Sun and Moon

60 11 34
                                    

          ꒰ 𑁍 ꒱ 🎟 ⋆。 🍨 ꕊ 🎡 ◜⌇◞🍰             

   Kirishima sorria abobalhado pela tela do celular. Bakugo era seu namorado fazia pouco tempo, já havia algo entre eles antes, porém tinham medo de perder um ao outro ao se confessarem, por isso enrolaram por bastante tempo. Um dia, Kirishima já sufocado pelos sentimentos, não aguentou e falou a verdade, imagine a  surpresa do mesmo ao saber que era recíproco !

   Denki estava no quarto de Kirishima pois ele ia pegar o Videogame de seu melhor amigo emprestado,mas olhando-o todo apaixonado, disse provocando:

- Kirishima você ta parecendo um cachorrinho esperando pelo dono, só falta o rabo balançando! - disse rindo.

- Pelo menos eu tenho um namorado.

- Seu desgraçado - Denki pegou a almofada mais próxima e começou a arremessar e bater em Kirishima.

   As risadas dos dois preenchiam o quarto até que Kirishima ficou sem ar e disse:

- Calma bro, um dia dá certo ! - Colocou a mão no ombro de Denki como forma de apoio.

-Tomara, mas não me importo mais, amo sofrer por gente bonita. Principalmente se for por pessoas de cabelos arroxeados.

   Os dois acabaram rindo e brincando até que ouviram o toque de celular de Kirishima. Denki viu que era Bakugo e decidiu deixar os dois boiolas conversando e ir para o seu quarto.

   Kirishima rapidamente pegou o celular e começou a falar com Bakugo com sua voz animada de sempre. Para Bakugo, ouvir Kirishima era como ouvir sua música favorita e nunca cansar, sua voz acalmava ele até nos dias mais estressantes. Conversavam assuntos aleatórios até Eijirou perguntar:

- Bakugo, eu estava pensando e queria saber se você quer ir num encontro comigo sábado. Acabei percebendo que por causa da época de provas e todo aquele treinamento de heróis, nós não tivemos muito tempo para se ver e nem sair juntos.

- Pode ser. - Kirishima sabia que era um sim e sabia que seu namorado estava feliz também, pois ele amava saber tudo sobre Bakugo e ama descobrir coisas novas do seu namorado. Era como um livro que por mais que você já tenha lido, não cansa de reler e acaba percebendo coisas que na primeira leitura não tinha percebido.

- Combinado! Te vejo mais tarde gatinho, boa noite e dorme bem.

   "Gatinho", esse era um dos apelidos que Kastuki mais amava e se derretia todo ao ouvir, mas nunca admitiria pra seu namorado.

   Katsuki com sua voz já sonolenta e rouca falou lentamente:

- Boa noite Ei.

   Os dois desligaram e dormiram sorrindo, imaginando o quão felizes eram por ter um ao outro.

ᖗㅤ🌿.ㅤ𝗱𝖺𝗍𝗲 𝗱𝖺𝗒ㅤ!!ㅤ𝗽er𝗳𝗲ctㅤ♡.

   Kirishima estava se olhando no espelho pela décima vez e revendo suas roupas para ver se elas estavam perfeitas. Como era ansioso, tinha chamado Mina para ajudar e confiava no senso de moda da amiga, já que o seu precisava melhorar. Mesmo assim, ainda estava nervoso. Ele estava inseguro, e se ele não fosse o suficiente? Se fosse feio? Se Bakugo enjoasse dele? Foi tirado dos seus devaneios quando ouviu a voz de Mina do quarto.

When The Day Met The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora