Capítulo: 35

2.8K 193 12
                                    

-- Venha mesmo, e também queria te pedir um favor, tem como você levar a Clarinha para noite de autógrafo daquele livro de bruxa que ela ler?

-- Posso sim, quando será?

-- Amanhã no final da tarde, tenho uma paciente agendada e não poderei lava-la

-- Posso sim, as quatro da tarde chego ai para pega-la.

-- Otimo ate a noite, e toma cuidado com esse braço e não esquece de almoçar.

-- Não esquecerei, te amo mana beijos.

Desligou e não conseguiu segurar a louca vontade que estava de ver Camila foi ate a sala dela, porem estava vazia, seguiu seu dia com tranquilidade e muito serviço.

-- Boa noite delegada gostaria de te mostra uns dados novos. – Shawn disse com a cabeça na porta dela

-- Entre, sente-se ai

-- Como está o braço?

-- Foi só de raspão, estou ótima e a Camila onde está?

-- Já foi está acabando de arrumar suas coisas para se mudar no final de semana.

-- Ela vai se mudar? Não sabia

Lauren disse meio entristecia pois gostaria de estar presente na vida da morena

-- É ela disse que não precisa de uma casa tão grande para ela sozinha e também tem a questão das lembranças ainda são muito fortes.

-- É imagino o quanto deve está sendo difícil para ela – Disse e deu um suspiro

-- E você gostaria de está com ela nesse momento estou correto?

-- Está sim, gostaria tanto de está ao lado dela nesse momento tão doloroso, mas ela não deixa eu me aproximar, lá no hospital pediu que eu a deixasse sozinha, por isso ainda não a procurei estou respeitando esse espaço que ela me pediu.

-- Ela ficou muito magoada em te ver novamente com a sua ex.

-- Mas foi tudo um mal entendido, eu não voltei com a Paola.

-- Não foi o que deu a entender, desculpa Laur  se eu chegasse na casa de meu boy e quem me atendesse fosse o ex dele seminu eu não pensaria diferente dela.

-- Eu sei Mendes, eu compreendo, mas ela não deixou em ao menos explicar já saiu correndo, droga eu só fui gentil com a Paola e depois aconteceu tudo isso, agora fico sem saber como agir.

-- Não sei mesmo o que você deve fazer, mas vai com calma que ela realmente está confiante que você está com a loira e muito machucada.

-- Droga, não aconteceu nada entre nós duas não conseguiria ter mais nada com a Paola, e eu deixei isso bem claro para ela. – Disse passando as mãos nos cabelos.

-- Vamos deixar para ver isso depois, olha conseguimos conversar com um rapaz que era aluno do Austin, ele está fazendo uma pesquisa sobre o islamismo Brasil, conseguimos conversar com ele, que nos falou varias coisas interessantes uma delas é que aqui no nordeste tem um grupo que são desgarrado do Islamismo, eles parecem que querem formar uma nova religião com os mesmo embasamento dos islâmicos porem com algumas concepções diferentes, como ele pesava que nos somos apenas curiosos sobre a religião ele disse que já foi a duas reuniões desse grupo, e nos convidou para irmos, a Camila disse que o sexto sentido dela diz que estamos chegando perto e como sempre esse sexto sentido dela está certo nós vamos nessa reunião.

-- Ótimo trabalho, quando será essa reunião?

-- No sábado, vou falar com o china, pois o rapaz disse que as mulheres tem que usarem burca para entrarem no local sagrado, foi como ele disse.

-- Tudo bem, vamos fazer uma operação para isso amanhã uma reunião para reunir todas as informações.

Eles ainda traçaram algumas coisas  e Shawn saiu meio que correndo para contar da conversa que teve com Lauren para a delegada.

-- Mila, você não vai adivinhar o que eu descobrir. – Ele disse entrando rápido no quarto dela.

-- O Brasil é que não foi, pois Pedro Alvares Cabral já fez essa magnifica proeza – Disse e o amigo fez bico

-- Cruzes a pessoa chega todo animado para conta um babado do interesse dela e ela fala de maneira

Fez cara de quem estava magoado

-- Deixa de birra e desembucha

-- Eu falei com a Lauren e ela disse que não está com a loira e nem esteve naquele dia, ela disse que foi apenas um mal entendido e que nunca ficaria com a loira novamente. – Camila nada respondeu, voltou a colocar as roupas na caixa – Você não vai falar nada?

-- Não sei o que falar, vou pensar mais um pouco

Ela voltou a seus afazeres e como o amigo a conhecia muito bem e sabia que não adiantaria insistir resolveu mudar de assunto.

-- Pronto as roupas estão todas encaixotadas, e amanha eu levo para o apartamento antes do trabalho.

-- E amanhã vamos lá para casa depois do expediente? – Prometo fazer aquelas panquecas

-- Infelizmente prometi levar o Rafa para autografar um livro que ele ler, é louco por ele, um livro lá de bruxa e duendes.

-- As crianças adoram essas coisas, agora vamos dormir que amanha você vai ter que está com os ouvidos preparados para os gritos de moleques enlouquecidos.

Eles sorriram e foram dormir, porem Camila não conseguiu dormir pois não parava de pensar em sua ruiva, ela enxergou que não parou ao menos para escutar o que Dulce tinha a dizer, com isso decidiu que iria conversar com a ruiva e esclarecer todos os pontos ainda em aberto no outro dia foi trabalhar com essa ideia fixa na cabeça.

-- Shawn, será que a Lauren chegou?

-- Acho que sim pela hora, decidiu conversar com ela?

-- Decidir que iria esclarecer tudo de uma vez.

Ela levantou e foi ate a sala da delegada, estranhou pois as persianas estavam fechadas e ao bater na porta ela também estava trancada, deu duas batida de leves e escutou um já vou da delegada, poucos segundos depois ela abri a porta e dá de cara com Camila que a olha com um ar desconfiado

-- Camila? Entra

Ela abriu o espaço para ela entrar, Anahí ao entrar viu a loira sentada na cadeira frente a mesa, ela olhou novamente para a ruiva que estava com dois botões da blusa aberta, isso fez a mente de Camila fervilhar de ideias sobre a cena que viu.

-- Er.. desculpa atrapalhar delegada é que eu gostaria de informar que sairei mais cedo, preciso resolver algumas coisas e como ainda deveria está de licença sei que posso sair.

-- Tudo bem Camila, mas antes gostaria de conversar com você

Ela disse tentando buscar os olhos de Camila, esses que estavam sem brilho.

-- Muito obrigada doutora, amanhã assim que chegar no meu expediente eu venho a sua sala, e aproveito trago um relatório das últimas informações que obtivemos.

Camila já falou dando as costas a ela e saindo, porem foi impedida de seguir ao sentir a mão de Lauren em seu braço

-- Você nunca vai me escutar não é mesmo?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora