James Potter passou cinco anos chamando Lily Evans para sair, no início ele realmente fazia aquilo para irrita-la, ele gostava do tom de vermelho que as bochechas dela eram tingidas toda vez que ela se irritava com ele e do tom de verde que os olhos dela ficavam.
Mas com o passar dos anos ele realmente se apaixonou pela ruiva, talvez ele sempre estivera e só não havia percebido, pois era jovem demais.
Na metade do quarto ano ele desejava que ela aceitasse, ele queria aquele sorriso dirigido ao menos uma vez para ele, ele queria que poder fazer carinho no cabelo dela e que ela fosse aos seus jogos de quadribol usando a blusa com o nome dele.
Ele era apaixonado por ela a mais tempo do que podia contar, era apaixonado pelo sorriso dela direcionado a coisas bobas, era apaixonado em como os olhos dela brilhavam quando descobria algo novo no mundo bruxo, era apaixonado pelo cabelo dela brilhando quando o sol o atingia, era apaixonado pela personalidade curiosa e inteligente dela e principalmente ele era apaixonado por ela.
Toda a parte, todas as versões que ele conheceu dela ao longo dos anos na escola que ganharam um espaço em seu coração.
Ele era completamente apaixonado por Lily Evans.
Mas ela o odiava.
Na realidade Lily estava cansada, cansado do que ela achava ser uma brincadeira por parte do menino.
James Potter e seus amigos sempre foram conhecidos por suas pegadinhas, então obviamente quando o garoto em seu terceiro ano começou a chama-la para sair ela pensou ser uma piada.
Uma piada de muito mal gosto por ela ser gorda.
Para ela era impossível que ele realmente se sentisse atraído por ela. Ele era popular, rico e capitão do time. Todas as garotas se derretiam por ele, James Potter fazia pessoas se apaixonarem por ele só se entrar em um recinto e sorrir, então para a ruiva era impossível acreditar que o menino mais lindo de toda a escola realmente a quisesse.
Muitas poucas pessoas sabiam sobre a insegurança de Lily, em Hogwarts somente Marlene sabia por ter encontrado a garota chorando por esse fato um dia.
Então quando ele chegou para o café da manhã naquele início de janeiro como um sorriso torto e a chamou para sair novamente ela explodiu.
— Você já não cansou dessa brincadeira, Merlin Potter já fazem cinco anos- ela se levantou da mesa da grifinória irritada e se dirigiu para a saída do castelo.
— Brincadeira? Que brincadeira Evans? – James questionou a seguindo e a puxou de leve pelo braço para ela parar de andar.
— Essa brincadeira idiota de me chamar para sair- ela começou a falar e puxou seu braço das mãos dele- com esses... esses elogios como se eu fosse alguém... alguém...
Alguém que você fosse gostar de verdade ela pensou, mas não consegui falar aquilo para ele. Ela sentiu as lagrimas começarem a aparecer e ela tentou repeli-las.
— Alguém o que lírio? – ele questionou realmente confuso.
— Alguém por quem você realmente se atraísse, por Merlin já chega por favor- as lagrimas já começavam a descer por seu rosto e ela se virou para sair dali antes que ele reparasse.
Ele se colocou na frente dela antes que ela pudesse dar ao menos dois passos e limpou as lagrimas dela.
— Olha eu não sei quem colocou essa ideia absurda na sua cabeça, mas Lily Evans eu sou apaixonado por você, - ela ameaçou começar a andar de novo sendo impedida novamente por ele – não me escuta pelo menos dessa vez, eu sou apaixonado por você a tanto tempo que eu nem sou capaz de dizer o momento exato. Sim, no começo quando eu te chamava para sair não era realmente sério, mas era porque eu achava você adorável quando irritada, eu ainda acho. Mesmo naquela época eu já era louco por você, só que eu era uma criança e não entendia isso eu ainda estava na fase de puxar seu cabelo para chamar sua atenção.
A ruiva riu fracamente da piada.
— Eu sou apaixonado por você Lily Evans, sou apaixonado pela sua gentileza, sua coragem, sua inteligência, por seu senso se humor e por tudo em você. Eu quero o seu sorriso dirigido para mim, quero seus olhos brilhando por uma coisa que eu fiz e principalmente que quero você perto de mim. Quero segurar a sua mão enquanto caminhamos, quero poder brincar com o seu cabelo durante o dia, quero poder te abraçar quando você estiver com medo ou só porque eu quero e eu quero poder te beijar toda vez que eu te vir mesmo que eu acabe expulsando nós dois e você me mate depois disso. Eu quero você. Eu te quero porque você e você, única e incrível.
Ela agora chorava novamente, mas não por tristeza por que ela pensava que ele estivesse mentindo. Ela chorava de felicidade e de amor.
Porque mesmo que ela tenha tentado impedir aquele sentimento, mesmo que ela tenha passado todos aqueles anos pensando que ele estava brincando com ela, a ruiva havia sim se apaixonado por ele. Pelo modo como ele protegia os amigos, por ter se transformado em um animago somente para não deixar Remus sozinho nas luas cheias, como ele era inteligente sem nem se dar conta, como ele era gentil com todo mundo e ajudava os primeiranistas perdidos.
Ela era apaixonada por ele a anos mesmo tentando negar esse sentimento, mesmo que tentasse odiá-lo. Ela o amava.
— Eu sou apaixonado por você Lily Evans, mesmo que você me odeie.
— Eu não te odeio- ela disse baixo, tão baixo que ele quase não escutou- eu nunca te odiei e olha que eu tentei. Eu também sou apaixonada por você.
Ela olhava para o chão enquanto confessava por isso não pode ver o grande sorriso que o maroto dirigiu-lhe.
Ele levantou o rosto dela até que seus olhos verdes encontrasse os dele.
Então naquele dia no início de janeiro James Potter beijou Lily Evans, o beijo começara tranquilo e lento, mas intenso pelos sentimentos que os dois sentiam a tanto tempo, ela colocou lentamente as mãos em volta do pescoço dele e ele a abraçou pela cintura a puxando para mais perto. Quando o ar de fez necessário, eles se afastaram e encostaram suas testas uma na outra sorrindo ainda de olhos fechados.
— Iai Evans aceita sair comigo? - Ele perguntou após alguns minutos.
— Com uma condição, nunca mais me chame de Evans.
— O que você quiser Lírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with you| Jily
FanfictionEle era completamente apaixonado por Lily Evans. Mas ela o odiava.