NarutoJá se passou quase um mês desde o começo das aulas, e eu posso afirmar, com certeza, que este foi um dos melhores meses da minha vida.
Todos os dias (sem contar os finais de semana, claro) eu acordo e vou para a aula. Depois almoço com o Sasuke e ficamos conversando até umas 14h. Depois disso o Sasuke vai para o treino de vôlei dele (sim, ele entrou em um time de vôlei, e ele é surpreendentemente muito bom. Além disso ele fica uma graça com o uniforme), e eu vou para a minha aula de natação. E todas as sextas feiras a gente fica jogando algum videogame até de madrugada.
Só nos finais de semana que o Sasuke vai para a casa dele, e então eu aproveito para fazer os trabalhos da faculdade ou ler alguma coisa.
No começo ele ficava sempre muito fechado, e era muito difícil fazer ele falar. Mas agora eu acredito que ele já tenha mais confiança para conversar comigo.
Hoje é quinta-feira, e nós dois estamos acabando de almoçar agora.
Naruto: Ei, eu tenho um favor para te pedir.
Sasuke: Pode falar.
Naruto: Eu recebi um trabalho para fazer essa semana, e eu queria sua ajuda para isso...
Sasuke: Eu posso afirmar que eu não tenho nenhuma experiência com fotografias, mas eu posso tentar ajudar.
Naruto: Então, eu preciso fazer uma foto, na verdade algumas fotos para uma exposição. E eu preciso de um modelo.
Sasuke: Ah não
Naruto: Ah sim
Sasuke: Não, não, não. Eu não sou nem um pouco fotogênico!
Naruto: Ah por favorrr?? Você é bonito, então as fotos vão com certeza ficar boas.
Sasuke corou.
Sasuke: Hmmm, eu não acho que eu seja a pessoa certa para isso...
Naruto: É sim! Se você fizer isso eu faço o que você quiser depois, eu prometo!
Sasuke: Qualquer coisa?
Naruto: Qualquer coisa.
Sasuke: Humm tá bom então.
Sinceramente, convencer ele foi mais fácil do que eu imaginava.
Eu recebi esta tarefa hoje, e a primeira pessoa na qual eu pensei foi nele, afinal, ele é realmente muito bonito.
Sasuke
Eu não acredito que eu concordei em fazer isso. Mas Naruto estava tão convicto de que eu seria a pessoa certa para fazer isso... E além disso ele ainda disse que eu sou bonito...
Bom, o meu relacionamento com o Naruto está indo muito bem. Eu posso dizer, com certeza, que ele é a pessoa que mais me conhece (sem contar o Itachi, claro) no mundo.
E ele é uma das únicas pessoas em que eu confio plenamente, e acredito que ele também se sinta assim em relação a mim.
O único problema, é que às vezes eu sinto que a nosso amizade não está sendo suficiente para mim. Eu queria mais. Mas eu não sei o quê mais.
Naruto
Sasuke estava quieto há algum tempo, parecia muito pensativo.
Naruto: No que você está pensando Sasu?
Eu fiquei com a mania de chamar ele assim, depois que eu eu disse isso uma vez e ele ficou todo corado e bravinho.
Sasuke: Não é nada... E para de me chamar desse jeito "Naru".
Naruto: Ahh mas é tão legal fazer isso!
Sasuke: Tá bom então - ele bufou
Sasuke: Aliás, já deu o horário do meu treino. Te vejo depois!
Naruto: Ok Sasu!
Ele bufou uma risada e saiu correndo dali.
Quando eu estava prestes a sair dali também, uma menina de cabelos vermelhos se aproximou da minha mesa, e sentou no lugar à pouco ocupado.
Estranha: Olá! Eu me chamo Karin.
Naruto: Prazer, eu sou o Naruto.
Karin: Então, eu vou dar uma festa nesta sexta-feira à noite, e estou chamando bastante gente - ela me entregou dois convites - Se você quiser pode vir. E traga o Sasuke também.
Naruto: Ah ok, obrigado!
E ela saiu dali correndo.
Bom, eu acho que vai ser legal ir numa festa, só vai ser difícil convencer o Sasuke a vir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado - sasunaru/narusasu
FanficNaruto é um garoto muito solitário desde a infância, desde que seus pais morreram. Todos em sua escola o ignoravam e fugiam dele. Por isso Naruto esperava poder ter um recomeço quando entrasse na faculdade. Sasuke era o garoto mais popular da escola...