POV CHERYL
FLASHBACK ON.
- Meu bem? - Ouvi uma voz distante na minha cabeça e tentei me esforçar para abrir meus olhos, eu reconhecia aquela voz, era a minha mamãe. Ela mexia em mim tentando me fazer despertar, mas eu estava com muito preguiça. - Oh meu anjo, tão preguiçosa! - Senti seu beijo molhado em minha bochecha e permaneci de olhos fechados sentindo as mãos dela me erguendo da cama. - Vamos, abra os olhinhos. Você precisa acordar, tem aula daqui a pouco.
- Mamãe, estou com dor de cabeça. Não posso ir a aula hoje. - Cocei meus dois olhos e os abri olhando para o rosto da minha mamãe. Ela parecia desconfiada. Eu precisava inventar outras desculpinhas para não ir na escola.
- Está muito preguiçosa pra uma mocinha de 5 anos. Vou te dar um remédio e você vai ficar boa. - Beijou minha testa, me colocou sentada na cama de novo e saiu do quarto. Eu não queria mesmo ir a escola. Talvez se eu me escondesse até passar a hora desse certo.
Olhei para o chão do quarto e vi minha irmã Toni brincando com suas bonecas. Ela arrumava os brinquedos dela fazendo uma casinha. Por que ela não tinha me chamado pra brincar também? Fiquei em pé ainda encostada na cama, ela nem estava me notando. Me aproximei mais vendo-a falando algo com suas bonecas. Será que ela não estava me vendo? Bufei alto e cruzei os braços. Eu queria brincar, queria que ela me chamasse, que me visse ali. Será que ela estava de mal comigo?
Me aproximei um pouco mais e parei em pé perto dela. Minha irmã parecia estar fingindo que eu não existia, mas porque? Fiquei arrastando um pé no chão de um lado para o outro tentando chamar sua atenção, mas nada. Eu estava ficando nervosa, o que eu fiz a ela? Arrastei o pé um pouco mais a frente, mas ela não me olhou. Andei mais para a frente arrastando os dois pés levando todos os brinquedos que ela arrumava, chutei para longe e agora Toni estava de olhos arregalados olhando para mim de boca aberta.
- Por que... por que bagunçou minha casinha? - Toni perguntou com voz chorosa e engoli seco. Eu não queria faze-la chorar.
- Você... Você não me chamou pra brincar - Tentei dizer, eu estava com medo dela chorar, o papa iria me colocar de castigo. Eu era uma boba. Eu só queria que ela me chamasse.
- Você estragou tudo! Eu te odeio
- Não odeia não! - Falei nervosa, por que ela estava me dizendo aquelas coisas?
- Eu ode.. - Me abaixei e tapei a boca dela que ficou se debatendo querendo me empurrar. Será que ela me odiava mesmo?
- Calma! Desculpa, tá? - Pedi sentindo medo dela me rejeitar. Eu tinha sido uma boba, mas eu não queria que ela me odiasse pra sempre. Toni parou de se debater e ficou me olhando. - Vamos montar de novo, juntas.. - Ela ficou me olhando um tempo e depois assentiu devagar. Respirei aliviada, senti vontade de abraça-la, mas fiquei quieta, papa sempre brigava quando Toni e eu ficávamos muito agarradas.
- O que está havendo? - Ouvi a voz do papa e tirei a mão da boca de Toni rapidamente. Meu corpo todo estremeceu quando ele entrou no quarto. - Toni, Cheryl está te perturbando? - Fiquei o encarando tentando respirar devagar, mas não conseguia. Eu já queria chorar. Ele ia me bater. Olhei para Toni quase implorando pra ela me defender. Ela me encarou e depois olhou para o papa.
- Não. Nós estamos brincando. - Toni me olhou de novo com um sorriso no rosto e respirei aliviada.
- Ok. Brinquem sem gritar e sem agarramento. - Papa saiu dali e me joguei no chão suspirando. Toni deu uma gargalhada alta me fazendo rir também. Eu gostava do som da risada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada - Choni
FanficToni Topaz é uma adolescente popular, conhecida po onde passa, mas tem sérios problemas com bulimia. Ela é irmã mais velha de Cheryl, que é adotada. Por conta de desejos inesperados e acontecimentos turbulentos, as duas vão descobrir que o amor que...