a carta ..!

503 22 0
                                    

Lorena pega uma folha de papel e uma caneta...
"CARTA PARA EDUARDO ON"
Bom meu amor, ficar aqui ta sendo tão difícil pra mim, irei durmir com uma menina que nem conheço,terei que fingir ser namorada de Breno para o meu castigo não piorar,estou perdendo um mês de aula o que vai me prejudicar muito,pois é mais com fé em Deus logo logo eu estarei ai e dessa vez ficaremos juntos, estou escrevendo agora a tal carta que prometi para você,estou com muiitaaa saudade de você,queria você aqui do meu lado, me enchendo de beijos e de abraços me dando muito carinho, resumindo, me ajudando a sobreviver á essa tortura, bom espero que receba e leia e se possível responda, beijos!
De : Lorena
Para: Eduardo
EU AMO VOCÊ! ♡♡♡
"CARTA PARA EDUARDO OFF"
Lorena dobra a carta e coloca em um envelope e desce para jantar...
Lorena:
- Breno vem aqui por favor?
Breno :
-fala!
Lorena:
-você pode colocar essa carta no correio pra mim por favor?
Breno:
- tá bom ..
Lorena:
-hoje mesmo?
Breno:
-hoje mesmo eu coloco, mais pra quem é?
Lorena:
- não posso contar,só coloca no correio, e não lê, to falando sério ..
Breno:
- tá, sente-se ai para jantar, vou levar a carta e já volto..
Lorena:
-tá obrigada ..
Breno:
-de nada..
Lorena se senta e Breno sai para levar a carta,mais ele sai tão curioso que quando olha atrás da carta estava com o nome de Eduardo, e ele ficou com muita vontade de saber quem era esse tal Eduardo,então ele colocou a carta no correio e ligou para o telefone que tinha na casa da Lorena e quem atende é a mãe dela, e ele pergunta, e ela conta toda a história ..
Breno:
- espera ai! Namorado?a senhora sabe que eu sempre amei a Lorena não posso deixar ela ter outro namorado, obrigada pelas informações dona Ana Clara até mais ...
Ana Clara:
- perai Breno, o que vai fazer?
Breno :
-não posso falar agora tchau,obrigada ..
.. Breno corre até o correio pega a carta abre lê e rasga...
Breno:
- essa garota é minha-sussurra Breno bem baixinho ...

destrua esse diário !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora