capítulo 19

39 11 14
                                    

Hemilly narrando

Sabe aquele friozinho que você sente na barriga quando olha pra alguém que você gosta?! É assim que eu fico quando eu vejo aquele vaporzinho, o Peu, aquele sorriso dele de molhar a calcinha e quando ele me olha com aquela carinha de mau aí que eu fico mas molhada ainda, minha ppk chega pisca, senhor o que é isso, ele não é homem pra mim, deve ter tanta mulher muito melhor que eu atrás dele que eu acho que nem em sonho ele olharia pra mim como mulher, eu uma garota de apenas 16 anos, definitivamente ele não é homem para mim.

Depois que ajudei a Rayana a terminar o almoço, voltei para a piscina e peguei meu gordinho, o lucca, todos estavam conversando comendo e bebendo, mas sempre sentia o olhar do Peu sobre mim.

RAYANA NARRANDO

Eatavamos todos curtindo a tarde maravilhosa na piscina, meus filhos sendo muito paparicado por todos, e uma coisa que reparei foi que o peu sempre que podia ficava encarando a Hemilly, a mesma coisa ela volta e meia ela tava olhando para ele, mas não cheguei a ver os dois se quer trocar uma palavra.

- te amo sabia?.- falei olhando para o Willian.

Terror: também te amo minha vida.

- amor você percebeu que o Peu não tira os olhos da Hemilly e ela a mesma coisa com ele?

Terror: percebi desde o dia do meu aniversário, mas pensei que era por que ela é nova por aqui, mas tem horas que ele viaja legal olhando pra ela.

- eu tô vendo e olhando bem, eles até que formaria um belo casal.

Terror: sim, mas como ele mesmo diz que é de todas, acho muito difícil eles terem alguma coisa.

- homens, 😏😏

Terror: amor essa semana vou fazer um baile para apresentar os meninos para a comunidade, o que acha?

- hum, não seria melhor esperar eles crescerem mas um pouco, tenho medo de comentários maldosos,  eles ainda são muito pequenos.

Terror: eu sei muito bem disso morena, mas ninguém aqui é louco o suficiente para ousar sequer tocar no nome dos meus filhos para falar alguma coisa, e se  eu escutar algo do tipo eu mato.

- tá bem, e que dia que vai ser esse baile.

Terror: esse sábado agora!

Mesmo não achando muito legal esse negócio de apresentar os meninos para a comunidade eu vou concordar, até por que tenho certeza que o Willian  não deixaria nada de ruim acontecer com os meninos.

Terror narrando

Vou fazer um bailão em comemoração a volta da minha morena e apresentar meus pivete, vai ser o fluxo.

Dl: aí terror, quando que tu volta a ir pra boca?

- oh irmão, ainda nao sei não, mas acho que próxima semana já por que?

Dl: nada não parceiro, só pra saber mesmo, agora com o peu na gerência aliviou mais pro meu lado.

- tô ligado, e depos que eu voltar você pode tirar umas férias pra descansar e cuidar da sua família.

Dl: valeu aí mano.

Papo dez, faço de tudo pra ver todos bem, meu mano, sempre me fortalecendo, nego nada não sei que ele precisa descansar um pouco, por mais que vocês achem a vida do tráfico uma vida fácil, mas não é não, quem tá de fora acha mas quem realmente vive é que sabe como o bagulho é louco, é tanto k.o pra tu resolver que se o cara for mente fraca cai de primeira, e isso ainda não é nada, temque se proteger dos rivais, da Polícia, agora tem também meus filhos e minha mulher, é parceiro né fácil não, mas nos consegue dar conta.

Minha Vida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora