TOMIOKA ON
Eu me sinto violado em questão de privacidade, Shinobu quer fazer uma grande festa , e apenas para os Hashiras, em comemoração a mais um ano que estamos conseguindo completar missões sem morrer.
Essa festa ocorre sempre no último dia do ano, então todos somos obrigados a participar. Pois seria bem chato se alguém faltasse, apesar de ser uma festa para divertir, se algum hashira faltar pareceria... ingratidão...
Eu nem ligo muito, afinal é só ficar em qualquer canto da festa e fica tudo bem...
Enfim, aqui estou eu deitado no meu futoon, olhando para o nada... Mentira, eu to olhando pro teto, ja é alguma coisa.
Levanto e arrumo o futoon, em seguida pego meu uniforme e meu kimono.
Me visto, e vou fazer uma caminhada para ver se esta tudo bem pela região.
Quando eu estava andando, vejo um caminho escuro ao lado de uma árvore meio oca.
Me aproximo cuidadosamente, coloco minha mão sobre minha espada.
Entro no caminho escuro, mas quando eu entro, tudo mudou...
Era um caminho cheio de queresmeiras.
Continuei andando, sentindo uma paz em meu anterior.
Mas paro quando sinto outra presença, saco minha espada e fico em alerta,
Até sentir um leve toque em meu ombro direito.
Me viro vagarosamente.
Tendo a visão de um "parceiro"
Tomioka: Sn?
Sn com um olhar neutro e um sorriso gentil que sempre mantia em seu rosto, se pronunciou.
(Sn): Tomioka-san, oque faz aqui?
Tomioka: Não te interessa...
Falei indo até a abertura do bosque, e indo em bora, deixando Sn sozinho.
Dei uma última olhada para trás antes de ir embora, e notei que Sn ja tinha ido embora.
20:07 da Noite
Vesti meu uniforme e meu kimono de sempre, e fui a essa maldita festa.
Chegando lá avistei Rengoku conversando com Sn.
Ele parecia incomodando com Rengoku se exibindo.
Todos os Hashiras sabem que o Rengoku é apaixonado por Sn.
Sim ele é Gay.
Mas assim que o Sn me viu, veio em minha direção, com um pequeno sorriso DIABÓLICO de sempre.
(Sn): Oi Tomioka-san!
Tomioka: oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine tomioka (yaoi)(hot)
RomanceBem essa história começa com dois Hashiras. Giyu Tomioka o hashira da água e Sn Ss hashira da lua , ambos odeiam um ao outro, pelo simples fato de um ter provocado ao outro e isso nunca mais parou. Os dois são considerados meio... diferentes um do o...