Capítulo 8 - Verdades

741 53 137
                                    

Chegar em Konoha e perceber que a ex-mulher não morava mais no distrito Uchiha foi uma surpresa e tanto para Sasuke. Ao entrar em sua casa percebeu que não havia vestígios de que um dia aquela casa foi habitada por Sakura.

Deixou sua bolsa de viagem em cima da cama que um dia dividiu com Sakura, lembrando dos poucos momentos que passara ali. Nunca pensou que se arrependeria de ter passado tanto tempo longe, porque nunca pensou na possibilidade de um dia Sakura se cansar daquela situação. Imaginava que o amor que ela sentia não mudaria jamais, já que ela o amava e se dedicava a ela há tantos anos.

Mas ele não podia estar mais enganado.

Sasuke saiu da casa e caminhou pelo distrito silencioso até alcançar o centro comercial de Konoha, não havia muito movimento já que passava muito da hora do almoço.

– Sasuke? – Uma voz masculina soou as suas costas e ele se virou para ver quem o chamava.

– Shikamaru. Temari. – Cumprimentou o casal. – Sabem onde posso encontrar Sakura?

Os dois se entreolharam antes de Shikamaru responder.

– Acabamos de sair da casa dela.

O Nara explicou como Sasuke deveria fazer para chegar na residência da ninja médica.

Sasuke se despediu dos dois sem se dar ao trabalho de agradecer pela informação e seguiu o caminho indicado por Shikamaru.

Assim que chegou na casa sentiu alguns chakras conhecidos dentro e bateu algumas vezes na porta, sem resposta. Apertou o trinco para verificar se não estava aberta e se considerou com sorte quando a porta abriu.

Deu uma olhada na sala, mas não havia ninguém, então seguiu para o jardim que era de onde conseguia ouvir vozes.

Assim que chegou ao local sua atenção se voltou para a cena que acontecia na cama elástica, Kakashi por cima do corpo de Sakura, fazendo cócegas na barriga de sua ex-esposa enquanto ela ria.

Os dois saíram do pula-pula quando o viram e Naruto apareceu em sua frente, mas não era com o amigo que Sasuke tinha interesse de falar.

O Uchiha ainda não conseguia acreditar no que estava vendo, sua Sakura nos braços do ex-sensei. Não podia aceitar que ela o havia traído com o Hokage, mesmo que estivessem divorciados, ele acreditava que aquilo era traição porque Sakura não podia ser de outra pessoa que não dele. Era dele e ele a queria de volta.

Perguntou para os dois se estavam juntos e apertou o punho com raiva ao ver Kakashi segurando a cintura de Sakura e afirmando que sim, estavam juntos.

Não pensou muito sobre o que fazer naquele momento, queria destroçar o Rokudaime, mas provavelmente isso só faria Sakura o odiar mais. Precisava conversar com a ex-mulher, entender suas motivações para o divórcio, por mais que fossem bem claras, ele precisava tentar tê-la de volta.

Decidiu que a tiraria dali, a conversa deveria ser apenas entre os dois, então, ativou seu jutsu ocular e em segundos estavam no distrito Uchiha, dentro do quarto que um dia partilharam.

Sakura se desestabilizou ao pousarem no chão e ele segurou em suas costas com a única mão.

Ela se afastou rapidamente do toque do homem e olhou em sua volta tentando identificar onde estavam. Logo percebeu que se tratava de sua antiga casa. Voltou o olhar para o homem, já concentrando chakra nos punhos.

– O que quer, Sasuke?

– Entender. – Disse ele simplesmente.

– Entender o quê? – Sakura perguntou franzindo o cenho.

Escolhas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora