Another mind

6 1 22
                                    

Autora aqui para lembrar que esse capítulo será na mente da nossa querida Melissa e não da Tessa. Aproveitem a história ✨✨

   Acordei e me arrumei para escola. Minha mãe me levou para escola como todos os dias e como sempre eu tinha chegado antes da Tessa. Mas Lucas chegou logo depois de mim.

   Lucas- Bom dia!

   Melissa- Hoje fez direito.

   Lucas - Já falei que ela que falou comi...

   Melissa- Não quero saber.— falei o interrompendo. Incomodar Lucas era uma das melhores partes do meu dia.

   Lucas e eu era uma relação de amor e ódio. A gente de incomoda muito mas quando eu preciso ele está sempre lá. Com a Tessa é diferente, não consigo explicar mas ela é como minha alma gêmea, não de amor como romance, mas ela me faz feliz e de alguma maneira a gente se deu muito bem logo depois de nos conhecermos.

   Lucas se sentou e logo depois Tessa chegou. Ela tinha olheiras mais do que o normal e pela sua cara ela estava desanimada, parecia estar bem triste.

   Melissa- Meu deus amiga! Parece até que morreu alguém. Você tá bem?

   Tessa- Uhum— falou concordando

   Melissa- Você não engana ninguém Tessa. O que aconteceu.— ela se sentou na carteira

   Tessa- A Lara me deixou.

   Melissa- Como assim?!

   Tessa- Ela simplesmente foi embora. Falou que não queria me deixar presa a ela quando eu fosse embora.

   Melissa- Mas você falou que vocês estavam super bem. E que ela concordava quando você falava que vocês poderia ter esse relacionamento a distância

   Tessa- Mas ontem ela mudou de ideia

   Melissa- Cade ela? Quem ela acha que é para quebrar o coração da minha melhor amiga!

   Tessa- Não precisa fazer nada Mel. Eu vou ficar bem. Talvez desse errado de qualquer jeito e isso só ia machucar mais as duas. Eu só estou triste porque ela não deu um bom motivo. Mas tá tudo bem. Eu vou ficar bem.

   Melissa- Já que você diz. Mas você sabe que se quiser eu escondo o corpo.

   Tessa- Meu deus!— falou rindo e me fez rir junto com o Lucas também.

   Melissa- Tenho uma ideia!

   Lucas- Ih, começou!

   Melissa- Você fica quieto o pedaço de lombriga.— Tessa como sempre deu um pequeno sorriso pela nossa pequena briga.— Que tal a gente ir numa festa. Tipo uma balada mesmo. Para você superar ela e mostrar para ela o que ela está perdendo.

   Tessa- Primeiramente você sabe que eu não gosto muito de festa. Segundamente eu não sei como eu vou mostrar para ela o que ela está perdendo se ela não vai estar nem lá. Terceiramente eu não iria querer magoar ela e eu vou superar uma hora ou outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's ok if you forget meOnde histórias criam vida. Descubra agora