vejo graça nenhuma nestas porcarias de ricos.

Joalin: Ah Sabina. – riu. – Não seja quadrada, sabe não é? – com os olhinhos brilhando. – Eu quero ficar por dentro das fofocas, dos nomes, das tendências, quero ficar aceitável para quando eu me casar com o Bailey a mãe dele não implique tanto. – sorrindo abertamente. – Ai, me deixa eu ver essa. – estendeu para pegar a revista de Sabina.

Sabina: Toma. – rolou os olhos e a entregou para Joalin. – Ainda bem que hoje é sábado... – respirou fundo. – Ah merda, hoje é sábado! – com a mão na testa.

Joalin: Sim. – assentiu, folheando a revista. – Hoje é aniversário do meu sogrinho. – disse animada.

Sabina: Minha sorte é que ainda é cedo. – voltou a se sentar. – Noah me pediu para acompanhá-lo. – sorrindo de lado e estranhou a expressão da prima. – O que foi Joalin? – vendo que a loira estava pálida. – Joalin! – levantou.

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora