Para muitos o primeiro dia de aula é divertido e empolgante, mas pra mim é simplesmente um saco! Principalmente quando você entra na metade do ano, eles ficam te enchendo de perguntas! Sobre você, sobre sua antiga escola e sobre a merda da sua vida. Eu já aprendi a fugir dessas perguntas idiotas, apenas faça como eu, ignore-os.
Desci do carro do meu irmão; Itachi que olhava pra mim um pouco preocupado, claramente sem motivos! Ele é super protetor, oque me incomoda bastante, afinal, eu ODEIO ele! Apenas escutar aquela voz, que é calmamente ir-ri-tan-te! já me dá dor de cabeça.
Entrei na escola e vi que algumas garotas me olhavam, algo que eu realmente não posso adivinhar é o motivo dos olhares. Eu sou muito bonito, mesmo que meu corpo seja levemente afeminado, parece que é algo que as garotas adoram.
Mas esse pode não ser o único motivo, aliás, tem garotos me olhando também.
Realmente muito estranho.
Observo sem demonstrar muito interesse nos corredores, observando alguns adolescentes que se encontravam encostados em seus armários conversando muito alto. Odeio pessoas barulhentas, sinceramente, não vejo o motivo de algumas pessoas falarem gritando.
Qual a necessidade de falar gritando?Passei olhando as garotas, esperando o sinal tocar. Não é como se eu me interessasse por elas, ao contrário, eu sou completamente gay! Não que alguém saiba disso, afinal, mesmo os seres humanos evoluindo tanto, não conseguem deixar a merda do preconceito de lado.
E é por esse motivo que eu escondo minha sexualidade de tudo e de todos, até mesmo da minha psicóloga, eu sei que ela conta tudo que eu falo prós meus pais, ela não é alguém realmente confiável.
O sinal tocou, vi pessoas correndo rapidamente para suas salas, como se aquilo dependesse de suas vidas. Não sou besta e corri também, oque será que acontece caso atrasarmos?
Enquanto entrava na sala não pude deixar de perceber a beleza de um dos meus colegas de turma, seus olhos azuis são tão lindos como o céu, e tão calmos como o oceano. Ele aparentava ser um pouco mais alto do que eu, talvez uns três centímetros? Talvez uns cinco, isso cinco centímetros.
Seu porte físico não era nada mal para um garoto do segundo ano, não vou ser mentiroso, esse garoto é uma delícia! Uma pena, ele tem uma carinha de ser hétero... E meu gaydar só funciona em mulheres, isso é possível?
Eu ia passar pela sua mesa quando ele segurou meu braço, levando minha atenção novamente para si.
- Me perdoe lhe incomodar, a algo errado? É que você ficou alguns minutos me encarando, está tudo bem? - Perguntou o garoto com a voz serena enquanto tirando o capuz que cobria seus lindos fios loiros.
Minhas bochechas ganharam um tom avermelhado pelo toque e por causa de sua voz, ela era calma e levemente grossa.. Me lembrava vagamente a de Itachi, óbvio, sem a parte irritante.
Eu queria responde-lo gentilmente e pedir desculpas, mas aquilo não era do meu feitio. Respirei fundo e quando eu ia responde-lo o professor entrou na sala, fazendo eu e todos os outros alunos que estavam em pé se sentarem imediatamente.
O professor era assustador, pelo oque ele havia digo seu nome era Kakuzu, ele ensinava Matemática.
Eu sinto que já ouvi esse nome em algum lugar, apenas não lembro onde.
Ele começou a aula, era um bom professor, mesmo sendo um pouco grosso demais. Prestei muita atenção em tudo oque o professor estava falando, eu anotava no caderno tudo que eu achava que era importante, afinal, caso em breve eu tivesse alguma dúvida, não conheço ninguém e não poderia pedir ajuda do professor, muito menos dos outros alunos.
Matemática nunca foi o meu forte, é uma matéria bastante complicada, apesar de eu não me concentrar muito nas outras aulas, eu realmente me esforço pra estudar em casa sobre a matéria.
Quando o tempo da aula finalmente acabou, o professor pediu para que eu me apresentasse para turma e me chamou até a frente da classe.
- Prazer, meu nome é Sasuke Uchiha e este é o meu primeiro ano na escola. - falei fazendo uma breve reverência pra sala, vendo alguns dos alunos estranharem.
- Certo, pode ir para o seu lugar novamente e esperar o sinal tocar. - disse o professor se sentando em sua mesa pegando o seu celular.
Eu apenas concordei com a cabeça e me direcionei até meu assento.
Enquanto andava até minha mesa não pude deixar de perceber os olhares sobre mim, a sala inteira me encarava, uns cochichavam entre si, outros me olhavam com raiva e o restante me olhava curiosos.
Com essa atenção toda não pude deixar de me sentir tímido com a situação, mesmo sabendo que não deveria me importar, já deveria ter me acostumado, afinal, eu sou um Uchiha! E a beleza vem da família, não é mesmo?
Alguns poucos minutos depois o sinal finalmente tocou, me fazendo correr para fora da sala, pois eu tinha que fazer algo antes de ir.
Fui até a diretória, bati na porta e ouvi um "entre"
- Pai? - Falei dando um sorriso enorme enquanto entrava na sala.
Meu pai; Fugaku Uchiha, é o diretor da escola que eu estou atualmente.
Eu... Fui expulso da última, por causa de brigas e discussões. Essa é a quarta vez que eu sou expulso por esses motivos, algo que eu não entendo muito bem, na maioria das vezes eu nem tenho culpa!
- O senhor disse que queria conversar comigo antes de ir embora, certo? - Falei enquanto fechava cuidadosamente a porta, a maçaneta estava meio solta, precisava ser trocada ou ajeitada.
- Por favor filho, sente-se, teremos uma longa conversa, e Itachi não virá lhe buscar. - Apenas concordei e fiz oque ele mandou
- Sasuke a sua fixa escolar está péssima por causa das suas expulsões, se não melhorar as suas notas e o seu comportamento, não vai conseguir entrar em uma boa faculdade. - Falou ele seriamente enquanto eu abaixava a cabeça e segurava as lágrimas que queriam sair dos meus olhos.
Eu sempre quis dar orgulho pro meu pai, porém Itachi sempre foi melhor do que eu em tudo, tanto em Inteligência, quanto em comportamento.... Eu sempre amei artes, amava desenhar casinhas e prédios, minha mãe adorava meus desenhos, porém Itachi até nisso me superou. Ele fazia lindas pinturas com tinta, desenhava pessoas, flores, paisagens, coisas que mesmo que eu me esforçasse muito para aprender, nunca conseguiria.
Tachi sempre foi o favorito do papai, o que mais era mimado, oque mais tinha atenção de todos, afinal, ele era um gênio!
Enquanto eu... Sou apenas um garoto problemático que trás decepção para todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Encrenca
FanficApós ser expulso de várias escolas, foi matriculado na escola em que seu pai é diretor. Fugaku Uchiha vendo que se Sasuke fosse mal esse ano na escola, provavelmente isso afetaria seu futuro, decidiu então colocar um de seus melhores alunos como "vi...