Capítulo com hot
2012
S/n
Estava concentrada em não deixar que ela percebesse a minha presença,a mesma parecia distraida com algo,já a observava por um tempo,seu coração batendo calmamente indicava que ela nem sonhava com a minha presença.
Exatamente como eu queria.
Avancei em sua direção tropeçando em um sapato,parei em meio ao caminho amaldiçoando por não ter verificado antes,me deparando com seus olhos assustados vi que não tinha outra forma se não agir.
– Quem está aí? – Perguntou ela assustada
Tive muita sorte,estava escuro no quarto e ela não me viu,sorri predatoriamente me deliciando com o som do seu coração batendo rapidamente,bombeando seu delicioso necta em suas veias.
Pulei em direção a ela a levando para cama,seu grito de surpresa soou assim que seu corpo caiu sobre o meu,deitada sobre mim emburrada a mesma tinha uma carranca muito fofa.
– Peguei você,linda. – Biquei seus lábios
– Você me assustou S/n.. – Resmungou se afastando – Como entrou?
– Desculpe,recebi sua mensagem e não resisti ao vê-la distraida,sua janela,a propósito,você deveria começar a checar,nunca se sabe o monstro que pode se esconder nas sombras. – Lhe fiz cosegas beijando seu ombro
– Eu não tenho medo de monstros. – Tentou me empurrar
– É mesmo? – Encontrei seus olhos
– Sim,eu eu uma garota crescida.
– Eu vejo.. – Mas no fundo é tão doce quanto o mais puro dos anjos
– S/a.. – Sentou no meu colo,uma posição muito perigosa considerando o quão exitada ficava perto dela – Eu acho que já estou pronta.
– Hum?Pra que?
– Eu quero tentar.. Você sabe.. – Mesmo com a escuridão a vi corar – Quero fazer sexo com você.
" Essa anjinha tem algumas garras.. "
– Sam,olha.. As coisas as vezes podem ser mais complicadas..
– É por eu ser mais nova que você?Eu quero fazer isso,eu te amo S/a,você é a mulher da minha vida,não à ninguém quem queira que seja minha primeira se não você.. Você não quer?
– Está brincando,não é?Tenho me esforçado muito para não cruzar os limites com você nos últimos meses,queria que decidisse fazê-lo sozinha,quando estivesse pronta.
– Estou agora. – Disse firme – Não tenho dúvidas.
– Tem certeza? – Embora não quisesse arriscar machuca-la,não poderia negar que esperar tanto estava me deixando impaciente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - (Supercorp/You Gip)
FanficSupercorp/You Gip " Monstros são reais,e tão humanos quanto qualquer um. " S/n,uma vampira que trouxe muitas confusões para sua eternidade por conta dos seus apetites insaciáveis e passado conturbado. Mesmo depois da morte,o coração pode amar? Leia...