📖 Capítulo 2 - A gente não já se conhece?

88 16 35
                                    

MARÇO DE 2021
UMA BOATE PRIVADA
SEUL
JAEBEOM

- Hyung! - estou a caminho da saída quando escuto uma voz conhecida.

- Hyeong Jun! - sorrio ao encontrá-lo no meio do povo tentando chegar em mim - Não sabia que estava aqui.

- Hyung, já vai embora? - ele me puxa para um abraço rápido e depois aponta para o bar - vamos tomar alguma coisa antes, faz tempo que não saímos juntos. Por minha conta.

Estou com dor de cabeça e realmente quero ir pra casa, mas o Junny tem razão, há muito tempo que não nos vemos assim fora do ambiente de trabalho.

- Beleza - o sigo, quando ele começa a se mover.

- Não tinha te visto antes, Hyung - ele gesticula pro barman, se aproximar - soju? Duas garrafas, por favor.

- Eu vim com o Rose, mas você já conhece o desgraçado - aceito a garrafa e ele encosta a dele na minha por costume - foi embora em trinta minutos. Aí eu que acabo tendo que ficar pra socializar com todo mundo que a gente encontra.

Junny gargalha acenando.

- Rose Hyung sendo Rose Hyung - ele dá um longo gole antes de voltar a falar - e como estão as coisas? Ouvi falar que você tem andado ocupado.

Suspiro, cansado. Tem sido uma correria e tanto desde o encerramento do contrato com nossa antiga empresa, depois para o acordo com a Warner e lançar a nova música em grupo e dar algum tipo de conforto aos nossos fãs e a nós mesmos.

- É bom estar ocupado - pontuo, ainda sinto um peso enorme em meus ombros, por todas as coisas que tivemos que organizar e agora com meu novo começo.

- Já sabe pra onde vai? - seu olhar percorre o nosso entorno e então pousa em mim.

Nego.

- Eu tenho certeza que várias empresas devem estar brigando por você, Hyung.

- Só se for pelas minhas costas - conheço as limitações por estar por minha própria conta agora. Meu antigo chefe fez questão de apontar minha prováveis futuras dificuldades - e não fiquei sabendo.

Junny empurra meu ombro.

- Você é um dos meus artistas favoritos Hyung - dá um gole enorme na garrafa antes de continuar - e também o mais autêntico e trabalhador.

- Tem muita gente melhor que eu por ai - ajeito meu boné pra frente, escondendo meu rosto - mas, obrigado por ser um dongsaeng tão bondoso. Mas, pra mim, se eu puder continuar cantando já tá ótimo.

Junny sorri concordando, cada um tem sua própria batalha e ele mesmo tem lutado para se estabelecer não apenas como compositor. Estamos conversando sobre o novo álbum da OFFSHORE, quando a vejo.

Uma garota entra na boate e caminha em direção ao bar. Seus passos firmes, os ombros pra trás e a cabeça erguida a tornam impossível de passar despercebida, não há uma só pessoa no meu campo de visão que não olhe pra ela. Hyong Jun para no meio de uma frase e a encara também. Quando ela se debruça sobre o balcão, nas pontas dos pés, e diz algo ao barman, a única coisa que me impede de rir do cara engolindo seco, é que faço o mesmo. Ela está há uns três passos de nós e é uma das mulheres mais bonitas que já vi na vida.

Be With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora