Changbin ouve o alarme tocar e se espreguiça, o clima estava frio então depois que levantou cobriu Seungmin melhor e foi tomar seu banho quente, assim que acabou, se trocou e volto para o quarto, encontrando seu marido coçando os olhinhos já que tinha despertado a pouco tempo.
- Bom dia amor!
- Bom dia Binnie!- Seungmin se levantou e foi escovar seus dentes. O Seo mais velho vestiu sua cueca e calça e começou procurar a blusa que queria mas não estava achando.
- Minnie viu minha camisa preta?- foi até o banheiro e viu que o menor estava usando-a.
- O que disse amor?
- Nada não!- falou rindo e abraçou a cintura do mais novo.- Sabia que eu te amo?
- Sabia, você me fala todo dia! E eu também te amo!- respondeu beijando o marido.- Termina de se arrumar, vou fazer o café da manhã.
O mais novo saiu do quarto e foi em direção á cozinha, começando o a fazer o café e quando estava quase tudo pronto, viu o marido descer as escadas, se sentaram na mesa e começaram a comer.
- Onde está o Lix e o Hannie?
- Lix não aparece aqui faz dois dias e Jisung deve estar dormindo, ontem foi o jantar dele com o Chan Hyung, não o vi chegar.
- Como será que foi lá?
- Não sei Binnie! Eles podem ter se acertado.
- Ou o Bangchan feito merda!
- Pode ser também.
Terminaram de comer e o mais velho esperou o marido se arrumar para saírem de casa, Changbin como sempre fazia, acompanhou o mais novo até o refeitório, se despedindo com um beijo, e foi até a entrada do acampamento, subindo na parte de cima do muro onde ficaria de guarda, dispensando o guarda que ficara aquela noite, pegou sua AK-74m e se colocou em posto. O Seo sempre amou armas, um dos motivos que o levou fazer parte do exército, ele também soube manuseá-las muito bem, por isso que Hyunjin tinha o colocado responsável por elas, ele as conhecia melhor que qualquer um, assim como era expert em balas de fogo e vários outros tipos de munição, depois que acabasse sua ronda, teria que ir checar a nova remeça que estava sendo fabricada. Passado alguns minutos que estava no posto, ouviu seu nome ser chamado por Sehun.
- Algum problema?
- Hyung você precisa ver isso!- o mais novo o levou para outra parte do muro, onde estava os outros guardas e lhe deu o binóculo, apontando para frente.- Parece que são várias pessoas.
Changbin olhou para onde o outro estava direcionando vendo o que primeiramente parecia um grupo grande de zumbis, mas percebeu que tinham armas e estavam a cavalo então deduziu que se tratava de um grupo de sobreviventes, desceu rapidamente do muro, mandando os outros ficarem a postos. Foi o mais rápido possível para a mansão de Hyunjin e assim que chegou correu para o escritório mas o mesmo não estava, o que era bem inusitado já que o Hwang sempre estava ali, foi até o quarto do mais novo mas também não havia ninguém, quando estava descendo a escada, ouviu algumas conversas e deduziu ser quem estava procurando e o som estava vindo da cozinha. Se surpreendeu quando chegou no local mencionado, Hyunjin estava tomando café com Felix enquanto conversavam e riam um para o outro de uma forma bem... amorosa.
- Bom dia?!
- Binnie Hyung! Bom dia!- Felix desejou animado.
- Então estava aqui o tempo todo Lix?
- Sim Hyung.
- Eu pedi que ficassem Hyung, aconteceram algumas coisas e eu precisava da ajuda do Lix.
- Ajuda? Por algum a caso, estão namorando?
- Não Hyung.- Lix negou envergonhado.
- Ainda não.- Hyunjin corrigiu e viu o menor corar mais ainda.
- Finalmente se livrou daquela louca, Hyunie! Espero que cuide bem do Lixie, ele é como um filho pra mim e Seungmin, se o fizer algum mal, te jogo para os zumbis!- ameaçou.
- Tudo bem!- o Hwang afirmou.- Então Hyung, precisa de algo?
- Ah eu já tinha me esquecido!- Changbin acabou se esquecendo o porque estava ali.- Hyunjin, tem um grupo grande se aproximando do acampamento.
- Grande quanto Hyung?- perguntou já se levantando e pegando sua arma.
- Em torno de 30 pessoas!
- Puta que pariu Hyung! Chame Bangchan Hyung e vá com ele para lá! Vou colocar meus sapatos e vou para a entrada! Lix fique no meu quarto certo?
- Tudo bem! Por favor tome cuidado!- falou se aproximando do maior e o mesmo lhe deu um selinho.
- Eu sempre tomo!
- Gays!- o Seo brincou.
- Você também Hyung, tome cuidado!
- Pode deixar Lix, se eu morrer o Seungmin me faz reviver e me mata novamente!- falou e saiu da mansão, indo em direção a casa do mais velho. Entrou na casa alheia, estava tudo em completo silêncio, ele deveria estar dormindo ainda, não sabia até que hora tinha ido jantar com Han. Adentrou com tudo no quarto do australiano, se assustando pela segunda vez naquela manhã, seu Hyung estava de uma forma que nunca imaginaria ver. Bangchan estava dormindo pelado, todo cheio de chupões e arranhados nas costas, abraçado com Han que estava da mesma forma, ambos com um lençol cobrindo as intimidades. Changbin segurou ao máximo mas não conseguiu e caiu em risadas, assim despertando os outros dois.
- ALÁ O HÉTERO!
- Changbin? Mas o que?- perguntou confuso. Quando percebeu o que estava acontecendo, tratou de cobrir mais o corpo de Jisung que estava nem ai pra situação, quase voltando a dormir.- Changbin como você entra assim na casa dos outros?
- Achei que estava acordado, mas como estava tudo silencioso deduzi que estava dormindo e vim te acordar! Mas não imaginei que estaria desse jeito com o Sunggie!
- Dá pros dois falar baixo? Estou tentando dormir.- Jisung reclamou.
- É melhor acordar, tem um grupo grande de sobreviventes se aproximando e Hyunjin mandou te chamar!- avisou os amigos, vendo que agora estavam mais despertos.
- Mas que merda!- Chris exclamou.- Vou colocar uma roupa e já desço!
- Ok, espero vocês.
- Changbin?
- Sim?
- Tem como esperar lá em baixo?- perguntou com a sobrancelha erguida.
- Eu já ti vi pelado Bangchan! Se arrume logo!
- Mas não viu Jisung! Vai logo!
- Que bosta em! CIUMENTO!- o Seo gritou da escada fazendo o mais novo dali rir.
- Channie, me empresta uma roupa?
- Pode pegar no guarda roupa!- falou de dentro do banheiro. Jisung se levantou pegando sua cueca e a colocando, caminhou até o guarda roupa do mais velho e procurar algo que servisse em si, achou uma calça jeans que ficou meio larga, colocou um cinto do mais velho e uma regata, que também ficou grande já que não tinha o porte do outro, por fim, calçou seu coturno que usara no dia anterior. O mais velho saiu do banheiro com uma calça preta e uma regata branca.- Tem uma escova pra você no banheiro!
- Certo Hyung.- Enquanto Han estava no banheiro, Christopher desceu as escadas em direção a sala onde estava seu amigo e seu fiel coturno.- Não faz essa cara Changbin!
- Não estou fazendo cara nenhuma Hyung!
- Está sim! Eu sei que quer fazer perguntas.
- Quero mas não temos tempo agora.
- Vamos?- Jisung chamou os outros dois, descendo as escadas. Os três saíram da casa do Bang, indo em direção a entrada e no meio do caminho, encontraram Minho com um olho roxo grande.
- Minho o que aconteceu?- Chris indagou.
- Ah oi. Longa história!
- Depois você vai nos contar!- Changbin falou preocupado.- Vamos para entrada, tem um grupo se aproximando!
- Ok!
- Tem certeza que aguenta Hyung?- Jisung perguntou vendo os machucados do outro.
- Fique tranquilo Han, eu já estou acostumado!
- Se você diz!
Prosseguiram até a entrada vedo Hyunjin lá com os outros guardas dando algumas instruções, ficaram mais atras ouvindo as ordens do Líder junto com os outros. Quando terminou sua fala, se aproximaram e Hyunjin olhou feio para Lino, este que não abaixou a cabeça em nenhum momento, estavam a trabalho, o conflito entre eles resolveriam mais tarde.
- Alguma informação?- perguntou o mais velho dali.
- É um grupo de 35 pessoas, contando com crianças Chan Hyung! Acredito que estão atras de abrigo, mas é melhor se prevenir! Alias, Jisung você ir junto com o pessoal que ai ficar na parte de traz? Preciso dos Hyungs aqui e confio em você para cobrir a parte de traz caso tenha um ataque surpresa.
- Tudo bem Hyunjin Hyung!- concordou se afastando, indo em direção ao grupo que iria consigo.
- Já volto!- Bangchan avisou os amigos que estavam subindo no muro e recebeu apenas um aceno.- Han!
- Sim Hyung?- Jisung se virou para o maior que tinha o chamado.
- Tome cuidado Hannie, por favor!
- Pode deixar Hyung!- afirmou e teve seu rosto segurado pelas mãos grande de Chris, logo depois seus lábios selados com o do maior.- Bangchan! Está cheio de gente aqui!- Jisung se afastou do mais velho.
- Eu não ligo esquilinho!
- De novo esse apelido?
- Combina com você.
- Vai logo pra lá. Se cuide também!
- Pode deixar esquilinho.- brincou e o outro apenas revirou os olhos, indo para a parte de traz junto os outros guardas.
Os quatro amigos estavam em cima dos muros, armados enquanto observava o grupo se aproximar, não sabiam se realmente vieram em paz, aparentemente sim mas as coisas nem sempre eram tão fáceis.
- Aquele não é o delegado e o nosso Marechal?- Minho comentou apontado para os dois homens que estavam na frente.
- São eles mesmo!- Changbin confirmou. Eles deveriam ser os líderes daquele grupo, os dois eram um casal conhecido por todos e os meninos tinham grande respeito.
- ABRAM OS PORTÕES!- Hyunjin ordenou, enquanto descia junto os outros três. Quando aberto o portão, saíram pra fora junto aos outros guardas e o grupo parou, seus líderes desceram dos cavalos se aproximando mais dos outros.- Delegado Hongjoong! Marechal Seonghwa!- cumprimentaram e se curvaram em respeito.
- Olá meninos!- Hongjoong cumprimentou.
- Eu estava certo quando desconfiei que vocês tinham a ver com o acampamento Hwang.- Seonghwa comentou.
- Sim senhores! Eu e os meninos fizemos juntos!
- O Exército fez bem a vocês!
- Com toda certeza!- Bin concordou.
- Creio que precisamos conversar Hyunjin!- Seonghwa falou.
- Claro, venham comigo! Chanyol, Sehun, Kai e Lay. Chamem os outros guardas e acolham o pessoal, leve-os para o refeitório.
Os seis se dirigiram a mansão do Hwang, mostraram aos seus superiores o que tinham feito, queriam que sentissem orgulho e estavam exatamente recebendo isso, o casal estava cada vez mais maravilhado contudo e os parabenizavam o tempo todo, foram para o escritório do dono da casa
- O que fizeram é admirável meninos! Porém precisamos conversar.
- Precisam Senhor?- Bangchan questinou.
- Tínhamos um acampamento também mas por causa de um descuido de um dos guardas os zumbis acabaram invadindo, muitos morreram, éramos em mais pessoas, mas só sobrou nós e um pessoal.- explicou Hongjoong.- Foi então que ficamos sabendo do acampamento Hwang, Seong disse que poderia ser de você, e se fosse Hyunjin estaria também Changbin, Minho e Banchan, o quarteto inseparável!- brincou.
- Estamos aqui para pedir abrigo, nós ajudaremos vocês com o que for possível! Temos armas, munição, bastante comida, alguns guardas e alguns recrutas que estou treinando!- o Marechal falou.
- É claro que os senhores podem ficar, é uma honra tê-los entre nós!- Hyunjin disse e começaram a conversar.
- E o filho de vocês?- Changbin comentou, se lembrava bem do delegado falando do filho.
- Nosso filho foi mordido!- Hongjoong informou triste.
- Que péssimo!- Minho disse.
- Estávamos indo até a casa de um amigo dele que tinha um laboratório no porão, só que ele foi mordido, o amigo dele não veio conosco.- Seonghwa completou.
Felix estava no quarto de Hyunjin quando ouviu passos no corredor, morrendo de medo abriu a porta e deu de cara com IN, mas o susto foi tão grande que acabou batendo no mais novo.
- Ai Lix Hyung!!
- Ah Jeongin! Perdão!- se desculpou com o mais novo puxando o mesmo pra dentro.- Onde esteve IN?
- Na casa de Minho Hyung! Onde está Hyunjin?
- Ele saiu, tem um grupo de sobreviventes chegando no acampamento, ele foi ver o que queriam.
- Entendi. Hyung vou tomar um banho e me deitar um pouco até meu irmão chegar! Tenho certeza que ele vai querer conversar comigo!
- Sim Innie, mas não se preocupe, conversei com ele, parece que ele aceitou um pouco.
- Obrigado Hyung!- agradeceu o mais novo indo até a porta.- Qualquer coisa estou no meu quarto.-
Depois do menor ter saído, Felix ficou mais um pouco no quarto mas não estava aguentando aquele preocupação toda então decidiu sair daquele quarto e quando chegou no andar de baixo, ouviu a voz de Hyunjin vindo do escritório, provavelmente ele tinha chegado com os meninos, correu até o cômodo e abriu a porta, se arrependendo já que viu que tinha mais pessoas.
- Ah me desculpe! Não sabia que estava com ocupado!
- Tudo bem Lix!- Hyunjin falou os convidados se viraram para ver quem era a pessoa que adentrara o escritório, o que causou surpresa tanto no casal quanto no Lee.
- Tio Seong? Tio Joong?
- Ah meu Deus! Felix?- Hongjoong exclamou se levantando e abraçando o mais novo, logo Seonghwa copiou a atitude do marido.
- Ah Felix como é bom te ver!- o Park suspirou. Os quatro amigos encaravam a cena com um ponto de interrogação no rosto, Felix conhecia o delegado e o Marechal do Exército?
- Estou tão feliz em vê-los Tios!- o Lee comentou se separando do abraço.
- Você é tão lindo pequeno!- o delegado falou com os olhos marejados.
- Vocês se conhecem?- Bangchan indagou.
- Sim, Lix era o melhor amigo do nosso filho!- Seonghwa confessou e o australiano gelou se lembrando desse detalhe.
- Espera qual o nome do filho de vocês?
- O nome adotivo era Park Jisung, mas ele gostava de usar o nome verdadeiro, Han Jisung.
- O que?!- Bangchan assusta.
- Só um minuto! Changbin, chame o Hannie.- Changbin obedece a ordem ainda meio alheio e vai atras de Jisung, não era possível que o filho deles era o Jisung, o filhodeles tinha sido mordido! O Seo volta com o menor sem responder nenhuma pergunta do mesmo que estava confuso com o chamado repentino do Líder. Assim que o solicitado entrou no escritório, sentiu suas pernas fraquejarem.
- Pais?!- Jisung chamou.
- JISUNG!- os pais dele gritou abraçando o filho chorando, e Han estava igual os pais.- Jisung! C-Como isso é possível?- Seong perguntou vendo o filho.
- Você tinha sido mordido! Nós vimos você se transformar!- Hongjoong dizia com as mãos no rosto.
- Pode explicar isso Jisung?- Hyunjin perguntou.
- É meio difícil explicar!- informou enquanto coçava a cabeça nervoso.
- Eu posso explicar!- Felix levantou a mão, afinal Jisung só estava bem por sua causa.
- Pois explique Lix!- o Park pediu.
- Respondendo a pergunta, sim! Jisung foi mordido e era um zumbi!- o australiano revelou fazendo todos ficarem ainda mais chocados.- Desde o primeiro caso que teve, comecei a estudar sobre a doença, alias isso é uma doença e todos estão infectados! Quando Jisung viro um deles, eu não conseguiria o matar e nem mesmo os pais deles então os Tios decidiram ir e eu fiquei, não podia deixar Hannie ali e muito menos dar um fim nele. Foi ai que eu comecei ter a ideia de fazer um soro, uma cura que pudesse trazer meu amigo de volta! Fiquei um ano trabalhando nisso, e bom, na última tentavia deu certo, Jisung esta bem novamente, normal! E imune, quando estávamos vindo, ele foi mordido novamente, mas não se transformou!
- Isso... isso é inacreditável!- Christopher falou abismado com aquilo tudo.
- Você ainda tem esse soro Lix?- Changbin perguntou.
- Tenho algumas doses, mas tenho as anotações!
- Lixie vem comigo!- Hyunjin pediu, segurando na mão do menor, levando-o até seu quarto.- Como isso é possível? Por que não me contou tudo isso?
- Me desculpe Hyung! Não era o momento certo para contar, fiquei com medo, que não acreditasse em mim! Ou mandasse matar Jisung! Hyung o soro funciona, Hannie é a prova disso. Agora que você já sabe, vou te mostrar todas minhas pesquisas!
- Felix eu nunca duvidaria de você!
- Eu sei Hyun, agora eu sei!- confirmou abraçando-o pelo pescoço.- Prometo que não vou esconder mais nada de ti!
- Tudo bem Lix.- se beijaram e saíram do quarto, voltando para o cômodo anterior.- Certo... Lix vai nos mostrar sobre o soro e resolveremos futuramente sobre isso!
- Se realmente funciona, poderíamos buscar o que é necessário para faze-lo e produzir mais doses!- Changbin aconselhou.- Podemos produzir bastante sem que saibam e quando tivermos bastante quantidade de soro, aplicamos em todos!
- Faremos isso!- o Hwang concorda.- Acredito que estejam cansados da viagem! Jisung, pode acompanhar seus pais até a casa 89?
- Claro, vamos papais.- chama os mais velhos e antes de sair, lança um olhar para Bangchan que entende que mais tarde conversariam.
- Vou indo também!- Minho anuncia.
- Conversamos depois, Hyung.- Hyunjin fala e outro assente deixando o local.
.
.
.
.
Nesse mesmo dia Felix não tinha ido para o refeitório mas sim para o hospital, juntamente de Hyunjin, lá conversaram com Suho, um dos médicos do acampamento, o Líder pediu uma das salas para Felix, não falou sobre o porque mas o médico não se importou e falou que tinha uma sala sobrando, o australiano usaria ela para fazer o soro, fez uma pequena lista de tudo que precisaria para fazer varias doses e o Hwang disse que providenciaria o mais rápido possível. A tarde se resumiu em um Felix passando as anotações a limpo e fazendo o remédio com os ingredientes que ainda tinha. Quando o sol se pôs, fechou a sala trancando-a com a chave que recebera partindo para casa, havia varias pessoas pela rua, essas pessoas eram do grupo que havia chegado pela manhã juntamente com pais de Jisung. Por causa dessa movimentação, não percebeu que um grupo de pessoas estavam o seguindo, só descobriu quando sua boca foi tampada por uma mão e foi puxado em direção ao beco que levava até a parte de trás do acampamento, consequentemente levava para a reserva que tinha ali. O Lee sentia o desespero crescer cada vez mais dentro de si, aquela altura as lagrimas já desciam pelo sue rosto em excesso, tudo pareceu pior quando viu Dahyun parada com mais dois homens.
- Olha o que temos aqui?! O viadinho Lee Felix.- Dahyun falou i.- Dahyun falou irônica.
- Por favor Dahyun me deixa em paz! Eu não te fiz nada!- Felix implorava ajoelhado da forma em que o homem que segurava-o colocou.
- Não fez nada? Além de tudo é comediante meninos!- riu com os outros.- Você, Felix, acabou com meu casamento! Destruiu tudo o que eu tinha com Hyunjin!
- Eu não destruí nada Dahyun! Hyunjin nunca te amou e você sabe disso! O casamento era de fachada! Hyunjin nunca...- foi interrompido por um soco na cara que a mulher lhe deu, e graças o frio, a dor que sentiu foi mais intensa fazendo grunhir alto.
- CALE A BOCA SEU IMUNDO! HYUNJIN ME AMAVA SIM!- gritava histérica, segurou o rosto alheio com força, machucando-o por causa de suas unhas.- Mas você acabou com tudo! Fez a cabeça dele! E se eu não posso ficar com ele, você também não vai! Rapazes.- assim que foi ordenado, os homens que estavam consigo puxaram o corpo de Felix até uma valeta não muito funda que tinha ali e o jogaram, o que ocasionou um machucado na perna por causa da queda.- Agora eu quero ver você conversar com seus amiguinhos Felix!
Assim que o australiano s levantou e olhou para frente, viu que dentro daquele buraco não estava sozinho, ali tinha cerca de setes zumbis que o encaravam e viam em sua direção, Felix carregava consigo uma faca que Han havia lhe entregado e na hora que o primeiro deles foi o atacar, retirou a o objeto cortante, que ficava por dentro de sua calça, e acertou a cabeça do Zumbi, assim sucessivamente, agradeceria eternamente Jisung por lhe ensinar a se defender.
- Olha rapazes, ele não é tão inútil! Traga os outros zumbis!
Assim como ordenara, os três homens trouxeram outros dez zumbis e jogaram no buraco, por causa do cansaço, da falta de alimento, frio e da luta com os zumbis, agora mortos, Felix sentia suas forças indo embora, então começou gritar pedindo ajuda, correndo para o outro lado do buraco, o que fazia os quatros outros humanos presentes rirem. Já sem força, o Lee já tinha aceitado que aquele seria seu fim, mas foi quando ouviu tiros e o grito de um homem caindo na valeta em que estava, fazendo assim os zumbis trocarem a rota de si para o outro, teve mais um pouco de esperança. Mesmo quase morrendo congelado, sentiu alguém o chamar e pedir sua mão que assim o fez e fora puxado para fora daquele buraco.
- Hyung! Acorda, sou eu, IN! Fala comigo!
- Innie?
- Sim Hyung!
- Jeongin... frio... está f-frio...- no mesmo estante o mais novo retirou um dos casacos que usava e colocou sobre o mais velho. Olhou mais adiante e viu Minho Hyung sobre um dos caras, outro estava no chão aparentemente morto, o outra estava sendo devorado pelos outros zumbi e Dahyun estava no chão gemendo de dor. Lee Know estava na reserva junto com Jeongin, quando ouviram os gritos e logo reconheceram ser os de Felix, no mesmo instante correram até onde vinha o barulho logo encontrando os três homens e Dahyun, como um bom militar e devido a situação atual, Minho andava sempre com sua arma, então não hesitou em retirava-la da cintura e atirar no homem que estava próximo ao buraco fazendo-o cair no mesmo, acertou outro tiro na cabeça de um dos que iria atirar em si, IN correu para ajudar o Lee e ele foi pra cima de Dahyun, indo contra todos os seus valores e a acertando dois socos na cara e um chute na perna da mulher, que também estava com a arma apontada para si, vendo a deitar no chão devido a dor, mesmo estando um pouco dolorido e ainda machucado por causa de Hyunjin, não deixou de sair na porrada com o único homem restante, assim que o outro foi nocauteado, subiu em cima do mesmo desferindo diversos socos fazendo-o desmaiar. Jogou os dois homens mortos no buraco e em segundos os zumbis o atacaram também, se virou e viu seu namorado ajudar o australiano se levantar mas o mesmo fraquejou quase foram os dois ao chão.
- Innie, leve Dahyun! Eu carrego o Felix!- o mais velho ditou e o menor entregou o corpo do amigo para o namorado que o pegou no colo com muita facilidade.
- Vamos vadia!- Jeongin falou levantando Dahyun pelos cabelos, impressionando tanto a mulher quanto o namorado que estava mais a frente o esperando. Caminharam apressadamente para a mansão, Minho ia falando com Felix para o mesmo não dormir e IN vinha puxando Dahyun, uma cena um tanto diferente da normalidade do acampamento, algumas pessoas que estavam por ali ficavam confusos, por que Felix estava quase desmaiando no colo de Minho e Dahyun sendo puxada pelo irmão do Líder? Todos queriam saber mas ninguém tinha coragem para perguntar. Entraram rapidamente na mansão e procuraram Hyunjin que estava na sala.
- Hyunjin!- Minho o chamou assim que o viu.- Pegue cobertas! Felix está muito gelado.- o mais velho informou. Hyunjin ao ver o pequeno Lee nos braços de seu Hyung se assustou e sentiu seu coração bater mais forte. Fez o que foi lhe pedido, pegando o máximo de cobertas possíveis e descendo igual um raio para o local em que estava antes.
- O que aconteceu?- Lino não o respondeu com palavras mas dirigiu o olhar a Dahyun que estava sentada no sofá de cabeça baixa, com os cabelos bagunçados e com uns filetes de sangue no nariz.- Dahyun?! O que esta fazendo aqui? Você estava presa! Na verdade você foi expulsa do acampamento!
- Ela e mais três homens jogaram o Lix Hyung em um buraco cheio de zumbis!- IN contou e o sangue de Hyunjin ferveu de ódio.
- Onde estão esses homens?- perguntou o Líder cheio de ódio.
- Estão mortos!- Minho avisou enquanto segurava o pano quente na testa do australiano desacordado.
.
.
.
.
.
.
.
Não esqueçam de comentar o que acharam! Obrigada por lerem!
Bis zum nächsten Kapitel♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Zumbis estão por ai.- Hyunlix
Fiksi IlmiahTudo pode acontecer em um apocalipse zumbi, mas Felix não esperava encontrar o amor.