⸺ bailar conmigo, bailar conmigo, no puedo creer que hoy estoy llevando a mi morena tropical al evento del año! - alejandro, animado, puxava ju para dançar enquanto sua mão era levada até seu quadril, dançando agarradinho.
⸺ alejandro!!!!! é só um evento do ano, pra quê tudo isso?! - retribuiu a risada, dançando com o moreno, seguindo o gingado.
⸺ morena tropical, en cuatro años, nunca he podido llevarte a un evento del año. - fez biquinho, roubando um beijo da garota - ju, este ano, eu tenho dinheiro o suficiente pra te levar e ainda comprar uma roupa de gala pra você.
⸺ você sabe que eu não preciso de você pra me bancar em nada, não sabe? - alisou os cabelos do moreno, repousando seus braços em seus ombros - y otro, ni siquiera me importa mucho el evento del año, honestamente.
ambos se entreolharam, deixando transparecer um sorriso aberto. se abraçando, juliette deixou sequência de selinhos molhados nos lábios do rapaz, sendo retribuída.
⸺ mas essa noite vai ser muito importante. hay que irse, pedacito. para mí. - suspirou pesado, acariciando a pele da menor de maneira sutil com o polegar.
⸺ sarah, você tem fucking cinco minutos para tomar logo seu café e partir rumo ao cabeleireiro. sua agenda hoje está cheia e você ainda pensa somente em comer? besteira, ainda por cima?
⸺ barb, a empresária aqui, sou eu! você é só uma assistente que nem as outras que estou ficando de saco cheio. só por causa do seu abuso, irei comer l e n t a m e n t e... - a loira afirmou, dando uma risadinha ladina, mordendo mais devagar possível o morango que estava nos dedos.
revirando os olhos, bárbara (barb), somente saiu da sala enquanto anotava algumas coisas na prancheta que segurava e ao mesmo tempo, falava alguma coisa com qualquer outro agente de equipe através do microfone auricular. sarah têm visto seus meses serem assim desde quando perdeu sua assistente preferida, camila, que se mudou para sua cidade natal tentar a vida na cantoria. nenhuma outra fora tão boa quanto a cubana. aliás, méxico, espanha, países que deixavam qualquer um um tanto quanto balançado. os pensamentos da loira estavam longes do seu eu enquanto desfrutava de seu café, mas saiu do transe quando recebeu inesperadamente um beijo de lucas, por trás.
⸺ pensativa, loirona? - se sentou à frente da mulher, encarando-a, fitando seus traços.
⸺ você acha que é uma boa ideia irmos para havana, lucas? porque, sei lá, acho que não vale muito à pena, sabe? pref.. - foi interrompida por lucas, arqueando as sobrancelhas.
⸺ don't you dare finish talking this nonsense. você tá maluca, sarah? não pode faltar o evento do ano! o que vão pensar de você? e as manchetes? os jornais, revistas de famosos, sites de fofoca? nós vamos ir sim!
⸺ eu tô cansada, lucas! sou obrigada a ir até pra onde eu não quero de jeito nenhum. que coisa chata! - se levantou com a coração acelerada, passando a mão pelos cabelos enquanto deslizava até a boca, parando na cintura.
⸺ sarah... desculpa. - mordeu o lábio inferior caminhando rumo à maior, apertando suas bochechas, tentando tomá-la em um beijo intenso.
empurrado por sarah, recua.
⸺ nós vamos, ok? não preciso de chantagem emocional.
pegando sua bolsa, colocou sob seu braço, indo até a porta sem que lucas falasse nada. porém, voltando rapidamente até a mesa, pegando o potinho de cereal e agora sim, seguindo para o lado de fora onde seu motorista a aguardava para levá-la ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my, oh my! | sariette.
General Fictiondizem as más línguas que havana mantém mais segredos do que los angeles, tais segredos que possam ser vistos como pecados. a cidade do pecado nunca esteve tão em risco até que fosse descoberto onde as mais sensuais, lindas e deslumbrantes garotas vi...