É tão grande. É demais pra mim! Como acabei assim? Onde estou? Porque eu?
"Ah. Oque foi? O grande Satoru Gojo não aguenta mais?"
Sukuna ria de forma alta ensurdecendo Gojo. Ele tremia em baixo da maldição de quatro braços. Satoru estava pelo menos grato de sua faixa esconder suas lágrimas mesmo Sukuna já sabendo que elas estavam a cair.
Sukuna apreciava esse corpo branco e fino cheio de mordidas ensanguentadas e marcas roxas. Satoru não conseguia mais se mexer por conta própria, Sukuna estava o destruindo por dentro e por fora.
Sukuna estava amando ouvir os gritos estrangulados de Gojo. Ele o fodia com um sorriso imenso enquanto Gojo tentava pegar tudo oque podia.
Gojo se arrependia, sempre que olha por cima do ombro tinha a visão daquele demônio acompanhada com a do seu querido aluno... Satoru se perguntava se yuuji teria sofrido tanto assim desde o início e sempre fingiu estar bem.
O coração de Gojo começava a se apertar. Arrependimento, angústia, saudadade tudo misturado com a dor de ter falhado, sem contar com a dor de estar gemendo e gritando para aquele que ele mais odeia.
"EU TE FIZ UMA PERGUNTA!"
Sukuna deu um tapa forte na bunda de Gojo o fazendo dar um grito fino e estrangulado. Mais lágrimas apareceram e ele gagueijava para a maldição atrás de si.
"N- não, eu não aguento mais...."
Gojo se envergonhou pelo fato da sua voz ter saído rouca e manhosa.
Sukuna ainda não estava satisfeito... ele queria vê-lo implorar pra parar ou talvez pra continuar. Nisso virou Gojo fazendo com que ele batesse as costas na água avermelhada, Sukuna tem poder o suficiente para alterar seu domínio, Gojo conheceu o domínio inato dentro de Yuuji, não havia maneira melhor de torturar gojo fazendo com que o mesmo se lembre de seu pequeno aluno em quaquer canto em que olhasse.
Gojo ficou cara a cara com aquele sorriso monstruoso apenas esperando para que sua presa se desistisse de vez.
"É uma pena... pois ainda tem muito mais te esperando"
Sukuna diz iniciando uma risada maníaca enquanto arrancava a venda preta dos olhos de Gojo revelando seu olhos azuis cristalinos em lágrimas grossas, seu rosto vermelho, seus cílios brancos completamente encharcados, lábios trêmulos e olheiras visíveis de alguém que não dorme a mezes.
Sukuna aprecia a visão com um gemido satisfeito apenas esperando para que o pequeno e lindo humano implorasse sua por misericórdia.
Sukuna tinha certeza que se divertiria, mas não mataria Gojo. Afinal ele fez juízo ao título de humano mais forte só por sobreviver as estocadas torturosas de Sukuna que nenhum humano jamais aguentou.
Gojo valia a pena, sem contar que era lindo. Sukuna concerteza faria com que esse ser pequeno dos olhos azuis se tornasse sua rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Ser De Olhos Azuis
FanfictionOnde sukuna se diverte com o humano mais forte de todos.