Lista de Leitura Lena0490 - São só coisas aleatórias, tipo livros clássicos e imagines.
Favoritas - São só as selecionadas e deixei separadas até pra eu achar mais fácil mesmo, embora na minha cabeça seja fácil achar nas listas.Novel!=Chinesa - Para quem não manja de programação a exclamação seguida de igualdade é uma negação, portanto são as novels BL da Tailândia, Coréia e o que mais surgir sem ser China.
Novel Chinesa - Nome auto explicativo, são somente novels chinesas.
Yaoi - de formas geral são histórias MeninoxMeninoNa parte da lista sem o BL na frente são shipps não canônicos como Drarry, YiZhan e afins, seguindo a lógica o com BL na frente são shipps canônicos tais como WangXian, TinCan, TharnType, entre outros.
O mesmo vale pras listas ABO que separei pra facilitar encontrar, além de após as fanfics ter uma lista de Mpreg sem ser omegaverse.Quanto a separação entre fanfics do mesmo grupo.
Novas: São fics que foram indicação ou eu gostei da sinopse, mas ainda não dei uma olhada.
Em hiato: Como o nome sugere, são fanfics que estou acompanhando e esperando atualização do autor, todas ativas, seja tradução ou de autoria própria.
Concluídas: São, obviamente, as fanfics que já terminei de ler e gostei.
Pausadas: Fanfics que por um algum motivo coloquei na geladeira, seja por falta de atualização, por não me adaptar de certa forma, seja a escrita ou ao enredo, é mais pra não perder as que já vi. Além disso o autor dedicou tempo então acho um pouco injusto ler e não deixar em lista, mesmo sem acabar.
Observações gerais
- Tem lista separada de SasuNaru, por quê? Simples, meu shipp mais antigo e amorzinho, são essas fics que consegui achar no watttpad e antes tinha ou no Nyah, ou social, até mesmo no fanfiction(cheguei aqui era tudo mato, me respeita).
- As de Mrs Benetti é porque ela criou um mundo enorme, e facilita achar todos em ordem.
- Também tem fics separadas pra quem pelo shipp e não tanto por um tipo de história.
- As listas de Mo Dao Zu Shi, Harry Potter (todas elas), Boys love Tailândia e do BTS, incluem fica já terminadas incluem shipps aleatórios, então tem que dar uma procurada.
- Separei as fics de HP, porque tava muito cabaré todas juntas, socorro.
- Gente, eu me perdi, mas tá ótimo. Avisando que listas como Snarry, as vezes (geralmente), pode ser o Meu Casal + alguém, então vale a pena ver as tags.
- A que eu coloquei que não sei, eu realmente não sei, mas estamos lendo. Se não gosta, não leia, coloquei só pra se alguém como eu estiver em casa por fanfics diferentonas, facilita muito minha vida quando listam bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia para as minhas listas de leitura.
FanfictionUm pequeno Guia pra quem vem procurar fic aqui.