030

6K 435 128
                                    

|17:18 PM|

saímos do restaurante e foi aquelas coisas.

"como está você e o Vinnie?" "como é namorar o garanhão do tiktok?" "tem notícias dos meninos?" "você está feliz por ter assumido seu namoro com o Vinnie Hacker?"

tive que responder pra não aparecer que estava acontecendo alguma coisa de errado.

"eu e vinnie estamos indo muito bem e estamos felizes por está juntos" "recebo a notícia de todos sim, inclusive bryce e tayler estou morrendo de saudade de vocês *mando beijo pra câmera*"

entramos no carro de Brad e assim o mesmo acelera.

/.

assim que eu iria abrir a porta do carro pra sair Brad toca em minha coxa — espera — olha para trás esperando meus pais saírem — não vai vir scarlett — meu pai pergunta — já estou indo — eu estava de vestido então eu conseguia sentir o toque da sua mão.

- a gente tem que resolver tudo...

- pensei que já estava tudo resolvido.

- eu quero passar um tempo com você antes que você volte pra Los Angeles daqui a 3 semanas scarlett.

- vou voltar antes.

- seus pais sabem?

- não... mas vou contar - olho pra janela tentando desviar o meu olhar dele.

- vai voltar quando? - pergunta.

- segunda - respondo.

- quer ir em nehuma festa? aporta que as festas do Brasil são bem melhor do que os do seu amigo... qual é nome dele mesmo? Bryce?

reviro meus olhos pois ele estava certo, eu precisava relaxar um pouco e eu precisava de uma festa.

- ok... - concordo com ele.

- hoje?

- hoje Brad? - falo surpresa.

- sim! hoje - diz com toda certeza - te busco a noite - eu saio do carro soltando um sorriso pelo nariz.

- até!

meu celular vibra, tinha várias pessoas me marcando o vídeo de edits que fizeram comigo.

🎙00:10 - estou com saudade! a gente se ver daqui a 3 semanas né?

eu não quero contar pra ele a minha mudança de plano.

🎙00:12 - eu também estou amor! daqui a 3 semanas a gente se vê

entro em casa e resolvo contra pro meus pais, eu sei que eles iriam ficar triste mas eu tive uma ideia.

- podemos conversa? - me sento no sofá aonde os mesmo também estavam sentados.

- claro filha - meu pai responde.

𝟐𝟒 𝐇𝐫𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐋𝐚𝐝𝐨 ✘ 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 𝑽𝒐𝒍.1Onde histórias criam vida. Descubra agora