Eu jurava com todas as forças que tinha finalizado essa Fic aqui 🤡
Perdoa eu PF!!!
Tá aqui o final, boa leitura!!!//////////
永遠の
Eien No
Eterno۩
Desde que conheceu Sehun, Kai sustentava uma raiva que nem conseguia expressar, por sempre gostar de Luhan apenas não aceitou que o mesmo ficasse com aquele que quase tirou a sua vida. De certa forma, Sehun alimentava o mesmo sentimento por este já que sabia que ele era muito melhor que si e daria um ótimo par com Luhan justamente por ser um ótimo alfa.
Depois que Kai se envolveu com Kyungsoo, a única coisa que existia em sua mente era somente ele. De repente o amor que sentia por Luhan se transformou em um amor de irmão e o ódio por Sehun evaporou por completo. Agora sabendo que é este o seu irmão perdido, o amor transborda por ambos corações e a união daquela abraço fazia com que eles sentissem a verdade de todos os sentimentos que lhe habitavam naquele momento.
- Você sabe o quanto... O-o quanto eu procurei por você? - Kai questiona em meio as lágrimas - sabe o quanto que senti a sua falta? - ele o aperta em seus braços para não deixá-lo desaparecer novamente.
- Me perdoe... Todos me perdoem eu...
- Meu filho, você não tem culpa de nada - Taemin o abraça assim que ele se separa do irmão.
- Foi apenas um acidente e está no passado, o que realmente importa é que você está de volta - MinHo também se aproxima, acariciando as costar do filho mais novo enquanto tentava controlar as suas emoções. Enquanto obervava a família, Kai é puxado para um abraço por Luhan.
- De uma forma ou de outra você continua sendo tio do meu filho - disse sorridente enquanto o abraçava - ...sobre o Kyungsoo, você realmente gosta dele? - questionou em um sussurro.
- Estamos apenas começando, não quero apressar as coisas - Kai se afastou - a única coisa que eu sei é que quero ficar com ele, mesmo que demore para termos algo sério - Luhan assentiu, feliz pelo amigo já que também tinha encontrado o seu par.
Kyungsoo sentia a felicidade daquela família e até mesmo a invejava, entretanto quando sentiu os dedos mornos de Kai entrelaçando nos seus, todo aquele sentimento se esvaiu. Todos adentraram a casa de Sehun e Luhan para conversarem melhor, o assunto não se voltou apenas para o filho encontrado, Kai fez questão de apresentar Kyungsoo a seus pais, ele mostraria ao ômega a verdadeira felicidade.
۩
Baekhyun havia acabado de sair do banho, antes disso ainda no banheiro, ele via o belo estrago que Chanyeol havia feito em si. Seus cabelos estavam bagunçados, seu corpo marcado pelas mãos fortes que lhe seguraram enquanto ambos se satisfaziam, dos tapas na bunda que levou quando gemia alto fazendo o outro delirar com suas reações e a marca recente no pescoço que lhe dava um charme e unia ambos.
Chanyeol havia tomado banho no outro banheiro e naquele momento, estava adormecido no sofá. Baekhyun achou aquela cena a mais linda do mundo e por isso não pôde deixar de sorrir. Agora que estavam ligados pela marca, o ômega poderia sentir um pouco do que o alfa sentia, enquanto ambos se satisfaziam o menor sentiu que Chanyeol estava com medo de machuca-lo. No mesmo segundo em que soube desse sentimento, Baekhyun o beijou, dizendo que ele nunca o machucaria, sendo assim o Park ficou mais tranquilo.
Passei pela sala tentando não fazer nenhum piu para não acorda-lo e deu certo, na cozinha resolvo fazer chá juntamente com alguns sanduíches naturais, estavamos no meio da tarde e eu tinha certeza que quando ele despertasse estaria faminto, restava saber se era a mim ou a comida que ele comeria primeiro. Sorri com o meu pensamento e continuo preparando os recheios para o sanduíche, minha pele se arrepiou com o cheiro de Chanyeol que chegou rapidamente até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘
Fiksi PenggemarBaekhyun já estava com 18 anos e seus pais o mandaram passar férias em uma Vila, mas o real propósito era descobrir coisas sobre um passado antigo, semelhante a história que lhe contavam. [ABO/+18/Chanbaek] #1 Loey [09.2020]/[07.2021]/[08.2021]/[02...