Modelo Sasuke

52 7 1
                                    


Sasuke

Eu chego no quarto do meu treino pingando de suor, então eu vou direto tomar banho. Assim que eu termino e me troco Naruto chega.

Naruto: Sasu, a gente pode fazer as fotos agora? Daqui a pouco vai ser pôr do sol, e as fotos ficariam lindas!

Sasuke: Por que a gente não faz amanhã?

Naruto: Porque amanhã a gente já tem compromisso.

Sasuke: Amanhã é sexta, a gente não tem compromisso nenhum.

Naruto: Na verdade... Uma menina nos convidou para uma festa - ele me entregou um convite - e eu acho que seria bem divertido se a gente fosse.

Sasuke: Ahh mas eu odeio festas.

Naruto: Por acaso você já foi à alguma festa?

Sasuke: Não...

Naruto: Então você não pode falar que não odeia.

Sasuke: Mesmo assim eu não quero ir. Vai você sozinho.

Naruto: Por favorzinhooo. Eu não quero ir sozinho...

Sasuke: Ahh tudo bem. Mas então a gente fica só um pouco ok?

Naruto: Ebaa!

As coisas que eu não faço para esse garoto viu...

Sasuke: E que garota era essa, qua vai dar a festa?

Naruto: Ela se chama Karin.

Sasuke: Karin? Hmm esse nome me é familiar... Ah é, lembrei quem que é.

Naruto: Quem?

Sasuke: Uma menina que fica sempre dando em cima de mim na aula.

Naruto: Ata. Bom, mas esquece isso agora, vamos tirar as fotos logo, antes que fique escuro.

Sasuke: Ok.

Naruto

Eu peguei minha câmera e nós fomos até o parque principal do campus. Sasuke usava uma camisa branca e uma calça jeans preta. Estava lindo.

Eu posicionei a câmera em um tripé e fui posicionar o meu modelo. Eu fiz com que ele ficasse encostado em uma árvore, o sol deixava sua pele quase que brilhando.

Eu nunca tinha reparado o quanto Sasuke era lindo... Seus cabelos lisos e escuros caiam um pouco sobre seu rosto, e seus olhos brilhavam. Ele estava até um pouco corado, provavelmente por causa do Sol.

Eu voltei até a câmera e tirei algumas fotos, de vários ângulos diferentes. Depois voltei até ele.

Naruto: Vai ficar melhor se você abrir um pouco aqui - eu disse desabotoando alguns botões de sua camisa, fazendo seu peitoral ficar um pouco aparente - Perfeito!

Ele ficou mais vermelho ainda, e eu acho que também fiquei, porque minhas bochechas estavam bem quentes.

Eu tirei mais algumas fotos. Eu já tinha a quantidade que eu precisava, mas não queria que aquilo acabasse, então continuei tirando mais e mais fotos, até que Sasuke perguntou:

Sasuke: Já não é o suficiente de fotos?

Naruto: Err... é, é sim.

Ele desencostou da árvore e veio me ajudar a guardar meus materiais.

Ele não abotoou de novo a camisa. E eu não conseguia tirar os olhos dali.

Ele notou que eu estava encarando demais, então, indo contra todos os meus instintos, eu desviei o olhar.

Naruto: Bom, então obrigado pela ajuda.

Sasuke: Até que foi divertido.

Naruto: Concordo...

Um amor inesperado - sasunaru/narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora