♪ ♫ Marinette
Refiz algumas cenas enquanto esperava Adrien, queria muito estar lá enquanto ele visse a roupa que terá que usar, mas Zoé pediu para que eu ficasse.
Um estrondo soou pela sala era Chloé que apareceu pisando duro, não sei o que aconteceu para deixa-la irritada, assim que surgir uma oportunidade perguntarei a Juleka, que apesar de quieta, sabe de tudo que ocorre por aqui.
Apesar de estar com o figurino para o videoclipe, fez algumas mudanças, o que é típico da garota, que não aceita estar igual a todos e não chamar atenção, coisa que não acontece quando os videoclipes são dela, ah não, nesses dias ela faz questão de todas estarem com nenhum fio de cabelo fora do lugar, suas roupas sempre com bastante glitter e penteados elaborados.
De repente a porta se abre e um Adrien irritado entra na sala.
-EU NÃO VOU USAR ISSO! – diz o loiro, que cruzou os braços irritado com um beicinho nos lábios.
Gargalhei.
Adrien estava com a fantasia de gato feita de couro preto, a mesma possuía até mesmo orelhas, sino e um rabo.
Ao analisar sua fantasia, notei o quão colada estava em seu corpo, delineando-o, passo os olhos por toda a extensão de seu corpo, corei ao notar o volume entre a suas...suas...
Ele notou meu constrangimento e sua atitude mudou subitamente, ele segurou seu rabo com uma das mãos e começou a gira-lo no ar, vindo até mim.
-O que foi Marinette? Você ficou tímida de repente? Ou o gato comeu a sua língua?
-Nenhum dos dois gatinho só estava avaliando a sua roupa de gato do sex shop. – ele ficou surpreso com minha fala, mas logo se recuperou e riu.
-Bom como eu já disse, não irei aparecer no videoclipe assim. – ele insistiu, sua voz já estava mais calma e até divertida.
-Mas por que não? Certeza que faria muito sucesso, suas fãs vão enlouquecer, além de que ia mostrar o quão apaixonado está por mim.
-Como isso provaria meu suposto amor por você?
-Nem todo mundo estaria disposto a aparecer no videoclipe da suposta "namorada" desse jeito.
-Que jeito? Vergonhoso? – ele diz rindo e faço o mesmo.
-Sim, quer dizer...talvez.
-Isso quer dizer que você vai aceitar o contrato? – ele pergunta receoso,
Congelei.
-Eu...
-O que vocês acham que estão fazendo? Já estamos atrasados! – diz Chloé interrompendo-nos -Não quero me atrasar por conta da incompetência de vocês! – ela joga os cabelos e volta para sua posição, com os braços cruzados, sua feição transparecendo sua irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além das câmeras - Miraculous
RomantizmMarinette Dupain-Cheng está com uma carreira artística em ascensão e ficando famosa entre o público, por conta disso tem que manter sua vida pessoal em segredo e longe da vista de seus fãs, inclusive seu namorado Luka Couffaine, entretanto sua vida...