oi amores, queria informar pra vocês que talvez eu volte a atualizar!! aconteceu coisas pesadas para se falar aqui e eu não fiquei muito legal, mas eu espero que vcs compreendam meu lado, quem quiser falar comigo pelo Twitter é @/navsdiable, amo vcs. fiquem com um cap que já estava preparado (desculpa o sumiço)
cap ta grande.O garoto tinha uma expressão confusa em seu olhar, não entendia o porque de seus amigos aparecerem em sua casa logo de tarde, pensou que poderia ser uma festa mas ainda era cedo para isso.
— Tadashi, precisamos conversar.
Era uma frase que assustava ele de todas as formas possíveis, ele repassava todos os seus dias pela sua cabeça procurando o motivo para que estivessem com raiva de alguma ação dele.
Deu espaço para os três garotos entrarem, foram em direção a sala e se jogam no sofá, eles seguravam uma caixa azul escuro e se perguntava o que havia dentro dela.
— E então? O que seria de tanta urgência?
— Nós iremos te contar mas -kenma suspirou.- A gente vai ficar com você, mesmo você não querendo.
— Vocês estão me assustando, fala logo o que poderia ser tão ruim. - deu de ombros. -
— Akaashi deixou cartas para todos nós.
No exato momento todo corpo de Tadashi tremeu, suas pernas fraquejaram e uma ânsia se formava. Ele nunca esperaria escutar isso já que estava aceitando que Akaashi tinha ido e deixado apenas uma simples mensagem de texto idiota.
— Vocês já leram? - olhou para os dois amigos. -
— Sim decidimos trazer a sua agora. - disse Sugawara em um tom calmo. -
— Porque trouxeram ele? Nem sequer conhecia Akaashi.
Depois da notícia sobre a carta o humor dele mudou, sempre era assim, se Tsukishima quiser ter algo com Yams tem que aceitar sua mudança de humor repentina.
— Posso pelo menos ler minha carta sozinho?
— Claro, mas não vamos sair dessa casa.
Ele apenas assentiu com a cabeça e tirou o seu envelope de dentro da caixa, estava cada vez mais ansioso, o que poderia ter nessa carta? ia lhe fazer bem ou mal para Tadashi? Era as perguntas que circulavam na cabeça de seus amigos.
Subiu até seu quarto em passos lentos, por mais ansioso que estava, o medo era maior, não sabia se estava pronto para ler uma carta de Akaashi mesmo depois de dois anos.
Seu quarto ainda estava gelado por conta do ar-condicionado, que foi desligado recentemente. Se sentou na cama e retirou o adesivo, desdobrou o papel delicadamente e sentiu um frio atingir sua barriga.
"Meu pequeno Yams, não sei por onde começar a escrever isso, acho que devo comentar primeiro os motivos de ter feito isso, assim como fiz com Kenma e Suga. Se um dia você chegou a se culpar por conta do ocorrido, eu peço desculpas, você não tem nem um pouco de culpa, se não eu falaria, você me conhece. Como sabe minha família anda me sufocando cada dia mais, e eu não aguento mais isso, considere como um motivo besta mas não consigo suportar, não posso amar quem eu quero, não posso ser eu mesmo, eu me sinto sufocado, desculpe por não pedir ajuda, eu só não queria te atrapalhar Yams.
Já terminei meus motivos posso te falar o que realmente quero agora, Nós dois somos problemáticos Tadashi por isso você me amou tanto, nós dois estavamos quebrados e sem amor, se envolver em um relacionamento, mesmo sendo tóxico, parecia a melhor opção né? Nós dois estaríamos recebendo atenção e sendo amados mas a gente errou feio, querido. A gente estava apenas amando o fato de ter alguém que finalmente daria amor, algo que nunca recebemos, nem da família, não quero dizer que não te amei Yama, realmente te amei, e faria tudo por você, mas na amizade, sei que você também mas vive escondendo seus próprios sentimentos, e eu te falo Tadashi, nunca esconda seus sentimentos, mesmo se for rejeitado, mesmo que ganhe um tapa na cara, não guarda tudo isso só para você.
Eu quero que algum dia você ame alguém de verdade, que não brigue com você por está se divertundo como eu fiz com você todo esse tempo, eu reconheci meus erros tarde demais, não tinha mais como voltar atrás e eu te machuquei ainda mais. O amor te faz feliz ou ele destrói você, e eu destruí você da pior forma possível, quero que pense bastante nisso Yams, não se sinta culpado de pensar isso porque acabei morrendo.
Essa com certeza está sendo a maior carta mas eu preciso deixar as coisas claras para você. Espero que não fique só fudendo com outros caras para escutar que seu corpo é lindo, seu corpo é muito mais do que uma máquina de sexo, porra você é magnífico Yamaguchi, é a obra mais linda que tive a honra de ver, alguém ainda vai te falar muito isso. Não deixe de ser você mesmo nunca, mesmo se as pessoas não gostem, eu quero que seja feliz amor! Quero tanto ver aquela seu sorriso de quando jogávamos vôlei juntos, lembra?? Jogar vôlei me trás lembranças incríveis com você e os meninos, eu quero que você se lembre de mim assim, sorrindo.
Você é incrível, você pensa tanto nas pessoas, mas é inseguro, você sempre conta piadas, mas chorava todos os dias, eu ainda quero ser forte como você, mesmo em outra vida.
Você ainda ama as estrelas?? Você ainda some por dias e depois fala que estava no "seu lugar especial" ? Com certeza sim, você sempre amou o seu lugar mas nunca me levou, acho que precisamos colocar muita conversa em dia. Vamos combinar algo? Na próxima vez que for ver as estrelas no seu lugar especial, olhe para estrela mais brilhante e me conte como tá sendo sua vida, eu vou te escutar Tadashi, eu vou está brilhando ao escutar suas histórias e espero que algum dia venha acompanhado, se é que me entende. Eu vou está aqui para te ouvir mesmo distante, não importa a hora, lugar, ou a situação, vou está brilhando para você."Depois de quase dois anos sem derramar uma lágrima, seus olhos escorriam cachoeiras das tais "desconhecidas" águas, sua respiração descompassada, seu coração estava a loucura, ele precisava gritar, precisava expressar esses seus sentimentos que estavam guardados por tanto tempo.
As lágrimas desciam cada vez mais, porém não se sentia triste, talvez um pouco solitário, mas Keiji deixou uma carta respondendo a maioria das suas inseguranças lhe acalmou, mas foi como uma explosão de sentimentos, vinheram de uma vez.
Não segurou sua voz e deixou um grito rouco sair de sua garganta enquanto segurava a carta ainda em suas mãos. Os garotos que estavam no andar de baixo se alertaram e ficaram ainda mais preocupados.
Yamaguchi nunca mostrava os sentimentos e ouvir o seu grito parecia, ao olhar dos amigos, um pedido de socorro. A carta realmente o abalou tanto assim? Sugawara tinha essa frase presa em sua cabeça.
Sequer fizeram questão de bater na porta, apenas adentraram ao quarto mais rápido possível. Rosto de Tadashi estava vermelho e molhado pelas lágrimas que deixou os amigos desesperados, Yamaguchi nunca chorava, então imaginaram o pior.
Tsukishima só queria fazer o garoto parar de chorar, não estava aguentando ver o garoto naquele estado.
— Por favor, me deixem sozinho. - respondeu limpando as lágrimas com sua manga.
— Não. -tsukishima cortou o garoto e se aproximou do mesmo. - Eu não vou sair do seu lado Yams.
— Tsukki... - olhou em seus olhos e uma expressão desesperada estava no rosto do loiro.
Kenma e Sugawara decidiram deixar eles conversarem ou tentarem, mas ainda continuaria pela casa, caso algo acontecesse.
— Não quero que me veja assim, estou feio.
— Você fica lindo de qualquer jeito. - ajoelhou-se entre as pernas de yamaguchi. - não vou sair daqui, ok?
Yamaguchi assentiu com a cabeça e ambos ficaram tempos em silêncio, tsukishima não queria ir longe demais então não ia insistir em nada. Passaram alguns minutos com tsukki acariciando a perna do garoto sobre o moletom, mesmo já havia parado de chorar, mas o coração de Tadashi parecia acelerar, não conseguia entender o porquê.
— Agora você é um bebê chorão, yama.
— cala boca, tsukki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑. tsukkiyama
Fanfic"Your love is scaring me, no one has ever cared for me, as much as you do."