Capítulo 38

1.9K 147 47
                                    

SARAH

Eu ainda estava nervosa com essa situação que meu pai causou, eu não conseguia ir visitar o meu homem de jeito algum. Já estou começando a dar um ataque de nervos com tudo isso. Eu tentei ligar mas ele ignorou todas as minhas ligações. Resolvi ir ao hotel onde meus pais estavam, preciso fazer meu pai mudar de ideia e pra isso o contarei tudo.

Desci as escadas correndo e quando cheguei na porta e abri meu pai estava ali pestes a tocar a campainha.

_Pai! -eu disse dando espaço para ele entrar na casa-, Eu estava indo encontrar você, precisamos conversar.

_Filha eu.. -eu não o deixei falar-.

_Pai, me deixe falar, me deixe contar tudo o que aconteceu comigo, tudo que o Oscar fez por mim. -eu disse e ele me deu um longo abraço-.

_Não precisa dizer nada minha filha, o César já me contou tudo! -ele disse com a voz embargada, não via há anos o meu pai chorar assim-, Eu sinto muito Sarah, eu fui muito rude! Eu fui um péssimo pai.

_Não pai, você não foi. Vocês optaram por me mandar pra cá porque era a única opção. -eu disse olhando em seus olhos-, Tudo que aconteceu comigo passou, Oscar, meus amigos e minha vó estiveram comigo durante tudo, e quando eu disse que o meu lugar é aqui eu tinha a total certeza e ainda tenho certeza de que aqui é o meu lugar. - eu disse olhando em seus olhos-.

_Sarah, me perdoe. Me perdoe por tudo, a última coisa que eu quero no momento é atrapalhar a sua vida. E se você diz que aqui é o seu lugar então você tem o meu total apoio, não vou te privar de viver a sua vida. Eu vou tirar o Oscar da prisão, ainda hoje. -ele disse a sincero e eu o abracei, eu estava imensamente feliz-.

OSCAR

O delegado veio pessoalmente na minha cela me dar a notícia de que eu sairia daqui hoje, agora na verdade. Fiquei confuso porque não aceitei a proposta do pai de Sarah apesar de estar pensando na possibilidade.

Assim que saio da cela sigo o delegado até a sua sala, sinto um corpo pequeno chocar-se ao meu, Sarah me abraçou apertado fazendo-me respirar fundo ao sentir seu abraço carinhoso.

Agora eu entendi tudo, César procurou o pai de Sarah para contar toda a verdade sobre o que aconteceu com Sarah, eu estou livre, com a ficha limpa e finalmente vou conseguir ficar com a minha garota em paz!

[dias depois]

SARAH

A minha mãe aceitou o meu relacionamento com Oscar de boa, apesar de saber de tudo o que aconteceu comigo ela ainda fica com o pé atrás com Oscar por questões da gangue, porém esse assunto também está sendo resolvido! Oscar resolveu sair da gangue de vez e passou a liderança para SadEyes, os Santos não aceitaram muito bem a decisão de Oscar e como "lei" de gangue, quem sai da gangue leva uma baita surra, e isso aconteceu com ele, ele levou uma surra e quebrou vários ossos por mim, para poder ser feliz ao meu lado.

_Essa foi a melhor surra que eu já tomei, só por saber que vou viver em paz com a minha garota. -ele disse logo em seguida fazendo uma careta por eu estar limpando um machucado em seu rosto-.

_Pare de fazer piadas Oscar, isso foi sério, estou me sentindo mal por isso. - eu disse fazendo carinho em seu rosto-.

_Não se sinta culpada, niña. Agora eu estou livre, vamos ser felizes. -ele disse olhando em meus olhos-, mas preciso te falar algo..

_O que? -perguntei-.

_Seria uma opção boa nós sairmos de Freeridge, irmos viver em outro lugar. Eu estou livre da gangue mas ainda sou um alvo forte. -ele disse e eu o escutava atenta-, Eu pensei em Nova York. Aceita?

_Oscar, isso é tudo que eu mais quero. Viver em paz com você, é claro que eu aceito. -eu disse ele me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo e me beijou-.

[4 meses depois]

Depois do meu aniversário eu e Oscar nos mudamos definitivamente para NY, ele conseguiu um lugar acessível para realizar seu sonho de ter um restaurante e em cima do restaurante é a nossa casa. O restaurante é mexicano e está fazendo bastante sucesso aqui em NY, eu trabalho com ele no restaurante na parte da manhã e na parte da tarde e noite faço faculdade de Psicologia. Nossa vida finalmente entrou nos eixos, César finalmente vai entrar para a faculdade de arquitetura e Monse fará direito. Jamal está se dando bem no futebol por incrível que pareça e pretende seguir carreira nisso, Ruby fará engenharia, fico feliz por eles, apesar de não nos vermos muito por conta da distância nós ainda mantemos contato pela internet. Meus pais e minha vó nos visitam sempre que dá, minha mãe se acostumou com Oscar e eles estão se dando muito bem.

(...)

Depois de um dia cansativo no restaurante e na faculdade eu finalmente cheguei em casa, assim que passei pela garagem vi o Impala vermelho limpíssimo indicando que foi lavado hoje e indicando que meu homem está em casa, assim que entrei em casa, um cheiro maravilhoso invade as minhas narinas, Oscar está preparando o jantar.

_Que cheiro maravilhoso. -eu disse deixando a minha bolsa em cima do sofá e caminhando em direção a cozinha-.

Assim que entro na cozinha tenho a visão privilegiada do meu homem cozinhando, apesar de sair da gangue há meses, Oscar não deixa o estilo mexicano de lado, ainda usa regatas brancas e continua careca, o chicano perfeito eu diria.

_Como foi o seu dia, niña? -Oscar perguntou me dando um selinho demorado-.

_Bem cansativo. -eu disse-.

Eu e Oscar jantamos e conversamos um pouco, depois do jantar tomamos um banho e fizemos amor antes de dormir como de costume...

Eu não podia deixar de agradecer por ter tudo que eu tenho e principalmente por estar feliz com o homem que eu amo, o homem da minha vida!

Fim!

Notas Finais:
Gente esse final foi bem bosta e peço desculpas desde já 🤡 porque eu estou com um bloqueio de criatividade enorme,  mas em fim espero que todos vocês tenham gostado do livro!

Amo vocês, ❤️

Fuga Na Madrugada | Oscar DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora