Mama isabella on
Eu não consigo acreditar que a Amélia fez algo tão estúpido como tentar ir contra os demônios...eu sei que ela sempre foi essa mulher iluminada e de otimo coração,eu sempre admirei isso nela...mas isso foi o que acabou matando-a, é muito dificil olhar para os rostos das crianças todos os dias e saber de seus destinos, mas mesmo assim...nós não podemos fazer nada..é o nosso destino..eu pedi pessoalmente para que a filha de Amélia ficasse em minha fazenda, Amélia era minha melhor amiga, e uma grande mulher que um dia tanto admirei e eu quero ter certeza de que sua filha viva a melhor vida possível antes de...antes da colheita dela...
Isabella pensava enquanto esperava ansiosamente algo ou alguém...
Meia hora Depois...
Don: a mamãe ta demorando muito pra buscar esse bebê...
Emma: calma don! Vai que o bebezinho precisou de alguma coisa antes de vir aqui...
Nat: algo tipo tlocar a flauda? Di cocô?
Anna: cledo nat qui nojo
Nat: mas bebês fazem cocô
Norman: tudo bem vocês dois, ja chega - disse o menino rindo
Emma: olhem pessoal! A mama ta vindo!!! Com uma...menina....? - disse a menina tendo sua animação substituída por um olhar confuso enquanto avista Isabella de mãos dadas com uma garotinha que parece ser muito mais velha do que um bebê.
Todos depois de verem essa estranha reação no rosto de emma se juntaram para ver o que deixou emma tão confusa e todos acabaram ficando confusos também pois todos estavam a espera de um bebê de colo, não uma menina.
Mama isabella: crianças, deem boas vindas para a nova irmã de vocês, S.n!
A pequena garota de cabelos curtos/longos/medios estava agarrando a mão de mama isabella com força enquanto timidamente olhava para todos
S.n:...oi...
Don: você tá muito grandinha pra um bebê que ainda caga na frauda
Gilda imediatamente da um pisão no pé de don
Gilda: don!!!! Ela acabou de chegar e você vem com essa!
Don: foi o nat que disse!
A menina pareceu constrangida e acabou se escondendo atrás da saia de mama isabella
Mama isabella: crianças,crianças, não precisa dessa bagunça toda...eu sei que normalmente os irmãozinhos de vocês vem bem pequenininhos mas a s.n veio de outro orfanato..ocorreu alguns..."problemas" com a administração do orfanato de onde ela veio então agora a nova casa dela será aqui...eu tenho certeza que todos vocês vão se dar muito bem! - disse isabella enquanto coloca a mão na cabeça da menina que se escondia atrás de sua saia
Todos ficaram quietos mas mesmo assim a menina não parecia confortavel em se enturmar com os demais e continuava escondida atrás de mama isabella. Até que Emma e Norman se aproximam da menina..
Emma: oi! Meu nome é emma! Eu achei seu nome muito bonito..você quer brincar com a gente?
S.n: ....
A menina permaneceu quieta e olhando para baixo
Norman: ei..não fique tristinha,o don não estava falando sério!
A menina não falava nada, então mama isabella a pegou no colo
Mama isabella: ela passou por uma longa viagem até chegar aqui..acho que ela precisa de descansar um pouquinho, certo, s.n?
A menina acena a cabeça indicando que sim.
Mama isabella: então é melhor todos nós entrarmos para continuarmos nossas atividades normais, ja está quase na hora do banho de todos vocês!
Don: banho Não!!! Ahhhhh
Anna: não quelo banho
Emma: a gente nem terminou de brincar...
Mama isabella: vamos logo, seus porquinhos vocês estão todos sujos - disse a mulher segurando a menina no colo e rindo indo em direção a casa.
(Essa parte retrata a chegada de s.n na casa, Norman, emma e ray eram os mais velhos com 7 anos pois os outros ja tinham sido..."adotados" s.n também tinha seus 7 anos quando chegou na casa, don e gilda tinham de 6 a 5 anos, anna e nat tinham por volta de 4 ou 3 se não me falha a memoria e o resto eram muito pequenos também e outros ainda nem tinham chegado...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me fez brilhar ( Norman x leitora )
Fanfictionnome: S.n numero: 20879 idade: ah...vai variando com a historia! kkkkk aparência: a da leitora s.n é uma Garota de 7 anos que vivia em uma das fazendas premium que produziam "carne de altissima qualidade" até que um dia os demônios descobriram que a...