Las Vegas, Divertium.
19:00 PM.Jeon Jungkook caminhava pelo seu apartamento em busca de seus sapatos preferidos que gostava de usar, entretanto e todavia, por mais que procurasse não conseguia de forma alguma achar o par de calçados que com certeza se encaixaria bem ao seu look da noite, a calça preta de couro bem apertada desenhava suas coxas grossas e bem definidas, além de que deixava sua cintura delicada mais marcada do que já era. O homem suspirou em insatisfação e passou os cabelos apesar de não estar arrumado ainda.
── Inferno, sempre alguma coisa para me atrapalhar! ── vociferou, levemente irritado.
No dorso trajava uma camisa social de cor clara, bem apertada no corpo que deixava seu peitoral musculoso bem exposto e visível, chamando atenção por onde quer que passasse. Apesar de sua moradia não ser grande e sim, pequena, não conseguiu achar seus All Stars, contudo, optou por colocar seus coturnos pretos, gostava de utilizá-los no inverno já que deixava-o estiloso, porém, como não era o caso colocou as meias rapidamente e finalizou as amarrações dos cadarços.
── Merda, eu estou atrasado... ── comentou, olhando o horário no smartphone ao lado de si, jogado no colchão de casal da cama.
Park Jimin, seu namorado, já havia lhe mandado algumas mensagens de texto notificando de que já estava pronto somente a sua espera para que pudessem partir em direção a boate mais famosa de Las Vegas, a Divertium. Assim que o mesmo terminou de ajeitar seus cabelos, pegou sua carteira juntamente com a chave da moto e seu celular, colocando-o no bolso traseiro da calça, bateu a porta e trancou-a prosseguindo pelo corredor em direção ao elevador que não demorou muito para chegar ao determinado andar onde se encontrava, se viu diante do enorme estacionamento do condomínio e por fim partiu em direção à residência de seu amado de fios louros.
Jungkook e Jimin namoravam desde da época do Ensino Médio quando completaram 15 anos de idade, o início do formamento do relacionamento de ambos fôra bastante conturbado já que tanto Jeon como Park estava expostos a serem alvos de preconceito, bullying e comentários totalmente homofóbicos só por serem homossexuais, afinal, as pessoas "padrões" não aceitavam pessoas "diferentes", julgando-as e menosprezando-as da sociedade pelo simples fato de ter um modo de amar diferente do habitual. Portanto, nenhum dos dois desistiram de ficarem juntos, enfrentando obstáculos e situações difíceis que passavam no dia-a-dia, hoje em dia, ambos com 22 anos de idade não se importavam mais com os comentários de pessoas tóxicas e alheias.
Assim que parou diante da casa moderna e com designers bonitos e bem receptivos de seu namorado, avistou-o vestido inteiramente de vermelho. O mesmo sempre gostara de chamar bastante atenção, independentemente do local onde estivesse, essa era uma das maiores qualidades que Jeongguk admirava em si, deram um selinho e o mais baixo se acomodou atrás do mesmo, abraçando sua cintura e relaxando a nuca nas costas do mesmo sentindo a ventania bagunçar os fios que minutos antes estavam arrumados, o que fez o virgianiano rir de leve enquanto prosseguia com seu objetivo em direção a boate que consequentemente estaria bem cheia numa hora dessas.
Estacionaram em uma distância considerável do grandioso e luxuoso estabelecimento, andaram de mãos dadas pela calçada conversando aleatoriamente enquanto Jimin arrumava os fios bagunçados de Jeon e Jeon arrumava os fios bagunçados de Jimin, assim que atravessaram a faixa de pedestres e avistaram a fila quilométrica para a entradas de inúmeros indivíduos, arregalaram os olhos e desviaram, seguindo até a entrada da Divertium.
── Está com seu passe VIP, amor?
── Sim, já o deixo na bolsa sempre pra não esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divertium | ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction[Não aceito cópias/adaptações desta devida obra] Em uma noite repleta de bebidas e conversas animadas e entretidas por conta do extremo excesso de bebidas alcoólicas dentro da boate mais famosa de Las Vegas, Divertium. Jeon Jungkook e Park Jimin pe...