One Shot

2.3K 70 26
                                    

Eu com insônia + falta do que fazer + criatividade 0 (As 2h da manhã) resultaram nisso ai que vocês vão ler. 

Espero que gostem, boa leitura :)

(Leiam ouvindo a música do video).

xXx

Assim que eu entrei no quarto da cubana, fechei a porta atrás de mim e me direcionei até onde Camila estava sentada com as pernas abertas.

Ela estava distraída demais com o celular e os fones no volume máximo para me perceber ali, então aproveitei para ver o tamanho e a grossura daquilo.

Só de imaginar as coisas que eu posso e vou fazer com aquilo já sinto aquela estranha animação. Tantas noites incríveis que eu vou ter com aquilo e nada nem ninguém vai poder me impedir as fantasias que planejo realizar com aquilo.

Quando eu estava próxima o suficiente resolvi passar mão nele, o que finalmente fez a Camila me notar e, assim que me viu fazendo aquilo, me lançou um sorriso no qual eu conheço muito bem.

- Pode tocar Lauren, acaricia bem e sente o quão incrível ele é – A cubana disse sem tirar os olhos de mim.

Então eu fiz o que ela mandou, eu acariciei de maneira mais lenta e até dei algumas leves apertadinhas notando que ele é ainda mais grosso do que parecia.

Naquele momento minha mente vagou para os lugares mais distintos do meu cérebro e imaginou as cenas mais maravilhosas do que eu poderia fazer com aquilo.

Eu me ajoelhei diante dele e aproximei meu rosto dele sentindo seu calor e até mesmo sua maciez.

- Camz... Eu quero me sentar nele... Por favor – Pedi ainda ajoelhada.

- Você acha que está merecendo? Ou já se esqueceu do que fez hoje à tarde?

- Aquilo não foi por maldade e eu já te expliquei inúmeras vezes desde que chegamos na sua casa.

- Mesmo que não tenha feito propositalmente para me afetar, você ainda fez e isso não me agradou nem um pouco...

- Vamos Camz, por favor. Nem que for uma sentadinha rápida, eu preciso sentir ele...

- Tudo bem... Dessa vez passa, mas na próxima não vai ser tão fácil assim, entendido? – Ela perguntou e eu concordei com a cabeça.

- Eu entendi perfeitamente, agora posso? – Ela disse um rápido sim e foi mais para trás na cama.

Eu me levantei e, depois de admirar por mais um tempinho, me sentei nele sentindo o quão bom ele era. Eu me movimentei sobre ele e a sensação era maravilhosa demais para ser real.

Com movimentos de vai e vem eu pude ter certeza de como era bom, tão bom que acabei soltando um gemido satisfeito.

- E então, o que achou? – Camila me perguntou ainda com aquele sorrisinho no rosto.

- Esse colchão importado que você ganhou da sua tia é incrível, imagina as noites que vamos passar nele vendo Netflix. Eu poderia passar o resto da minha vida apenas deitada nele.

- Eu sei né, te disse que ele era confortável. Além de que ele tem aquecedor para quando estiver muito frio.

- Sim eu consegui sentir o calor.

- Sorte sua que eu perdoei o fato de você ter me detonado no videogame lá na casa da Dinah. Senão você nem estaria sentindo-o.

- A culpa não é minha que você não é tão boa quanto eu.

- Não ouse começar essa discussão Lauren...

- Ok, foi mal... Mas sabe o que eu poderia fazer para compensar você?

- O que?

- Dica: Tem um gosto bom e você adora lamber e chupar.

- É o que eu estou pensando? – Balancei a cabeça confirmando.

- Sorvete! – Gritamos juntas rindo em seguida.

xXx

Eu sei eu sei... Foi sem graça, mas não fiquem bravos ou chateados. Vamos todos levar na esportiva, ok?

Amo vocês que acompanham minhas historias!! 

Então bjs e até a próxima. 

Bom de sentar - One Shot CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora