𝐀𝐭é 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...
𝟕 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐳 【𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐚𝐝𝐞𝐮𝐬】
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Quinze anos depois...
Acordei esta manhã nublada com uma dor de cabeça terrível, não consegui dormir bem naquela noite porque estava esperando o aniversário do meu pai que era hoje e queria vê-lo agora que trabalho, não tenho muito tempo para ir para seu túmulo e isso me deixou triste muitas vezes
Levantei e fui tomar um banho quente para relaxar um pouco, desfadigar era uma das coisas que eu menos podia fazer ultimamente, já que não tinha tempo para descansar, agora vestido peguei o relógio de bolso que comprei na loja de penhores e fui até a sala quando entrei senti o cheiro do café o que me fez ir rapidamente para a cozinha e acabei encontrando a mamãe arrumando a mesa entrei ela nem percebeu minha presença e quis dá um susto nela, pronto para fazer isso, não esperava que mamãe fosse se vira e ela me olhou com um sorriso doce isso fez desaparecer todo o cansaço e minha ideia foi por água abaixo.
- Bom dia amor, dormiu bem? - Ela colocou as panquecas na mesa e se aproximou de mim, acariciando meus cabelos, lembrando-me que eu costumava ter cabelos mais curtos do que hoje, e um sorriso escapou de meus lábios com está mera lembrança.
- Bom dia mamãe, dormi bem e você? - Estou mentindo, não queria preocupá-la, não posso dizer que passei a noite me revirando na cama com tanta ansiedade, ela parecia não acreditar no que eu disse, mas sorrio.
- Dormir bem querido, mas por favor não minta para mim, você esqueceu que foi eu que te dei à luz, eu sei que você está mentindo, me diga a verdade imediatamente. - Sua expressão doce permaneceu e as paredes ao meu redor caíram por terra.
- Oh mãe, você sempre faz isso, né? eu menti, eu não queria te preocupar, mas eu quero ver o pai, é por isso que eu não consegui dormir bem ㅡ disse enquanto se sentava pronto para comer, a minha mãe me parou e deu um tapinha de leve na minha cabeça.
ㅡ Filho, não se preocupe, hoje é um dia especial, não se esqueça de agradecer a Deus pela comida, não me diga que você esqueceu, depois que você foi morar com os seus amigos, você mudou fisicamente, mas por dentro você permanece o mesmo ㅡ o sorriso da mamãe era como o sol brilhando mim, sei que não gostaram da ideia mas eu precisava voar queria ir mais longe e mais alto mas nunca vou esquecer as palavras do meu pai "filho nesta vida você tem que parar de se sobrecarregar tire os pesos dos ombros e voe naquele céu azul mas nunca se esqueça que o amor é como borboletas soltas, que dá voltas no estômago"
ㅡ Não mãe, eu me lembro, não tem como esquecer algo tão bom ㅡ fechamos os olhos e elevei meu pensamento aos céus "Querido Papai do Céu Obrigado por esta comida que o Senhor nos deu e que esta mesa nunca fique sem comida obrigado" e então tomamos café da manhã. já pronta para ir ao cemitério, mamãe pegou as chaves do carro, ela não me deixava dirigir em hipótese alguma, então ela dirigiu, antes de irmos visitar o papai, paramos em uma floricultura, mamãe queria flores frescas para dar pro pai, uma vez a mãe disse que conheceu o pai em uma apresentação, que foi convidada por alguns amigos, depois de ver o pai foi amor à primeira vista para ambas as partes, ela disse que o pai era um mágico diferente dos outros que se encantou com seu carisma, então fomos para o cemitério. hoje foi um bom dia, sem engarrafamentos e não demorou muito para chegar ao destino, mamãe estacionou o carro e depois fomos entrando no cemitério, as flores que mamãe comprou, eram as mais lindas de todas, eram tantas lápides, eu queria saber porque a vida é assim tão curta Para muitas pessoas elas só queriam viver. É demais para todos terem uma vida feliz? Nada se leva desta vida a não ser amor e lembranças, alguns túmulos com flores, outros vazios e esquecidos pelos familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 Years Always By Your Side
Kısa Hikaye﹆ᝰ Concluindo ₊ Pai, eu te amo para sempre... Mesmo que a eternidade não exista, mas meu amor, ultrapassaram essa barreira, Dizem que nada é eterno, mas há momentos que parecem ficar suspensos, flutuando acima do fluxo implacável do tempo. ✎Hɪsᴛᴏʀɪᴀ...