Hands all over

26 2 0
                                    

Trad. Do título: "Mãos por toda parte"

________________________

Você me joga, me levanta e faz-me implorar.

Você e eu ficamos tão disfuncionais que paramos de contar o placar.

Você não quer admitir mas sabe que é a verdade: Muito é tão pouco, para ti Jungk.

- Não, Tae.

Tem certeza? Vamos, admita!

Eu sou como uma febre, nem tão diferente das outras, que lhe faz sentir frio quando já está super-aquecido, ela não passa até que me tenhas e chegue ao ápice.

Jungkook, você merece tudo isso.

Eu sei o quanto odeia depender das pessoas, quem dirá de mim... Bem feito! Prove do próprio veneno (ou até mais doce).

Pois quando estiver "quase lá" não me encontrará aqui.

- Mas, Taehyung... Eu só sei ”dançar" com você ...

Você vai sofrer, sofrer Com está febre maldita. Afinal, só eu tenho a cura para tal. É uma lástima para ti, Jungk.

As doces palavras tuas, que muito aperfeiçoam o teu encanto, não farão-me voltar pra ti.

- E se eu implorar de joelhos, hyung?

Eu não perderia por nada, Kookie-ah!

No entanto, você não faria a seia completa para servir como entrada o prato principal.

Eu percebo, amor meu...Minha perfeita ilusão: você está ficando sem ideias. A maneira como tu ficas sem jeito algum quando está nervoso... Uuhh!

Tudo bem. Tudo bem, admita logo: você quer que eu faça aquilo, com isto e termine com mais disso aqui...

- Tae, eu sou um idiota. Mas mais otário ainda por você. Não priva-me de ter você!

"Se ele tivesse dito-me isto há uma semana atrás, certamente que eu voltaria a ser seu doce Taehyung. Mas agora... Essas palavras se confundiam com mentiras de alguém que só me quer por deleite próprio!"

E "isso" já não é mais um jogo, e você sabe, Jungk.

Eu já não tenho razão e, você muito menos tempo.

E nos pegamos em nossa própria mentira.

O que me faz questionar se algum dia isso

- "Nós"?

... É. Nós já funcionamos juntos? . . . Não vou me arrepender.

Afire In Love - (Taekook-ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora