POV's S/N
- já que a maioria está de acordo, na semana que vem Haejin, iremos a universidade fazer a sua matrícula - sorrio e ela se levanta, se curvando e agradecendo pela oportunidade.
- Como Haejin tem muitos desenhos de peças masculinas e femininas, eu mesma quero leva-las a confecção para que possam ser criadas logo e em breve poderemos fazer um desfile com todas as peças já feitas, o que me dizem? - pergunto.- Excelente ideia - diz SeokJin - Se quiser, eu posso ir com você, entendo de fabricação de roupa, assim poderei ficar de olho em cada costura, os tecidos que serão utilizados.
- Ótimo, toda ajuda é bem-vinda - digo e agradeço a disponibilidade de Kim SeokJin.
Assim que encerramos a reunião e todos foram embora, eu pude respirar aliviada.
- Tudo bem? - assinto para o advogado.
- Eu estava nervosa pra conhecer eles e apesar de já terem ido embora, eu ainda sinto o nervosismo, não foi fácil lidar com essa "reunião".
- Você foi muito bem S/N, lidou muito bem com o Sr.Kang. e sobre a reunião, com o tempo você se acostuma e eu estarei aqui do seu lado pro que precisar.
- Obrigada - agradeço e então voltamos ao trabalho. Em meio a conversa sobre administração, Jimin me sugeriu contratar uma secretária, para que ela pudesse me ajudar com contratos e outras coisas - Você acha que é necessário?
- Pensa bem S/N, você vai viajar muito por causa dos desfiles, contratos, jantares e tudo mais, nem sempre eu vou poder ir com você, te ajudar e auxiliar, por isso é bom que você tenha uma secretária ou secretário se preferir, alguém que possa lhe ajudar dentro e fora da empresa.
- Minha vó tinha uma secretária? - concorda - E porque ela não tá aqui?
- Ela se demitiu uns dias antes de sua vó falecer, ela teve uns problemas pessoais e saiu.
- Tudo bem, então eu vou contratar uma pessoa para que possa me ajudar.
- Eu te ajudo - com a ajuda de Park Jimin colocamos em vários sites sobre a contratação de uma nova secretária e em poucas horas recebemos vários currículos. Separamos alguns e enquanto eu estudava sobre os contratos, as ações, finanças e outras coisas, Jimin ligava para todos os que selecionamos e marcava a hora para a entrevista - Você tem dez entrevistas para amanhã a tarde.
- Certo, espero que contratemos alguém eficiente - digo apreensiva.
- Iremos, tenho certeza - sorri e eu me sinto mais confortada com isso, seu sorriso me trazia segurança e confiança.
No dia seguinte, após várias e várias entrevistas, finalmente consegui contratar uma moça simpática, com pouca experiência no ramo de secretária, mas eu havia gostado dela e por isso a contratei.
Enquanto eu lia contratos e estudava as tabelas de finanças daquele mês, Jimin estava a minha frente, me ajudando a ler os contratos e ver se estava tudo certo para que eu pudesse assinar. De repente o celular de Jimin tocou, o mesmo atendeu e me olhava com um sorriso, pelo jeito era noticias boas.
- S/N, acabei de receber uma ligação de nossa principal cliente, te convidando para uma festa amanhã. Ela quer te conhecer pessoalmente e quer saber quando terá novas peças de primavera-verão.
- Festa? Jimin, eu não tenho nem roupa pra isso.
- Está na hora de você renovar seu guarda-roupa, Srt.Davis - sorriu - Uma mulher como você que se tornará importante no ramo da moda e empreendedorismo, precisa estar elegante como a sua marca.
- Você está certo, eu preciso estar elegante para está festa amanhã e para as próximas que vier. Mas eu não entendo nada de...moda - digo apreensiva. Eu realmente não entendia nada de moda, minhas roupas sempre foram muito simples e eu não me preocupava com essa coisa de roupas de marca e etc.
- Deixa comigo, eu sei quem poderá nos ajudar nisso - sorriu e eu me senti aliviada com suas palavras. Era bom ter Park Jimin ao meu lado, me ajudando e auxiliando e por esse motivo eu entendia o porquê o advogado Park era o braço direito de minha vó.
Na tarde seguinte Jimin me levou a uma loja de roupas onde encontraríamos a tal pessoa que me ajudaria a renovar meu guarda-roupa e me surpreendi ao chegar na tal loja e a mulher chamar o Jimin como "Oppa".
- S/N, essa é a Park AeChan, minha adorável irmã - sorriu - ela é especialista em moda e te ajudará a entender tudo.
- É um prazer te conhecer S/N Davis.
- O prazer é meu - digo sorrindo e ela logo me puxa para todas as araras da loja, que descobri ser dela. De pouco em pouco ela foi me explicando tudo, como eu devia usar cada peça, desde as mais simples, até as mais chiques e sofisticadas. Após entender o que ela quis me passar, a mesma me fez escolher um look sozinha para usar para trabalhar e após escolher, ela sorriu, aprovando o que eu havia escolhido.
- Você foi muito bem - sorriu - agora eu quero que você escolha um look para usar num jantar de negócios - suspirei, respirei fundo e olhei para as roupas que havia ao redor e sorri ao ver um vestido vermelho marsala simples mas elegante, o comprimento era um pouco abaixo do joelho, junto com um sapato de salto na cor dourada - incrível, você fez uma ótima combinação, elegante e sofisticado - sorriu - Você aprendeu muito bem, parabéns.
- Obrigada - agradeço. AeChan pega as roupas que eu havia pego e coloca em uma sacola, me entregando.
- Um presente para a ótima aluna que você foi.
- Não, não posso aceitar, você me ajudou e então nada mais justo do que eu comprar essas roupas - digo e insisto em comprar e obtive sucesso, AeChan me ajudou com mais algumas outras peças, após pagar pelas roupas sai da loja com várias e várias sacolas. Jimin me levou de volta para a loja.
Eu me sentia mais aliviada e menos preocupada em questão de roupa, agora que eu entendia um pouco sobre moda, eu poderia conversar com os vários clientes que a Gold fashion tinha e não me sentir perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança 》Park Jimin(concluída)
FanfictionEm meio ao luto por perder minha avó, descubro que a mesma havia deixado em seu testamento todos os seus bens para mim e ao viajar para o país onde ela morava, conheço Park Jimin, o fiel advogado de minha vó e o homem que roubou meu coração. Iniciad...