cap 3

33 4 2
                                    

--eu achei que todos os Kim tinham morrido....mais aqui esta voce- ela fala e da uma risadinha fraca.

Depois de nos apressentarmos ficamos conversando sobre mim, ela parecia estar interessada de alguma forma que eu nao soube descrever...misteriosa ela....ela falava sobre os kim e que conhecia minha familia, de acordo com ela nossas familias faziam negocios juntas, mim gostar disso.

-aqui estou eu- levanto o copo de cafe um pouquinho fazendo graça. -ja disse tudo oque precisa saber de mim, agora voce, me conta, oque faz da vida?-pergunto tomando um gole do cappuccino.

-aah, claro, eu trabalho com a moda, sou uma estilista, tenho varias lojas ao redor daqui e em outros paises- ela diz e toma seu cafezinho com delicadeza, chique -ser a filha do prefeito de Wellington facilitou muito minha vida- ela diz com um sorrissinho pequeno.

Entao ela e filhinha de papai que consegue tudo nas maos, que lindo..

-aah, entao se consedera uma filhinha de papai no caso que consegue quase tudo oque quer?- pergunto tomando meu cappuccino.

-eu nao diria bem assim, eu so me aproveito que sou filha de uma pessoa influente que pode me ajudar a crescer e realmente isso me ajuda, a algum mal nisso?- ela diz meio acida e toma sua xicara de cafe por inteiro- acho que ja vou indo, papai nao gosta que eu volte tarde para casa, agora se me der liçenca.- ela se levanta do banquinho pegando sua bolsa.

-eu posso acompanha-la que tal?- pergunto sugestivo para ela que da uma risadinha fraca saindo do estabelecimento e me deixando meio perdido ainda parado ali sem sua resposta.

-ei! Oque ta esperando? Vamos?- ela da risada me encarando.

Apenas pago a conta da lanchonete e vou com ela pelo caminho ate sua casa.

Jennie era bem inteligente, fomos o caminho todo conversando sobre o seu trabalho e coisas que ela gosta de fazer, eu julguei ela mal? Talvez porra, mais agora eu sou um novo homen com uma opiniao diferente....quer dizer, talvez nao.

A deixei no portao da casa da mesma que era linda também, me despedi e ela me passou seu numero.

Voltei pra cidade quase me perdendo, quer dizer, entrar em um cabare achando que era um estudio de tatuagem e foda ne, me deram um tapa na cara tao grande que eu nem sei como eu nao cai duro no chao ainda.

Jungkook....

Era o unico nome que nao saia da minha cabeça enquanto eu ja saia do carro indo para o portao.

Porque eu tava com esse nome na cabeça? Eu nunca vi ele...em momento algum, nem em foto...quem e Jeon Jungkook? E de uma familia importante? Porra, eu to com tanta pergunta na minha cabeça....

Abri o portao e andei ate o portao principal da casa que dava acesso a ela, subi as escadas em frente a porta e escuto um barulho alto de trovoada.

-ta tudo contra mim.....que saco, todo dia isso...ai...- falo sentindo um calafrio percorrer meu corpo -voce e um homen ou um rato? Nao vo ficar nessa porra de chuva- digo sentindo os pingos de chuva no rosto, entao me apressei a entrar na casa.

Assim que entro nao vejo nimguem, apenas a coitada da Susan com a mao presa no sofa, honestamente, nao sei como caralho ela prendeu a mao ali.

-ai ai ai ai ai, espera Juhan! Minha mao ta doendo!- ela fala rosnando um pouquinho tentando tirar a mao dali -eu vou ficar cotoca e nem vai dar tempo de eu te dar uma vassourada daquel- aaiiiinnn!!!! Puxa direitoo aaaah- ela resmunga derrotada e eu dou uma leve risada.

-senhor Kim, boa noite, mil perdoes por ver essa cena--

-Jungkook ja chegou?- faço a pergunta ansioso andando ate Juhan que tentava ajudar Susan com a mao presa no sofá.

-n-nao senhor....-ele finalmente consegue tirar a mao da mesma do sofa e eu tiro meu casaco.

-aaaiiiinnn minha mao....-ela fala dando um suspiro de alivio. -eu juro que te mato....-

-aawwn que pena, queria conhecer ele....- falo ainda segurando o casaco nas maos -sua mao ta boa? Nao quero que trabalhe com a mao doendo ou machucada.- falo olhando pra Susan que se vira pra mim com um sorrisso pequeno nos labios.

-aaah nao, ta tudo bem- ela diz dando um belo de um beliscao em Juhan com a mao machucada -ta vendo? Ja ta melhor!

////Quebra de tempo////

Depois do jantar, me dirigir ao meu quarto e me joguei na cama de vez, eu tava com um sono....mais antes eu tinha que tomar banho...eu sou a porra de um lodento as vezes nessa merda...

Me levantei, peguei uma camisa social cor vinho, uma cueca preta e entrei no banheiro tomando um belo de um banho.

Depois do banho fui para o quarto e voltei a me jogar na cama.

-ai taehyung....voce deveria ir em um cabeleleiro urgente amigo....- falo olhando meu reflexo no teto do quarto -que porra, tem um espelho no teto do quarto e eu nunca percebi?...eu ultrapassei meu nivel de lerdeza, honestamente...-

Sokto um suspiro derrotado e me ajeito na cama para dormir.

////No outro dia////

Acordei com o barulho da cortina abrindo e uma voz suave e linda cantarolava baixinho uma musica classica.

Entrei aind amais debaixo das cobertas pela claridade do sol, que odio, eu vou ficar cego...

Sinto um cheiro de chá de....framboesa?

Tiro a coberta do rosto devagar e me sento na cama.

Ao olhar para o lado vejo um homen com cabelos negros que nem a noite, ele cantarolava uma suave melodia que me deixava leve? Seus labios eram meio carnudinhos, ele vestia um terno de mordomo em si, oque lhe caia muito bem, e caralho, marcava ate um pouco de seus musculos e peitoral. Ele estava terminando de colocar o chá na xicara e olha pra mim com um olhar que nem eu mesmo sabia explicar, mais mexeu comigo.de alguma forma, quem era ele?

-Bom dia meu mestre- ele diz com um pequeno sorrissinho em seus labios.

-bom dia....quem é voce?- pergunto com os olhos vidrados no mesmo.

-Jeon Jungkook-





:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Eu voltei...

Espero que tenham gostado desse cap e tal, eu tava meio sem criatividade oque e uma merda, desculpa a demora.....

Enfim, votem bastante, amo voces, muito obrigado por lerem essa obra! 🙀💨💞💜💞💜💞💜💞💜💞🌠🌠🌠🌠🌠🌠🎆🎆🎆🎆🎆😳😳

(Se o nome do Juan tiver errado e porque eu sou atrapalhada, um desastre completo em pessoa, ai eu esqueço como se escreve os nomes dos personagens ai eu entro em uma confusao na minha mente e ai-- aiai, e uma mero erro apenas, desculpem 😿👐💜💖)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido....prototico De LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora