Point of view You
O relógio marcava quase 12:00 e Mingi ainda não havia voltado para casa - eu prometi que esperaria ele chegar. Eu sabia muito bem que ele conseguia se virar sozinho, e que mesmo que eu tivesse insistido para ir buscá-lo, ele recusou e disse que viria sozinho, mas me preocupo com o horário e se caso algo acontecer. Por outro lado, estava ansiosa para ver meu menino outra vez, ele havia viajado para sua cidade natal, para resolver uns assuntos, e agora ele estava de volta, eu mal podia esperar para abraça-lo e enche-lo de beijos. E quase sem perceber, a porta da sala foi aberta, e não pude conter o sorriso.
- Olha só quem voltou! - disse ele animado, estendendo os braços para me receber em um abraço, e ao menos hesitei, levantei do sofá e corri até ele o abraçando bem forte.
- Meu deus, eu nem posso acreditar, eu estava com tanta saudades de você - segurei em seu rosto com as duas mãos e lhe dei um selar longo, sendo retribuída pelo maior.
- Eu também estava com saudades - ele me deu outro beijo - não via a hora de te abraçar, te beijar, e ficar de novo do seu ladinho - disse pausadamente enquanto dava vários beijos em meus lábios - obrigado por ter paciência comigo e me esperar.
- Por você, espero todo tempo do mundo - dei um último beijo nele e o ajudei com seus pertences - e como foi o seu dia? Quero saber de tudo.
- Foi ótimo, foi uma viagem longa mas bem proveitosa, os meninos estavam no aeroporto esperando, eu até queria que você estivesse lá também - ele fez um pequeno bico com os lábios - mas eles disseram que você ficou bem ocupada hoje de manhã.
- Sim, infelizmente, tive que resolver outros assuntos, mas não vem ao caso, continue me contando, quero ouvir tudinho - ele sorriu abertamente e continuou a contar o que havia feito em seu dia. Era tão gratificante vê-lo sorrir, eu nem podia imaginar que estaria tão apaixonada por alguém, por tanto tempo eu estive batalhando sozinha, quase para desistir de tudo mas ele estava lá, ele me acolheu em seus braços e nunca largou minha mão para nada, eu sou tão grata de tê-lo comigo. Enquanto ele continuava a falar, eu prestava atenção e arrumava suas coisas, guardando suas roupas em seus devidos lugares e deixando tudo organizado - parece que você se divertiu mesmo, fico muito feliz com isso.
- Sem dúvida, mas pode acreditar, me deixou bem cansado - ele se jogou na cama, me fazendo rir.
- Eu imagino, por que não toma um banho bem gostoso, veste uma roupa confortável e volta aqui no quarto para assistirmos algum filme? Assim você relaxa um pouco - ele assentiu e se levantou, pegando uma roupa no armário junto de uma toalha. Enquanto ele tomava banho, eu fui até a cozinha para preparar um cappuccino para nós. Coloquei a cápsula na cafeteria e subi novamente para arrumar a cama e escolher um filme. Fazia tudo com um grande sorriso no rosto, eu estava muito feliz, nem conseguia descrever em palavras todo esse misto de sentimentos. Minutos depois, Mingi voltou para o quarto já vestido e eu voltei até a cozinha para buscar o cappuccino.
- Aqui meu bem, fiz pra você - entreguei a caneca para ele.
- Oh, obrigado jagi - nos ajeitamos na cama e dei play no filme. Em todo o momento eu olhava para ele e sorria, enquanto acariciava seus cabelo úmidos pelo recente banho. Sim, eu conseguia ficar desestabilizada facilmente ao lado dele, eu o amava incondicionalmente, e vê-lo bem, me deixava bem. Tudo de repente ficou quieto, olhei e vi que ele já estava dormindo, devia estar bem cansado mesmo. Tomei a caneca vazia de sua mão, colocando na cômoda e desliguei a televisão, colocando a coberta por cima dos ombros dele e me deitando de frente para ele. Acariciei sua bochecha levemente para não acorda-lo e deixei um pequeno selar em sua testa.
- Boa noite, meu menino.
•••
Eu nem posso acreditar que nosso menino voltou, nosso bebê está de volta 😭 seja muito bem vindo novamente, baby Min, nós te amamos demais ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop (BTS, ATEEZ, SKZ e BlackPink)
Fanfic.imaginação substantivo feminino faculdade de criar a partir da combinação de ideias; criatividade. Venha desfrutar um pouco da sua imaginação aqui conosco, veja onde sua mente é capaz de ir. - PEDIDOS FECHADOS ATÉ EU TERMINAR TODOS OS PEDIDOS EM AN...