"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar"Andrew Pov.
Essa ligação com a Mer me deixou tão preocupado que passei o caminho todo calado na van indo para a coletiva de imprensa, não consegui me concentrar nas conversas dos meninos.-Ei, algum problema Andrew?
Alex me pergunta ao notar minha expressão de preocupação.
-Conversei com a Mer no telefone agora a pouco e percebi que ela havia chorado antes de atender, eu conheço a voz dela, perguntei e ela disse que estava bem que era saudade, mas eu sei que não é só isso, tem alguma coisa que ela não quis contar.
-Vai ver é saudade Andrew, estamos um tempo longe de casa hein...
-Não Alex, eu conheço bem a minha mulher, sei que parece estranho pois temos somente pouco mais de um ano de relacionamento, mas eu e a Mer temos uma conexão muito forte, eu tenho certeza que tem algo acontecendo com ela.
-Calma irmão, falta muito pouco para retornarmos e talvez ela só não queira falar por telefone.
-É pode ser. Ela disse que estava tudo bem e mudou de assunto logo, eu disfarcei minha preocupação para que ela não sinta mal por não querer me contar, mas minha preocupação não passou.
-Aguenta firme, essa primeira parte da turnê é a mais complicada, mas ao menos agora vamos ficar mais próximo de casa, eu também já estou com saudade da Jo.
-Finalmente alguém roubou esse seu coração, você tá caidinho por ela.
-Eu tô 'caídasso' Andrew, eu amo a Jo como nunca amei ninguém antes, por isso entendo essa sua preocupação e a Meredith também por ficar com saudades, vamos sair para tomar um drink mais tarde? Acho que vai fazer bem para todos nós espairecer um pouco.
Chegamos no local da coletiva de imprensa e Richard nos chama, tive que prometer para o Alex que iria sair com ele e os meninos hoje à noite. Essa turnê nós saímos poucas vezes para conhecer os locais, acho que estou ficando um pouco ranzinza demais para baladas, festas e tudo o mais, ainda por cima sem a Meredith não tem muita graça, ela que praticamente me obrigava a sair para beber e dançar com ela, mas enfim hoje vou sair com eles.
A coletiva de imprensa foi uma loucura, aqui eles perguntaram mais da nossa vida pessoal do que em todas as entrevistas que eu já fui na vida, confesso que isso me irritou bastante, não gosto de abrir minha vida tão descaradamente, eles perguntaram sobre a Meredith, sobre o acidente dela, sobre a Mel, que chateação.
Ainda bem que Richard percebeu que eu já estava ficando muito irritado e interferiu. Depois dessa coletiva chata, saímos para almoçar e a tarde cada um ficou em seu quarto de hotel, eu durmo um pouco e ao acordar mando mensagem para a Mer avisando que vou sair com a galera da banda, ela me responde horas e horas depois já que nosso fuso horário está diferente.A noite chega, me arrumo para sair com aquela vontade resumida a nenhuma. Coloco uma calça jeans, uma bota preta e uma camisa da mesma cor, aproveito que hoje está muito frio para usar o sobretudo que a Meredith me deu de presente para que eu trouxesse a turnê.
Saímos juntos do hotel e vamos a uma boate bem famosa aqui em Barcelona, é um lugar bonito e sofisticado, coisa do Alex que as vezes gosta de esbanjar mesmo.
Sentamos em uma mesa grande e logo o garçom aparece com vários drinks oferecidos pela dona do local que acena de outra mesa.
-Você conhece ela Alex?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...