(N/A): Finjam que Aiden, Alisson e Brett não morreram, espero ok que gostem da história.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Pov Scott
Chegou a segunda feira, dia da semana em que acontece a reunião da nossa alcatéia, e bora para mais uma reunião com brigas, é sério, eu não entendo o que tem entre esses 4 que vivem brigando, Stiles, Derek, Theo e Liam, eles não ficam 1 minuto sem discutir de nada, eu nem nemtendo, até a Malia, que odiava o Theo já aceitou ele na alcatéia, e os casais maravilha, eu juro que acho que os opostos se atraem, mas esse 4 não, pq brigam desde que se conheceram. Mas vamos lá, eu sou o alfa, tenho de dar um jeito para resolver isso.Mais tarde na reunião...
Sc: Ok gente, alguém sabe se tem algum caçador pelas redondezas de Beacon Hills?
Li: Eu e o babaca do meu lado demos uma volta por todos os limites da cidade, e não achamos nada
T: Babaca é tu que não entende que eu sou da alcatéia agora!
Li: Pois é, eu não entendo, você enganou todo mundo e pode entrar, fez minha cabeça pra matar o Scott, quem não garante que vai fazer a mesma coisa com o Alec??
T: Se fosse para manipular alguém aqui, seria você que é o mais fraco de todos
Li: Mais fraco??? Eu vou te mostrar quem é o mais fraco!
*Liam dá um soco no nariz de Theo, o quebrando*
T: Agora você vai ver sua disgrama!
*Theo devolve*
Sc: Gente, rápido, separa os dois!
*Todos vão ajudar, menos Stiles*
D: Vem ajudar logo Stiles
St: Eu não, vocês sabem que eu apoio o Liam, se for preciso, ajudo ele a acabar com o Theo
D: Claro né, porque te convém, quem sabe se você parasse de ser cabeça dura assim, as pessoas gostariam mais de você!
St: Cabeça dura, é sério que você, Derek Hale, tá me chamando de cabeça dura, você é azedo com todo mundo e tá falando como eu deveria ser menos cabeça dura?? Enfim a Hipocrisia!
D: Hipocrisia é o seu nariz se você não parar, sabe que não é um lobisomem para se curar em 2 minutos né
St: Posso até não ser um lobisomem, mas eu sei que o Scott não vai deixar você bater em mim!
Sc: Olha Stiles, não é porque eu sou um alfa genuíno que vou te ajudar sempre!
Li: Não se preocupa Stiles, eu te ajudo, afinal, nós dois somos os únicos que ainda temos uma mente sã do pack, todos os outros aceitaram o Theo já do mesmo. Nã o vêem que ele é que nem o Peter, transformou o Scott, e ficou do seu lado só para trair ele de novo.
Mal: Olha só, vc n fala do meu pai, ele pode ter cometido os erros dele, mas está tentando melhorar assim como o Theo.
Li: Claro, assim como ele também estava melhorando quando o Stiles virou o Noguitsune!
Mal: VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA FALAR DELE DESSE JEITO? VOCÊ É SÓ MAIS UM BETA DO SCOTT LIAM, QUE NEM A HAYDEN, QUE TE DEIXOU, SER O PRIMEIRO NÃ MUDA NADA LIAM!!
Li: NÃO MUDA NADA?? SE ESQUECEU QUE DE TODOS OS BETAS DA MINHA IDADE, EU SOU O MAIS FORTE??? SOU MAIS FORTE DO QUE O BRETT, MAIS FORTE DO QUE O DEREK, SOU MAIS FORTE DO QUE VOCÊ MALIA!
Sc: JÁ CHEGA! EU NÃO TENHO UMA ALCATÉIA COM DIVERSOS SERES PARA BRIGAREM, LIAM E STILES, VOCÊS TEM QUE ENTENDER QUE EU ESTOU DANDO UMA SEGUNDA CHANSE PARA O THEO, E SE VOCÊS NÃO ENTENDEM ISSO, O PROBLEMA É DE VOCÊS, ESTÃO A VONTADE PARA SAÍREM!
St: Então é assim Scott? Eu te ajudei todo o tempo, desde quando você era o beta do Peter, até agora, e você prefere o Theo, que separou toda a nossa alcatéia, a mim, se u melhor amigo, e ao Liam, seu primeiro beta? Você é um idiota mesmo! Adeus para vocês!
Li: Eu também vou, espera aí Stiles!*Quando Stiles e Liam estão longe do pack*
Li: Acho que o plano funcionou de novo, é incrível como usamos o mesmo plano todas as vezes e ninguém desconfia
St: Pois é, e agora ainda temos um tempinho a mais para arrumar tudo para a noite de filmes
Li: Né, mas eu acho que na próxima devemos ficar um pouco mai calmos, se não o Scott expulsa a gente da alcatéia.
St: Eu também acho isso, só temos que avisar eles, e quem sabe começamos a nos dar bem na frente do pessoal, pois uma hora eles vão precisar saber!(N/A) Então gente, essa é a minha primeira fic Thiam, espero que gostem! Vou tentar atualizar todo dia, já que estou de férias, Bjs e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek ou Thiam? Quem sabe os dois🤔
Loup-garouA pack McCall já estava com os nervos estourados de tantas brigas entre Derek e Stiles, Theo e Liam e Stiles e Theo, até que em um dia, flagram eles juntos.