Mikasa acordou um pouco sonolenta ainda, aos poucos estava retomando os acontecimentos, ela estava com o rosto grudado no peito de Jean que ainda estava dormindo, ela levantou então a cabeça para encara-lo.
" Hihihi, você é lindo assim é?", Pensou Mikasa ao encara-lo.
Ela tentou sair dos braços dele sem sucesso, Jean estava com o braço em volto a cintura dela a aprendendo nele, para sair dali Mikasa teria que o acordar.
- Jean... -disse Mikasa bem baixinho, ele nem se mexeu.
- Jean Kristen... -disse Mikasa novamente, ele estava acordado porém estava se divertido vendo Mikasa o acordando.
- Mikasa Ackerman... -disse Jean baixinho.
- Você tava fingindo dormir? -disse Mikasa o encarando com o cenho franzido, Jean achou graça e soltou uma gargalhada.
- Bom... Estava -disse Jean sorrindo, Mikasa ficou emburrada.
- Temos que nos arrumar a folga acabou, Levi vai cortar nossas cabeças -disse Mikasa.
- Tá certo -disse Jean soltando Mikasa de seus braços - Que cara é essa? -disse Jean a observando.
- E-eu quero um... -disse Mikasa corando um pouco, ela não precisou falar para Jean entender, ele a apertou de novo contra seu peito e a beijou lentamente, Mikasa adorava aquilo... Ele...
Logo em seguida ambos se arrumaram para trabalhar.
***
- É inacreditável pensar isso -disse Hange já na sala de reunião, fazendo uma cara de espanto e surpresa.
- Quem diria que o Eren faria isso -disse Levi lendo o relatório do Armin.
Armin e Annie ao acordar foram direto procurar Hange em seu quarto, ela havia acabado de entrar quando Armin bateu em sua porta, ele explicou tudo sobre o plano de Eren e logo em seguida Hange, Armin, Annie e Levi foram para sala de reunião da tropa da elite da exploração.
- Eu e Mikasa sempre falamos dessa possibilidade, mas vocês nunca escutaram... -disse Armin baixando o olhar.
- Zeke realmente se importa com o irmão dele, quando eu estava no outro lado, ele só falava de Eren -disse Annie.
***
Mikasa e Jean foram para a sala de reunião da equipe pensando que era mais um dia normal, Mikasa estava tão feliz aquela manhã, parecia que nada a abalaria ou algo assim, Sasha sempre era a última a chegar na reunião então não esperava a vê-la quando chegasse lá, eles chegaram logo, Jean abriu a porta para eles, Mikasa e ele ficaram espantados ao verem os quatro reunidos.
- Mikasa -falou alto Armin.
- Hã ohayo Armin -disse Mikasa não entendendo o porquê que o Armin quase gritou ao vê-la.
- Mikasa, Jean se sentem -disse Levi, Jean pensou que eles tinham feito algo ruim ou será que eles transaram muito alto? Não entendeu a cara de ninguém ali, Mikasa pensou que eles haviam descobrido algo interessante.
- Mikasa quero que fique calma -disse Hange.
- H-hai -respondeu Mikasa sem entender.
- Descobrimos porque o Eren foi para a outra ilha -disse Levi.
- O quê?! Por que?! -disse Mikasa num tom alto e espantada, ela não estava louca havia realmente um motivo.
- Mandei se acalmar -disse Hange fazendo um gesto para ela se sentar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Esperei Muito ( Jean & Mikasa )
Fiksi PenggemarEssa história vai mostrar uma trajetória de Jean e Mikasa e como ambos se apaixonaram com os anos, mesmo Mikasa ainda não entendo como era amar alguém que não fosse seu antigo amado, Jean a conhecia só fez uma coisa, esperou... Não recomendo para cr...