Seher demorou mais que o esperado, yusuf não a largava teve que deitar com ele por algumas horas ate que finalmente ele pegou no sono, indo em direção ao seu quarto, ela estava nas nuvens tudo que aconteceu, o amor deles o casamento, ela se sentia protegida e sabia que jamais faria qualquer coisa para machucar ela, ele era seu gigante e ela o vento, ate que se deparou com a cena, yaman deitado com zuhal apenas de camisola. Seher estava paralisada, lágrimas escorriam sobre seu rosto, mais não era de magoa e sim de ódio, seu corpo todo se contraia uma irá se apossou dela.
Seher - Posso saber o que você esta fazendo na cama do meu marido sua vagabunda - seher gritava tão alto, ela sentia que podia matar alguém e realmente ia.
Continua......
Seher - ZUHAAAAAAL - Seher deu um grito que ecoou pelo quarto todo. Seus punhos se fecharam, tentava se controlar para não fazer besteira. ikbal que estava atrás do pilar se assustou, e as maria fifi já foram para o pé da escada para ver o que estava acontecendo, e cenger foi verificar para ver se yusuf tinha acordado.
Seher - Não se faça se sonsa sua vagabunda, sei muito bem que você esta acordada, saia de perto do meu marido agora - Yaman abriu os olhos atordoados, o efeito do calmante tinha passado, estava com tontura, quando se sentou na cama passando a mão na cabeça, ao olhar para seher que estava em pé a sua frente se espantou com o rosto dela, que estava vermelho e olhos no puro ódio, ao seguir o olhar dela deu um pulo da cama ao ver zuhal ao seu lado, meio tonto ainda se apoiou na cabeceira da cama.
Zuhal se mantinha imóvel na cama como se estivesse num sono profundo, seher estava na força do ódio, indo em direção a ela agarrou seu braço e a jogou em direção ao chão com força.
Zuhal - Quem você pensa que é pra me jogar no chão desse jeito sua camponesa - zuhal se levantava no chão na defensiva - não era pra você descobrir dessa forma, mais o que eu posso fazer se yaman preferiu bem mais esse corpo, enquanto você fazia a criança ninar, quem esquentava essa cama e quem satisfez ele foi eu, você acha mesmo que ele ia se contentar com uma mulherzinha feita você? Você não tinha onde cair morta.
Seher não se abalou com essas palavras, sua raiva seu ódio por ela foi além de todas as barreiras, foi pra cima de zuhal a derrubando no chão desferindo vários tapas no rosto um em seguido do outro. Zuhal estava em choque não conseguia se defender, nunca pensou que seher fosse agir dessa forma. Zuhal sentiu o gosto do sangue na boca a cada cada tapa que levava.
Yaman já estava melhor, depois de ouvir todas aquelas palavras de zuhal para sua mulher, quando ele ia falar Alguma coisa foi surpreendido pela seher indo pra cima de zuhal. Correndo a encontro delas segurou seher pela cintura a puxando na esperança de separa a briga.
Zuhal - yaman essa mulher esta descontrolada, não vamos fingir mas, essa historia já saiu de todo o controle olhe com ela fez comigo, joga esse lixo pra fora dessa mansão, admite logo o amor que você sente por mim, que eu só a mulher da sua vida, que é comigo que você quer transar todos os dias.
Yaman - Cala boca zuhal, que tipo de demônio você é, hein? Como você pode descer tao baixo? ... Você não tem nenhuma honra ? ... Você não tem vergonha? ... Você é uma pessoa tão desonrosa? ... Com que direito você fala assim ? Como ousa tentar sujar a minha honra? Conheça seus limites, eu nunca teria gostado de uma mulher feito você, eu tenho nojo só de olhar pra sua cara.
- yaman ainda estava segurando seher que tentava se soltar pra pular no pescoço de zuhal.Zuhal - Yaman, como pode falar essas coisas pra mim, eu mereço você EU, e não essa piranha de quinta, tudo que eu faço e por amor.
Seher - ME SOLTA YAMAN e não se meta, quem vai jogar o lixo pra fora só eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio Parte 4
FanfictionOi gente tudo bem? :) Depois de muitos pedidos vim com a continuação do refugio parte 3 Todas as outras estão no meu perfil, tudo começa com fogo no escritório, ai vem refugio parte 1-2-3 e depois esse. Fiquem a vontade para dar sua sugestão e opi...