𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪 - Não me importo.

794 60 135
                                    

S/n Gadot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

Ver minha melhor amiga e o Holland juntos fez meu estômago revirar de uma forma que eu quase coloquei todos os meus órgãos para fora.

Isso seria cômico se não fosse trágico. Porque parando pra pensar não faz sentido.

Mesmo depois de ele ter falado aquele monte de merda sobre mim eu continuei gostando dele,mesmo depois de meses esse sentimento continuou em vez de sumir,e pior. Ele parece ter aumentando de uma forma que só de ouvir o nome dele fazia meu coração palpitar forte.

Mas agora parece que a ficha está caindo que eu o perdi. E pior,que eu o perdi para minha melhor amiga,aquela a quem eu confiei meus maiores segredos e quem sabia o quanto eu gostava dele.

Mas não posso culpá-la,ele está solteiro e desimpedido,e bonito e carinhoso. Tudo que uma mulher poderia querer. E ela,ela também é tudo isso. São feitos um para o outro.

Olhei para Haz que estava sentando ao meu lado já sala,parecia tão abatido quanto eu. Afinal,eles já tiveram alguma coisa e ele parecia gostar muito dela.

Como ele teve a coragem de fazer isso com o melhor amigo?

Estava um clima de enterro na casa,parecia que tinham matado alguém bem ali no meio da sala.

— Ei Haz - falei atraindo a atenção do loiro do meu lado — Você tá bem? - ele sorriu fraco.

— Não se preocupe comigo S/n,eu estou bem,só fui pego de surpresa tanto quanto você. Mas depois passa - ele apertou minha mão — Mas e você? Está bem?

— Como assim você foi pego de surpresa? Vocês não sabiam? - perguntei surpresa.

— Não,a Samantha mandou mensagem pra Gal dizendo pra gente se encontrar aqui na tua casa porque estava de volta e queria nos ver. E quando eu apareci aqui vi a mesma coisa que você - Ele disse olhando para o "casal" que estavam no sofá do outro lado da sala — mas não mude de assunto,eu quero saber como você tá?

Cansada,com vontade de chorar e com uma imensa vontade de beber. Era assim que eu tava,mas é óbvio que eu não vou falar isso pra ele.

— Estou bem - disse sorrindo,
obviamente um sorriso falso mas eu rezo pra ele não ter percebido — eu na verdade deveria estar comemorando,
então é isso que eu vou fazer.

— Comemorando? O que eu perdi? - ele disse rindo.

Eu então levantei do sofá e fui para a cozinha,peguei algumas bebidas,fiz um drink e comemorei por mais uma conquista,por que pelo menos uma vez eu tinha que ficar feliz.

Tom Holland

Eu sinceramente não sabia onde enfiar minha cara,estava com vergonha? Óbvio,arrependido? Sem sombra de dúvidas,um pouco confuso? Talvez.

A um mês atrás Samantha veio até a minha casa,eu obviamente achei estranho,eu e ela nunca tivemos tanto contato. Tipo ela é minha amiga,porque sempre foi da minha roda de amigos,mas nunca sentamos para conversar de fato.

Mas nesse dia foi necessário. Ela me esclareceu muita coisa e eu vou agradecer a ela sempre por isso.

Ela sabia que eu estava com problemas com a S/n e disse que não achava justo ela somente se afastar de mim sem nenhuma explicação então resolveu me contar tudo o que aconteceu.

UM MÊS ATRÁS....

— Pois é Tom,ela nos contou que estava sentindo algo a mais,que estava apaixonada e que deveria contar - Samantha me contava com todos os detalhes o que tinha acontecido - foi então que ela foi até a casa do Haz e disse pra ele que ela estava apaixonada. Mas como vocês dois estavam meio que ficando ela não queria te magoar,ele então deu a ideia de você somente se afastar porque segundo ele você não sentia nada por ela.

— Ele disse o que? - perguntei incrédulo — Como ele pôde dizer isso? Ele é meu melhor amigo e mais do ninguém sabia que estava querendo pedir para S/n namorar comigo - eu estava surpreso e arrasado,fui traído pelas duas pessoas que eu mais confiava.

E a Hayek,como ela teve a coragem. Ela mais do que ninguém sabe o quão ruim é alguém te trair,fingir ser seu amigo. Como logo ela fez isso comigo?

— A verdade e que a S/n sempre foi uma falsa,ela sempre o soube o quanto eu era apaixonada por você e mesmo assim ficou com você. Ela acha que o mundo gira em torno o dela ‐ Samantha tinha mágoa na voz.

— Eu....eu nem sei o que dizer - falei frustrado — nem sei o que fazer...

— Bom....eu talvez saiba o que fazer - Samantha disse sugestiva.

DIAS ATUAIS (AGORA)....

Ela então deu a ideia de a gente se vingar deles,eu ela ficarmos só por um tempo.

Eu obviamente detestei a ideia,mas me causava repulsa toda vez que eu via a S/n e o Haz próximos então resolvi aceitar. Afinal seria somente alguns dias e era só na frente deles.

Mas agora,eu me sinto sujo,sinto como se tivesse fazendo tudo de errado. Samantha parece bem empolgada,não me dá um descanso nem por um segundo,que o tempo todo tá se pegando e etc...

Já estou cansado de todo esse teatro,só queria ir até a menina que eu gosto e dizer para ela que eu gosto dela. Por fim ficarmos juntos vendo as estrelas porque é a coisa favorita dela....

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Esses dois só se complicam né? Meu Deus KKKK.
Enfim,o que vocês estão achando?
•Curtam e comentem. Até o próximo capítulo.
NÃO REVISADO

with all the love
Rayna♡

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora