S/N- Eu senti sua falta Hwang
Yeji- Ahhh, eu também senti sua falta e falta do seu corpinho também.
Yeji agarra sua ficante pela cintura e dá um beijo quente na boca da mesma que morde seu lábio inferior, as mãos de S/N vão para o bumbum de Yeji que ainda segurava em sua cintura, S/N fazia sua língua brincar com a língua da Yeji, a Kim morde mais uma vez seu lábio inferior Hwang faz o mesmo as mulheres param de se beijar por causa da falta de ar as mãos de S/N agora vão para a calça de Yeji ela pega na rola dela por cima da mesma, a rola dela está tão dura já.
Yeji- Vamos logo foder gostosa
S/N- Vamos Yeji.
S/N e Yeji tiram suas roupas, e depois Yeji se senta no chão do quarto de S/N, e S/N se abaixa e cai de boca na rola da Hwang a Kim chupa a mesma todinha ela à lambia, e a chupava Yeji puxava os cabelos de S/N com força S/N chupava o pau de sua ficante com bastante vontade ela até saborea enquanto à chupa e a mesma olhava para o rosto de Yeji que gemia baixo.
Yeji- Ahhh S/A.
S/N engolia várias vezes o pau de Yeji, até que Yeji tira sua piroca da boca dela, e faz S/N se deitar no chão para começar à chupar sua tcheca S/N rebola na boca da Hwang que à chupava com muito gosto Yeji segura nas coxas de S/N, e mete sua língua na entrada da mesma Yeji fica assim enfiando sua língua dentro da buceta da mesma muitas vezes.
S/N- Ahhhhhhhhhh Yeji-ah como tá bom ahhhhhh.
Yeji volta á chupar o clitóris de S/N que gemia muito alto, e puxava com força os cabelos de Yeji. O àpice da Kim chega ela goza na boquinha linda de Yeji a Hwang se senta de novo no chão, e S/N se senta no pênis da mulher S/N sobe e desce no brinquedinho dela a mesma ainda sentava rebolando no mesmo, e também quicava nele.
S/N- Ahhhhhhh.
Kim está sentando de costas para ela a mesma senta lentamente, e Yeji suspirava pegando nos cabelos dela.
Yeji- Você é uma mulher tão gostosa awwwn.
Kim agora apenas quicava sentando no pau dela, depois ela rebola mais uma vez.
S/N- Ahhhhhhhh Yeji.
S/N se senta de frente para Hwang que começa à chupar seus peitos, e mordisca eles também.
S/N- Awwwwwn.
A Kim senta na Hwang de ladinho também, de frente e de costas de novo também.
Yeji- Ahhhhh que delícia ahhhhh S/N.
S/N está sentando de ladinho nela agora, as mãos de Yeji estão apoiadas no chão.
S/N- Ahhhhhhhh eu amo transar com você Yeji
Yeji- Eu também ahhhhh.
S/N- Você me faz ir ao inferno porque eu queimo quando transo com você ahhhhhhhh.
Kim fica de frente pra ela, e começa à dar umas sentadinhas que faz Yeji gamar S/N passa suas mãos no abdômen de Yeji que já está suado elas já estão suadas, e olha que nem fazem horas que as mesmas estão fodendo.
Yeji comia a tcheca de S/N de ladinho agora. Hwang metia com muita força na buceta da outra mulher, sua ficante sempre quer transar com ela, mas as duas não transam todos os dias porque Yeji anda bastante ocupada no trabalho, e porque Yeji também tem várias outras ficantes além dela, S/N também tem algumas ficantes, mas não tantas quanto Yeji tem, a mesma mete devagarinho nela agora Yeji fode S/N de todas as maneiras no chão ela fica por cima da Kim, e encaixa seu pau na xota dela Hwang começa à socar seu brinquedinho na bucetinha de S/N que apenas encarava seu rosto e sorria maliciosamente Yeji também sorria assim, as duas gemem se entre olhando se elas já estavam suadas agora estão mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual imagine Yeji G!P- One-shot
FantasyHwang Yeji e Kim S/N são duas mulheres que não querem nada sério com ninguém e que sempre transam quando se encontram.