A noite nas nuvens

89 7 1
                                    

     Após o jantar Mikasa e Jean retornaram ao prédio da tropa, Jean estava tão satisfeito e feliz, Mikasa não sabia os sentimentos que tinha por ele e por isso o beijou e o beijo deu a resposta que ela queria.

" Esquecer você não deu trabalho nenhum, foi um beijo na boca, um
amasso bem dado e acabou, foi pá pum!"

*De Mikasa para Eren*

    Eles subiram as três escadas do prédio até o quarto de Jean, não havia ninguém nos corredores pois já era madrugada e ninguém estava acordado, Mikasa estava nervosa não sabia do que Jean era capaz, ela estava corada pois Jean estava a levando de mãos dadas até o quarto, se lembrou da fala de Annie.

***

- Os primeiros encontros sempre são os melhores pra tran -disse Annie sendo interrompida por Mikasa.

- Annie! Não entre na onda da Sasha ela é louca! -disse Mikasa franzido o cenho.

***

    Mikasa se perguntava se realmente ela e Jean dormiriam juntos, Mikasa começou a ficar nervosa, eles passaram na frente do quarto de Mikasa, e ela se lembrou que Hange disse que dormiria com o Levi, afinal ela era a única que sabia que seu primo estava se relacionando com ela, deu uma risadinha quando pararam na frente do quarto de Jean.

- Só um segundo... -disse Jean pegando as chaves do quarto para abrir a porta, Mikasa estava mais corada que nunca.

    Não demorou para Jean abri a porta, ao entrar viu que o quarto dele estava completamente arrumado, "Achei que só o louco do meu primo fosse maníaco por limpeza...", Pensou Mikasa, ela riu ao ouvir Jean dizer, "Não repara na bagunça", se ela achasse alguma ia reparar.

    Jean tirou seu casaco colocando atrás da porta, pegou o da Mikasa e pós lá também, Jean se sentou na cama.

- Mikasa se não se senti confortável pode ir pro seu quarto -disse Jean sorrindo.

- Eu estou bem... -respondeu sorrindo.

    Mikasa ainda estava na frente da porta, parecia que se ela desse um passo ia morrer, então Jean foi até ela, passou um dos braços dele pela cintura dela fechando a porta atrás dela, Mikasa estava tentando manter a calma, Jean então a prendeu entre seu braços a encostando na parede.

- Não vou fazer nada sem sua permissão... -disse Jean com o rosto quase colado no dela.

- Então eu permito você fazer... -disse Mikasa lançando um sorrisinho sedutor.

- Hihihi só você -disse Jean rindo e logo depois a beijando.

    Jean passou a mão pela cintura dela a acariciando, Mikasa estava presa entre a parede e os longos braços de Jean, Mikasa percebeu que estava ainda com o cachecol de Eren, então ela o tirou, Mikasa começou a aperta o cabelo de Jean o puxando pra si, Jean não conhecia aquele lado de Mikasa, então ela começou a desabotoar a blusa de Jean aos poucos, ele deu um sorrisinho, que fez Mikasa de novo ficar feliz, ela então retirou a blusa dele, e ao sentir o peitoral dele ela se arrepio, era forte, grande, musculoso.

    Jean a levantou contra a parede a fazendo sentar no colo dele, ela mordeu os lábios dele, puxando para si, Jean saiu da parede os levando para cama, ele se sentou na cama e a botou no colo dele, Mikasa afastou a boca deles para respirarem, Jean começou a beijar o pescoço de Mikasa e apertar suas coxas, ele aos poucos começou a levantar o vestido de Mikasa o tirando, Jean deu um sorrisinho ao vê-la corar, Mikasa estava com a lingerie que Sasha a obrigou usar, Mikasa começou a desabotoar o botão da calça de Jean, então Jean começou a tirar o sutiã de Mikasa.

Eu Esperei Muito ( Jean & Mikasa )Onde histórias criam vida. Descubra agora