SasukeSasuke: É muito tarde para eu desistir?
Naruto: É. Além disso, você já prometeu que ia nessa festa.
Sasuke: Ta bom então.
Eu não devia ter concordado com isso. Eu não gosto de interação social, então como eu gostaria de uma festa? Mas acho que vai ficar tudo bem se eu grudar no Naruto.
Nós terminamos de nos arrumar e saímos, já era umas 21h. O Naruto fica falando que eu sou bonito, mas isso é porque ele não se olha no espelho. Ele está fabuloso com sua roupa social. Eu não sei como, mas ele conseguiu deixar uma roupa social descolada.
Nós fomos andando até a casa de Karin, que era bem próxima da universidade.
Assim que abrimos a porta da casa um turbilhão de pessoas nos recebeu. Para ser honesto, eu fiquei com um pouco de medo daquilo, então eu agarrei no braço de Naruto.
Naruto
Sasuke segurou em meu braço, parecia que ele estava com medo daquela multidão. Então eu passei com ele pelos cantos da casa até chegar na cozinha, que estava mais tranquila.
A casa era enorme. Tinha uma pista de dança no meio, algumas pessoas jogavam beer pong num dos lados e tinha um karaokê do outro.
Eu queria correr para o meio da pista e dançar que nem louco, mas Sasuke não faria isso. Então, ao invés disso, eu peguei uma bebida para mim e para ele, talvez o álcool o soltasse mais.
Ele ficou meio receoso em beber, mas depois de um tempo aceitou, e virou o copo todo de uma vez. Tenho que admitir que fiquei meio surpreso com essa ação dele.
Naruto: Quer mais uma?
Sasuke: Pode ser.
Naruto: Eu vou lá pegar, não saia daí!
Sasuke
Eu já estava sentindo meu estômago queimando só com uma bebida, mas, para conseguir aguentar essa festa, eu acho melhor beber mais.
Assim que Naruto saiu de perto de mim, aquela menina de cabelos vermelhos, acho que seu nome é Karin, se aproxima de mim.
Karin: Oi Sasukezinho, eu não achei que você viria mesmo.
Sasuke: Pois é, nem eu.
Karin: Mas que bom que você veio - ela começou a traçar meu bíceps com seu dedo - Eu estava mesmo te esperando.
Sasuke: Ah - eu tirei meu braço de perto dela - Na verdade eu só vim por causa do Naruto.
Karin: Tem certeza que você não queria me ver? - ela foi se aproximando de mim - Eu queria te ver...
Sasuke: Err...
Eu fui indo para trás, tentando ao máximo ficar longe dela. Mas a cada passo que eu dou, ela se aproxima mais.
Eu bati em uma parede atrás de mim. Fiquei encurralado. Karin se aproxima mais ainda de mim, ficando a centímetros de distância. Eu comecei a entrar em pânico, não sei o que fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado - sasunaru/narusasu
FanfictionNaruto é um garoto muito solitário desde a infância, desde que seus pais morreram. Todos em sua escola o ignoravam e fugiam dele. Por isso Naruto esperava poder ter um recomeço quando entrasse na faculdade. Sasuke era o garoto mais popular da escola...