Capítulo único

1.1K 158 139
                                    

Atrás de uma árvore se encontrava "Sasuke Uchiha" que naquele momento se encontra concentrado observando uma linda garotinha de olhos verdes e cabelo rosa.

Era muito tímido para se aproximar daquela garota, tinha medo que ela o achasse um estranho ou simplesmente não gostasse dele.

-O que faz escondido aí?-Perguntou Mikoto que apareceu do nada assunto o garoto-.

-Mamãe! A senhora me assustou.-Disse Sasuke se sentindo um pouco irritado, odiava quando alguém aparecia de surpresa-.

-Me desculpe querido.-Falou Mikoto-.

-Tudo bem mãe.-Disse Sasuke voltando a olhar para a garota que estava a alguns metros a frente, ela não podia vê-lo já que estava escondido-.

- Você gosta dela?-Perguntou Mikoto olhando na mesma direção que seu filho caçula-.

-Hm! Acho que sim.-Respondeu Sasuke se sentindo envergonhado, seu rosto havia ficado um pouco vermelho por conta da vergonha-.

Já fazia bastante tempo que Sasuke se encontrava distraído, era possível vê-lo sempre com um sorriso bobo principalmente quando via "Sakura Haruno". Claro que aquilo não passou despercebido por Mikoto, ela sabia muito bem que seu caçula estava nutrindo sentimento pela garotinha.

-Porque você não vai brincar com ela?-Perguntou Mikoto- Não vai adiantar nada ficar escondido só a observando.

-Tenho medo que ela não goste de mim.-Respondeu Sasuke-.

-Sakura é uma garotinha adorável, tenho certeza que ela vai gostar de você.-Disse Mikoto-.

Mesmo sendo tão jovem o pequeno Uchiha já era bastante orgulhoso e não daria o braço a torcer, mesmo sua mãe insistindo muito para que ele fosse falar com aquela linda garota, o mesmo apenas ignorou pois lhe faltava muita coragem para se aproximar.

--------

Sasuke teve sua vida marcada por uma tragédia, seu próprio irmão havia matado toda sua família incluindo seus pais. O dia em que tudo aquilo aconteceu se tornou o pior dia da sua vida, o desejo de vingança invadiu seu coração que antes era puro e cheio de amor.

Mesmo sendo obrigado a viver com aquela dor, Sasuke continuou a observar a flor mais linda existente naquele mundo "Sakura" parecia que quando olhava pra ela toda a sua dor sumisse, era como se aquela garota fosse um remédio que aos poucos estava lhe curando de todo o trauma.

Ficou tão feliz quando ficou sabendo que iria fazer parte do mesmo time que Sakura, claro que nunca iria demonstrar seus sentimentos por esse motivo começou a tratá-la com indiferença, era como se não se importasse com a existência dela.

Lhe doía muito ver ela chateada após ignorá-la, se sentia um idiota por estar fazendo aquilo mas naquele momento não podia se apegar ainda mais a ela.

Seu único objetivo era matar seu irmão, para que isso acontecesse não podia criar laços com ninguém ao seu redor, só precisava ficar mais forte.

Um dos dias mais difíceis da sua vida foi quando tomou a decisão de ir embora da vila, a única coisa que conseguia pensar era se algum dia iria voltar a ver seu primeiro e único amor.

O que ele não esperava era que Sakura fosse aparecer bem na hora em que estava prestes a sair de uma vez por todas da vila. A ver chorando foi uma das piores coisa da sua vida, se sentia muito culpado pois Sakura só estava assim por sua causa.

Mas infelizmente teve que ser forte, ignorou tudo que ela lhe disse, antes de partir e deixá-la ali em um dos bancos desmaiada, Sasuke foi capaz de dizer apenas um Obrigada.

Sempre foi Amor (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora