Voltei com mais uma atualização
para vocês!!Eu estou muito feliz que batemos 3k e mais feliz
Ainda por ver que muitas pessoas estão curtindo minha história.
Sou muito grata a vocês!!Cap não revisado!! Me desculpem pelos erros ortográficos.
Boa leitura,
Autora✌--------------------------------------------------------
Eu não poderia cair no plano do Rodolffo, mas eu não tinha escolha ou aceita ou ele contava o meu maior segredo que eu escondo a tanto tempo. E só quem sabe e meus pais e ele , e pessoa que poderia menos saber e a Sarah.É tão ruim você se ver a mercê de uma pessoa que a qualquer momento em um instalar de dedos destruir a pessoa que você mais ama, porque eu sei que ela não vai me entender. Mas agora eu teria que obedecer oque ele quer.
Rodolffo:_Eu espero que você tenha entendido oque eu quero!!...Você só tem 4 meses pra quele contrato estar assinado e ela não te odiá mais ainda
Juliette:_ Eu já entendi, não sou surda !! digo exasperada
Corro para o quarto de hóspedes e me tranco lá, me deixando chorar tudo. Com tudo passando em minha cabeça como um livro...Com todos esses pensamentos acabo dormindo do mesmo jeito que eu estava ontem. Eu não queria ter que levantar, mas não tinha escolha.
Sigo para o banheiro e me vejo no espelho, estava com uma cara horrível, parecendo um defunto por fora e o psicológico destruído por dentro. Retiro minhas roupas e tomo um banho para relaxar e melhorar minha fisionomia. Saio colocando um roupão que tinha ali e saio do quarto de hóspedes e vou em sentido ao meu.
:_Espero que ele não esteje aqui. penso
Entro no quarto e não vejo ninguém, vou direto para o closet e me arrumo bem simples e saio do quarto indo para o andar inferior.
Desço e sigo para cozinha vendo meus pais e Rodolffo juntos.
Rodolffo:_Até quem fim acordou!...já achei que estava morta. diz com sarcasmo
Juliette:_Hahaha. forço uma risada._ Isso é oque vocês menos querem agora
Pai:_Verdade!! você vai ser muito util, Rodolffo já me explicou tudo... é um ótimo plano.
Juliette:_Mas não era você que não gosta dela?.
Pai:_Por isso estamos fazendo isso.
Juliette:_Vocês são pobres sabia.
Digo saindo dali mas sou puxada com brutalidade pelos pulsos e uma mão vai para o meu maquixilar, precionando-o.
Rodolffo:_ Eu espero que você tenha entendido bem oque nós queremos.
Juliette:_Eu sei muito bem querem. digo com difícil.
Rodolffo:_Que bom, senão ela vai sofre e você sabe muito bem oque eu estou dizendo.
Preciona mais ainda suas mãos em mim, me causando dor...com certeza ficaria a marca.
Uma lágrima solitária escorre pelo meu olho direito.Juliette:_Eu já disse que entendi, agora me solta está me machucando.
Rodolffo:_ Há pode ficar pelo quarto de hóspedes mesmo, pegue suas coisas e sai do meu querto.
Ele me solta e saio correndo dali de volta para o quarto que agora era o meu. Caio no choro novamente.
Estava claro para mim que eu não tenho ninguém ao meu lado, é que estou mais sozinha que nunca desde quando eu fui embora eu perdi a pessoa que eu mais amo. Porque eu ainda amo a Sarah mesmo não sendo reciproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romantik''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...